Motorola Moto G — [TUTORIAL] Instalando o recovery stock para atualizar para o Android Lollipop

• Respostas:200
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 364

2/mar/2015 21:54:12 via Web

Só aparece o robozinho. Celular está funcionando normal e agora apareceu a att do 5.0, mas tô com medo de atualizar por conta do recovery.

• Posts no fórum: 54

22/mar/2015 20:12:48 via App

Júlio César

Só aparece o robozinho. Celular está funcionando normal e agora apareceu a att do 5.0, mas tô com medo de atualizar por conta do recovery.

Aperta volume cima + power pra sair do robozinho, se não funcionar vc fica apertando os dois juntos ate aparecer o menu do recovery.

• Posts no fórum: 5

20/abr/2015 16:10:51 via Web

Artur Eduardo, eu queria te pedir para colocar o recovery stock do lollipop 5.0.2 para quando vier o lollipop 5.1

ou me passar um link para me baixar rom stock 5.0.2 pra eu tirar o recovery.img

agradeço se colocar vlw.

— alterado em 20/abr/2015 16:50:01

• Posts no fórum: 2.976

2/mai/2015 23:13:18 via App

Wanderlei Silva

Esse APP Flashify só funciona pra quem tem root?

Sim.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 2

16/mai/2015 18:16:26 via Web

Boa tarde,

Tenho uma moto g1 16gb rooteado com a versão só android 4.4.4 e gostaria de atualizar para a versão Lollipop.
So fiz o root para pode instalar o proxydroid e gostaria de saber se posso instalar a atualização que esta disponivel pelo celular ou tenho que fazer este tutorial.

• Posts no fórum: 7

28/mai/2015 15:45:19 via Web

Bom dia,
Então, to com um problema aqui. Eu tenho o XT1033 e ele estava na 4.4.4, com vinculo com a operadora. Fui jogar uma outra ROM, sem vinculo, e não percebi que a ROM que estava dentro do meu ADB era do XT1032. Ele rodou normal e após isso instalei a atualização pro 5.0 via OTA. Somente depois disso que percebi que ele havia ficado pro 1032. Pra mim não tem problema, pois uso apenas 1 chip, porém quero vender o aparelho e gostaria de colocar os 2 chip pra funcionar. Tem como fazer ele voltar a funcionar os dois chip sem voltar pro KitKat?

• Posts no fórum: 3

4/ago/2015 19:07:17 via Web

diego landi

Artur Eduardo, fiz do jeito que vc falou instalei ela td ok. quando vou entra na recovery com o botao de volume menos e depois o botao de volume mais, aparece o robozinho do android com a tampa aberta e com um triangulo vermelho. mas nao aparece nada escrito em baixo.
Depois de um tempo o cel reinicia e liga normal.

Se eu entra no modo fasstboot denovo e entrar na opcao recovery aparece o mesmo robo.
ta certo ou tem alguma coisa errada?

Na tela do robozinho pifado kkk... pressione power+vol+ simultaneo durante 1 ou 2 segundos e solte, vai entrar no recovery stock.

• Posts no fórum: 1

27/ago/2015 21:19:53 via Web

fiz do jeito que vc falou instalei ela td ok. quando vou entra na recovery com o botao de volume menos e depois o botao de volume mais, aparece o robozinho do android com a tampa aberta e com um triangulo vermelho. mas nao aparece nada escrito em baixo.
Depois de um tempo o cel reinicia e liga normal.

Se eu entra no modo fasstboot denovo e entrar na opcao recovery aparece o mesmo robo.
ta certo ou tem alguma coisa errada?
ja apertei o power e vol + e nada acontece

• Posts no fórum: 64

5/set/2015 17:05:26 via Web

Jhayleson Carvalho

Cara eu quero um link para recovery stock do moto g 5.0 lollipop por favor

Amigo, retirei o recovery da firmware original do 5.0.2 que uso para reinstalar no meu XT1033, quando necessário.

Se quiser testar, está aí o link: https://goo.gl/wumCt9

• Posts no fórum: 27

19/set/2015 14:11:12 via App

olá amigos bon dia!
gostaria q vcs podecem me ajudar,estou com um moto g 2013 e já tentei fazer resed e não consegui,só faz a primeira faze,quando vou fazer a segunda o botão de energia não atende!
quero fazer pq o celular parece q ta possuído,ele fica doido e eu não posso fazer mais nada!
alguém me ajude por favor!
desde já agradeço, obrigado!

• Posts no fórum: 50

28/set/2015 18:12:31 via Web

Link está fora. Alguém teria a stock rom do XT1032 5.0.2 para me enviar? Estou como telefone morto e precisando urgentemente

21/nov/2015 16:57:46 via Web

Não estou conseguindo baixar a recovery não , o mega da dizendo que o arquivo que tou tentando baixar não esta mais disponível..
Sera que alguem não tem outro link aqui pra mim manda não ???
To precisando muito atualizar meu moto g pra instalar a CM12.1...
Ajuda ai galera

24/nov/2015 3:15:20 via Web

Ai parceiro vc pode mim ajudar, não to conseguindo baixar a .img por isso link não, será que vc sabe algum outro ai..
E que eu quero instalar a CM12 em meu moto g e preciso remover o root e a recovery twrp e não to conseguindo remover pela instalação da rom stock nao