[DEBATE] Android Lollipop

• Respostas:26
  • AbertoN√£o stickyRespondido
  • Posts no f√≥rum: 432

21/nov/2014 22:19:23 via App

image

Android Lollipop - 5.0 ūüć≠

Postem tudo o que quiserem sobre o Android Lollipop aqui!

— alterado em 22/nov/2014 1:52:37

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no f√≥rum: 432

22/nov/2014 0:33:16 via App

Jo√£o Miguel S.

desculpe a ignor√Ęncia, mas o que seria um pishing? n√£o conhe√ßo muito bem essas coisas.. rs

Em¬†computa√ß√£o,¬†phishing, termo oriundo do ingl√™s (fishing) que quer dizer pesca, √© uma forma de fraude eletr√īnica, caracterizada por tentativas de adquirir dados pessoais de diversos tipos; senhas, dados financeiros como n√ļmero de cart√Ķes de cr√©dito e outros dados pessoais. O ato consiste em um fraudador se fazer passar por uma pessoa ou empresa confi√°vel enviando uma comunica√ß√£o eletr√īnica oficial. Isto ocorre de v√°rias maneiras, principalmente por email, mensagem instant√Ęnea, SMS, dentre outros. Como o nome prop√Ķe (Phishing), √© uma tentativa de um fraudador tentar "pescar" informa√ß√Ķes pessoais de usu√°rios desavisados ou inexperientes.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no f√≥rum: 3.222

25/nov/2014 18:17:32 via App

Caio Vinícius

Algum aparelho brasileiro j√° recebeu o update?

Só os Nexus 5 e 4, mais só algumas pessoas receberam.

¬ļ Smartphone: Galaxy Note 4
¬ļ ROM: DN5
¬ļ Android: 6.0.1
¬ļ Root: Sim
¬ļ Recovery: TWRP

• Posts no f√≥rum: 210

25/nov/2014 19:11:18 via Web

Rodrigo Souza

![image][1]

Android Lollipop - 5.0 ūüć≠

Postem tudo o que quiserem sobre o Android Lollipop aqui!

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6453975/image/uploadedImage1416617540219.jpg

Como eu sou um usuario da linha Moto estou feliz por ele n√£o usar modifica√ß√Ķes e ser um dos primeiros a receber atulaiza√ß√Ķes.

ūüďĪ: Lenovo Vibe A7010
ūüď≤ : Android 6.0 Marshmallow
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

• Posts no f√≥rum: 8

1/dez/2014 2:37:26 via App

Eles estao liberando em lotes. Ja tem muitas pessoas com o Moto G 2013/14 que ja receberam. Tenho o 2013 e ja tou morrendo pra receber logo a atualização. Deve chegar nesse mes ainda.

• Posts no f√≥rum: 159

1/dez/2014 3:26:18 via App

Ser√° que os desenvolvedores de Apps v√£o conseguir fazer rodar no lollipop, as fun√ß√Ķes root, j√° que ele usa a tecnologia ART? At√© o momento conseguiram apenas fazer root, mas os apps n√£o funcionam....

Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 184

1/dez/2014 8:40:44 via Web

Verifico se já chegou atualização várias vezes por dia e olha que nem me acho ansioso por essa atualização.

Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 184

3/dez/2014 18:23:24 via Web

Creio eu que não ahshsshahah, cara, eu nem estou ansioso, mas de vez em quando verifico, só pra garantir.

• Posts no f√≥rum: 356

3/dez/2014 19:26:10 via Web

esta desse jeito porque , teve evento de lançamento do software se nao me engando em abril ou março n me recordo bem , ai lançamento da os oficial dia 03 de novembro e cheia de bugs alguns bem criticos , entao houve o atraso nem os proprios smartphones da google saiu na data correta , entao saiu o firmware dia 12 para o tablets nexus ,e demorou praticamente uma semana para chegarem aos nexus 4 e 5 , e nesse tempo a motorola distribuiu essa putaria de soak test aumentando mais ainda o tempo de liberar a oficial , porem a motorola ainda esta dentro do prazo , comparado com outros lançamentos .

mais que ja ta sapecando essa demora esta ! mesmo eu que estava com a cm 12 testei as 3 do anerik do alberto e a ultima agora n lembro o nome , porem uso dual chip para o trabalho entao tive que retornar para a stock dual , e fora alguns bugs (pequenos) de desempenho no geral. estamos ai todos no mesmo barco aguardando a bendita atualizaçao.

• Posts no f√≥rum: 211

3/dez/2014 19:35:07 via Web

Essa demora também tá me incomodando pra c...................................................... . Se bem que o povo da Samsung vai esperar bem mais hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Posts no f√≥rum: 211

3/dez/2014 19:49:52 via Web

Wrecked Machines

ou nao , grande maioria utiliza custom rom's e as roms para samsung sao as primeiras a sair .

Simsim, no S3 que eu tinha o CM rolava solto. Infelizmente o touch quebrou, e comprei o Moto G. Mesmo assim soube que na Santa Efigênia o conserto é mais barato, e vou tentar consertar.

• Posts no f√≥rum: 356

3/dez/2014 19:51:35 via Web

Moisés Nannin Pereira

Wrecked Machines

ou nao , grande maioria utiliza custom rom's e as roms para samsung sao as primeiras a sair .

Simsim, no S3 que eu tinha o CM rolava solto. Infelizmente o touch quebrou, e comprei o Moto G. Mesmo assim soube que na Santa Efigênia o conserto é mais barato, e vou tentar consertar.

é o s3 eh e sera por durante um tempo um otimo aparelho.