Samsung Galaxy S4 mini — [TUTORIAL]Rom S5 para S4 mini I9192

• Respostas:54
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

19/fev/2015 2:55:39 via Web

olá....essa nova versão tem em portugues ?? pois na hora de instalar aparece espanhol ingles e frances...tem como baixar o idioma portugues??

• Posts no fórum: 218

19/fev/2015 3:13:15 via App

Boa noite... Esses três idiomas são apenas pra instalar a rom, após toda instalação, e o cel reiniciar, você escolhe português br....

• Posts no fórum: 6

26/fev/2015 12:09:40 via Web

nino parece q tem uma nova versao dela a 3.1 n sei q voce esta usanso a rom ainda mais apareceu aki OTA updater pareceu so n instala tipo tive abaixa a room pelo sait vou instala ela pra ver como q fica :)

— alterado em 26/fev/2015 12:23:27

26/fev/2015 20:38:19 via App

Miguel Oliveira

nino parece q tem uma nova versao dela a 3.1 n sei q voce esta usanso a rom ainda mais apareceu aki OTA updater pareceu so n instala tipo tive abaixa a room pelo sait vou instala ela pra ver como q fica :)

Boa tarde, Instalei essa atualização... Mas não gostei do contraste da fonte... Tem locais em alguns menus, que é impossível de ler... Prefiro a versão anterior...

27/fev/2015 20:23:00 via Web

pois e nino a parte de voce ver a RAM do celular mudo n da pra limpar a ram e nem ver o espaço rigido da memoria fico ruim essa rom e a camera fico mt estranha a frontal tbm aiiii fui mudar a resolução paro de funcionar a camera ai passei a rum original depois vou colocar a ver 2.5 mesmo

— alterado em 27/fev/2015 20:23:36

27/fev/2015 21:26:06 via App

Miguel Oliveira

pois e nino a parte de voce ver a RAM do celular mudo n da pra limpar a ram e nem ver o espaço rigido da memoria fico ruim essa rom e a camera fico mt estranha a frontal tbm aiiii fui mudar a resolução paro de funcionar a camera ai passei a rum original depois vou colocar a ver 2.5 mesmo

Melhor mesmo a 2.5...

7/mar/2015 20:39:34 via Web

sera que ja acertaram o v.3 ? achei legal a customização daquela versão deveria arrumar a camera e as cor das fontes :S

7/mar/2015 22:50:16 via App

Miguel Oliveira

sera que ja acertaram o v.3 ? achei legal a customização daquela versão deveria arrumar a camera e as cor das fontes :S

Ainda nada... Melhor ficar com a 2.5 até lançarem uma posterior a 3.1 corrigida.

• Posts no fórum: 3.222

10/mar/2015 21:25:07 via App

Jhonata Nascimento

Conheçam a ROM S5 Ploiki, a mais estável pro s4 mini

Mano, para de querer ganhar encima disso, não é permitido postar links que não levam para a pagina correta, ainda mais você querendo fazer propaganda do seu site aqui no AndroidPIT. Não temos culpa se tem mais pessoas acessando o AndroidPIT do que o seu site pra você tá vindo aqui apenas postar links que é pra entrar no seu site.

— alterado em 10/mar/2015 22:37:23 alterado por moderador

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

11/mar/2015 2:13:50 via App

Vinicius M.

Jhonata Nascimento

Conheçam a ROM S5 Ploiki, a mais estável pro s4 mini

Mano, para de querer ganhar encima disso, não é permitido postar links que não levam para a pagina correta, ainda mais você querendo fazer propaganda do seu site aqui no AndroidPIT. Não temos culpa se tem mais pessoas acessando o AndroidPIT do que o seu site pra você tá vindo aqui apenas postar links que é pra entrar no seu site.

Calma pessoal... alem de tudo, testei essa rom mencionada, mas faz um tempo, esta cheia de bugs em relacao a traducao do ingles pro portugues... e a fluidez dela deixa a desejar...E sobre o site mencionado ele é bom tambem, mas o nosso é melhor... rs

11/mar/2015 23:04:30 via Web

viu nino se vc souber de alguma coisa em relação posterior da V. 3.1 e estiver estável a ROM você avisa aqui por favor :)

11/mar/2015 23:18:25 via App

Miguel Oliveira

viu nino se vc souber de alguma coisa em relação posterior da V. 3.1 e estiver estável a ROM você avisa aqui por favor :)

Ok, pode deixar... Estou acompanhando o site da rom diariamente, qdo obter novidades posto aqui....

• Posts no fórum: 3

12/mar/2015 0:51:58 via Web

Realmente, queria mesmo fazer propaganda do meu site lá nos tópicos, queria apenas um empurrãozinho para crescer o meu blog. O AndroidPit é mais visitado que meu blog (que só tem 2 meses e já tem 14.000 acessos) mas vai crescer bastante ainda e não é você que vai impedir isso. Não precisava dessa ignorância e arrogância toda lá no tópico bastava resolver comigo que eu ia entender, até porque não sabia dessa regra no fórum (culpa minha), mas quem não erra? Vai me julgar só por isso? Peço a você que remova o tópico que eu fiz. Eu ia até postar todos os links corretos e postar o tutorial lá (se tivesse falado comigo e com mais sutileza), mas como ele foi fechado é melhor remove-la, você que sabe! A minha intenção no blog não é só ganhar visitas mas sim ajudar as pessoas, nada melhor do que receber um OBRIGADO! Se eu soubesse que ia ser assim não tinha criado login por aqui, mas tem que viver pra aprender, posso não ser o primeiro resultado no google (Pesquisando determinadas ROMs), mas um dia ele vai crescer (mais do que já tá, com fé em Deus) sem passar por cima de ninguém! Muito obrigado pela atenção. Ah, e só uma frase pra você e outras pessoas do fórum (que foram rudes comigo, não só nesse post!): Os ignorantes julgam a interioridade a partir da exterioridade. (: