Motorola Moto G — [TUTORIAL] Instalando o recovery stock para atualizar para o Android Lollipop

• Respostas:200
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 148

22/nov/2014 17:26:28 via Web

Artur Eduardo

Para usar esse recovery é necessário o kit kat.

Stock 4.3 >>> OTA 4.4 >>> recovery

XD

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

• Posts no fórum: 3

22/nov/2014 17:33:03 via Web

tentei fazer porem encontrei o seguinte erro

image

e no celular apareceu
USB Conected
cmd: getvar:partition-type:recovery
cmd: getvar:max-download-size
cmd: download: 00a00000
cmd: flash:recovery
bad check failed for recovery

• Posts no fórum: 1.201

22/nov/2014 17:35:32 via App

Julio Victor

tentei fazer porem encontrei o seguinte erro

![image][1]

e no celular apareceu
USB Conected
cmd: getvar:partition-type:recovery
cmd: getvar:max-download-size
cmd: download: 00a00000
cmd: flash:recovery
bad check failed for recovery

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6890526/image/uploadedImage1416673957389.jpg

tente pelo APP flashify

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 124

22/nov/2014 18:55:45 via App

Eu quero saber se eu colocar a stock e este recovery é ctz que meu aparelho ira atualizar na hora? pois estou na cm12 e se não atualizar eu nem mecho.

— alterado em 22/nov/2014 18:56:47

22/nov/2014 19:02:09 via App

Leandro

Eu quero saber se eu colocar a stock e este recovery é ctz que meu aparelho ira atualizar na hora? pois estou na cm12 e se não atualizar eu nem mecho.

como toda atualização nunca eh liberado por completo eh sempre por lotes diferente gradualmente ate todos serem atualizados =D

• Posts no fórum: 124

22/nov/2014 19:03:36 via App

WellinghtonRafael

Leandro

como toda atualização nunca eh liberado por completo eh sempre por lotes diferente gradualmente ate todos serem atualizados =D

A sim, respondido, vou aguardar então :)

• Posts no fórum: 150

23/nov/2014 11:07:35 via App

Existe um app chamado Simple Recovery Switcher que permite fazer a trocar entre custom e stock de forma muito simples. Você do precisa jogar na raiz da memória interna o arquivos .img das recoveries. Daí renomeia os arquivos para stock.img e custom.img. Quando vive entrar no app, vai ter a opção de flashear qual você quiser. É escolher e pronto. Quando reiniciar em modo recovery, já vai entrar na selecionada.

Muito prático.

• Posts no fórum: 1

24/nov/2014 16:59:29 via Web

Olá, sou novo aqui.

Gostaria de saber se com esse procedimento eu vou instalar uma cópia do Lollipop no meu Moto G ou vou forçar o meu aparelho a receber a oficial (mesmo que ainda não tenha sido lançada aqui no Brasil)?

E se for uma cópia, está com bug ou funcionando perfeitamente?

Valeu!

• Posts no fórum: 507

24/nov/2014 19:55:54 via Web

Nicolas Leite

Olá, sou novo aqui.

Gostaria de saber se com esse procedimento eu vou instalar uma cópia do Lollipop no meu Moto G ou vou forçar o meu aparelho a receber a oficial (mesmo que ainda não tenha sido lançada aqui no Brasil)?

E se for uma cópia, está com bug ou funcionando perfeitamente?

Valeu!

Não é nada disso que você falou fera... aushaush
Esse tutorial só serve pra quem usa custom recovery e quer voltar pro original!
Porque caso estiver usando um Custom, não será possível atualizar pro lollipop oficial

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 134

24/nov/2014 20:16:42 via App

eu segui o tutorial daqui para fazer root em meu moto g, não fiz mais nada, estou na ROM stock certo? Só sera necessário agora fazer a retirado da root?

Iphone 5 iOS 9 Jailbreak

-----------METAS-----------
-]>Vonluntário Android (X)
-]> Doutor Android ( )
-]>Prof. Android ( )
-]>Android SilverSenior ( )

• Posts no fórum: 3

25/nov/2014 0:44:02 via Web

Nunca fiz root no meu Moto G, ele ainda ta igual quando vem de fabrica. Tbm preciso fazer esse procedimento pra recebe atualização ?

Obs: nunca fiz root pq não achei nenhum que funcione no meu aparelho se tiver algum dica agradeço :)

• Posts no fórum: 134

25/nov/2014 1:24:33 via App

Gustavo, não, você ira receber sem problemas nenhum!

Iphone 5 iOS 9 Jailbreak

-----------METAS-----------
-]>Vonluntário Android (X)
-]> Doutor Android ( )
-]>Prof. Android ( )
-]>Android SilverSenior ( )

• Posts no fórum: 61

25/nov/2014 11:22:14 via Web

Galera estou com a GP edition, sem root, preciso flashear com esse app mesmo ou com a gp vai de buenas? nada de root somente coloquei a GPE, recebo normal né galera?

— alterado em 25/nov/2014 11:36:27

• Posts no fórum: 339

25/nov/2014 11:22:24 via Web

Gustavo Lima

Nunca fiz root no meu Moto G, ele ainda ta igual quando vem de fabrica. Tbm preciso fazer esse procedimento pra recebe atualização ?

Obs: nunca fiz root pq não achei nenhum que funcione no meu aparelho se tiver algum dica agradeço :)

Mas você realmente tentou? Pois aqui no fórum existe métodos que realmente funcionam.

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 638

25/nov/2014 12:05:42 via Web

Dyego Petronio M.

Gustavo Lima

Mas você realmente tentou? Pois aqui no fórum existe métodos que realmente funcionam.

Impossível viver sem Root cara mais como você já está tanto tempo sem Root, compensa esperar o Lollipop e fazer o Root nele kkkk mais o método aqui do fórum vai de boa lembrando que é o método pro Kit Kat blz. (cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 61

25/nov/2014 14:30:46 via Web

Bira Rdf

Dyego Petronio M.

Gustavo Lima

Impossível viver sem Root cara mais como você já está tanto tempo sem Root, compensa esperar o Lollipop e fazer o Root nele kkkk mais o método aqui do fórum vai de boa lembrando que é o método pro Kit Kat blz. (cool)

Galera estou com a GP edition, sem root, preciso flashear com esse app mesmo ou com a gp vai de buenas? nada de root somente coloquei a GPE, recebo normal né galera?

25/nov/2014 20:25:59 via App

Johnny Pinto

Bira Rdf

Dyego Petronio M.

Gustavo Lima

si eu não me engano com o kikat a stock da motorola recebeu primeiro que a gpe e não precisa trocar o recovery dexa do jeito que esta

• Posts no fórum: 166

26/nov/2014 5:08:24 via Web

GPE finalmente instalada...usarei esse tuto aqui pra voltar à Stock pra pegar a OTA oficial... =)

— alterado em 26/nov/2014 18:29:37

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

27/nov/2014 1:41:58 via Web

Gabriel Resende

Isso e para o Moto G 2013 (Xt1032)? Tenho que installar este stock recovery para receber Android 5.0?

Sim