Samsung Galaxy S3 — [AJUDA] Galaxy i9305 com problemas wifi e sinal

  • Respostas:0
Nikolas Santos
  • Posts no fórum: 5

21/11/2014, 18:53:10 via Web

boa tarde amigos, procurei no XDA e procurei na internet inteira e não consegui solução para meu problema.

bom, tenho um Galaxy S3 LTE (GT-I9305) (comprei no ebay há muito tempo), bom eu nao manjo de celular mas sempre fui bom fuçador, instalei o kit kat nele com o cyanogenmod e fiquei com ele alguns meses rodando, recentemente percebi que o sinal dele estava oscilando muito, ficava zerado e voltava a ficar cheio com celular na mesma posição, e outros celulares da mesma operadora (VIVO) do lado dele nao acontecia isso, bom ele estava com a bateria muito ruim, nao durava 1h ligado, e sábado passado ele resolveu morrer, nao ligava mais, qndo eu plugava ele no carregador mostrava apenas carregando mas nao saía daquela tela, bom resolvi colocar a ROM STOCK nele, baixei no sammobile e fiz o flash com o odin, lindo e perfeito.

o celular voltou a funcionar, acontece que ele veio meio bugado, não estava travando a tela e estava com erro de factory mode, procurei na internet e ja fiz procedimento para arrumar, e arrumei esses dois problemas.

mas ainda assim faltam dois problemas arrumar.

1- WIFI dele fica aparecendo "Sua conexão com a internet está instável":
ja tentei outros roteadores e o mesmo acontece, ja fiz o procedimento umas 7 vezes de wipe cache, já fiz procedimento de desligar o Power Save, já olhei as configurações avancadas e ele continua mostrando a msg de instável

e o outro problema
2- o sinal continua oscilando, nao chega a zerar como antes, mas ele chea a ficar com apenas 1 risquinho de sinal e depois volta a ficar cheio em menos de 3 segundos.

procurando em alguns foruns cheguei a pensar que o problema seria do kernel ou do modem.bin, estou viajando ? como posso resolver ?

alguma alma pode me ajudar ?
estou em SP, se for o caso levo o celular pra alguma indicação.

Obrigado desde já.

— alterado em 21/11/2014, 18:55:15

Responder