Motorola Moto G — [TUTORIAL] Instalando o recovery stock para atualizar para o Android Lollipop

• Respostas:200
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 11

11/dez/2014 21:52:30 via Web

Artur Eduardo

Mateus quadros

boa tarde pessoal

meu moto g está com a rom asia retail, minha dúvida é se ele vai receber o lollipop ao mesmo tempo de quem está com rom retail br.

Não, só quando a Motorola da Ásia liberar.

me ajuda Artur Eduardo pfvr

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

11/dez/2014 23:16:52 via App

Daniel Oliveira

Artur Eduardo

Mateus quadros

boa tarde pessoal

meu moto g está com a rom asia retail, minha dúvida é se ele vai receber o lollipop ao mesmo tempo de quem está com rom retail br.

Não, só quando a Motorola da Ásia liberar.

me ajuda Artur Eduardo pfvr

O que foi?

12/dez/2014 0:35:48 via Web

meu celular é rooteado e tem recovery stock CMW, queria saber se posso voltar pra stock por esss tutorial?
PS: Moto G 16gb xt1033 Android 4.4.4 recovery CMW rooteado e com bootloader desbloqueado

• Posts no fórum: 19

12/dez/2014 1:08:44 via Web

Daniel Oliveira

meu celular é rooteado e tem recovery stock CMW, queria saber se posso voltar pra stock por esss tutorial?
PS: Moto G 16gb xt1033 Android 4.4.4 recovery CMW rooteado e com bootloader desbloqueado

pode sim!

12/dez/2014 1:11:02 via Web

Eric Ferreira

Daniel Oliveira

pode sim!

não vai dar problema de certeza?

• Posts no fórum: 22

15/dez/2014 15:30:29 via Web

quando vou baixar o fastbood aparece isso na pagina: (Esta página da web foi bloqueada por uma extensão ) por onde baixar agora?

• Posts no fórum: 53

16/dez/2014 15:41:34 via Web

Eu voltei o recovery stock no meu moto g com gpe,dai ontem chegou atualização do android 5.0.1 via OTA,dai fiz o download o aparelho reiniciou,só que carrega um pouco da barra do recovery,dai da um erro e sair,muito rápido,da tela e o aparelho reinicia,alguém sabe o que pode ser?Toda vez da isso,já fiz isso umas 5x e sempre ta chegando aviso de novo software no aparelho mas sempre da erro.

• Posts no fórum: 580

18/dez/2014 21:24:10 via App

filipe silva

Eu voltei o recovery stock no meu moto g com gpe,dai ontem chegou atualização do android 5.0.1 via OTA,dai fiz o download o aparelho reiniciou,só que carrega um pouco da barra do recovery,dai da um erro e sair,muito rápido,da tela e o aparelho reinicia,alguém sabe o que pode ser?Toda vez da isso,já fiz isso umas 5x e sempre ta chegando aviso de novo software no aparelho mas sempre da erro.

Atualiza via adb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

20/dez/2014 16:32:14 via App

Hiago Miranda

Estou todo perdido aqui, rs. Alguém pode me ajudar? Tipo, desde o principio... rs

segue o tutorial da primeira pagina

• Posts no fórum: 3

20/dez/2014 16:38:22 via Web

FERNANDO FERRETTI

Hiago Miranda

Estou todo perdido aqui, rs. Alguém pode me ajudar? Tipo, desde o principio... rs

não vai kkkk ta waiting for device kkkk n sei oq falta... XD

— alterado em 20/dez/2014 16:43:28

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

20/dez/2014 16:41:48 via App

Hiago Miranda

FERNANDO FERRETTI

Hiago Miranda

não vai kkkk ta wait alguma coisa kkkk n sei oq falta... XD

instala os drivers da motorola

• Posts no fórum: 3

20/dez/2014 16:47:51 via Web

FERNANDO FERRETTI

Hiago Miranda

FERNANDO FERRETTI

Hiago Miranda

não vai kkkk ta wait alguma coisa kkkk n sei oq falta... XD

instala os drivers da motorola

quais? kkkk desculpa o incomodo :)