Motorola Moto E — [TUTORIAL] Instalando o recovery stock para atualizar para o Android Lollipop

• Respostas:36
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.738

8/dez/2014 23:32:33 via Web

parece ser problema com driver tenta reinstalar drivers.

olha o comando (adb devices) sem parênteses, tem que retornar uma numeração.

si não, outro driver, esse não testei.

www.mediafire.com/download/ep8dyhdoo3qmh82/fastboot_drivers.zip

• Posts no fórum: 19

10/dez/2014 23:42:07 via Web

alguem poderia me disponibilizar somente a imagem da recovery stock do xt1021? estou com custom recovery e não queria ter que baixar a rom stock toda so para fazer flash da recovery.

Desde já grato!!

• Posts no fórum: 16

16/dez/2014 5:11:04 via Web

Matheus Magrini

Olá lembrei de fazer o procedimento só hoje kkk bem eu fiz conforme o tutorial e fica apenas nisto no ADB

C:\Users\Matheus Magrini\Desktop\ADB>fastboot flash recovery recovery.img
< waiting for device >

O celular deveria reiniciar ou algo do tipo ? minha depuração USB ja esta ligada

Continuo com o mesmo problema, ja tentei pelos outros drivers que me passou e de outras formas, continua na mesma coisa que esta acima.
Tentei por outros computadores e tambem não deu certo

• Posts no fórum: 1

30/dez/2014 12:48:02 via Web

amigo desculpe me a pergunta, eu li ai mais n entendi para que servi isso, poderia me da alguns informações se não for atrapalhar?

• Posts no fórum: 1

26/jan/2015 1:51:07 via Web

uma dúvida , instalando essa rom , eu removo o desbloqueio do boot loader e o root do cel ?
e outra, eu posso instalar direto pelo cartão de memória do cel ou apenas fazendo o processo acima ?

— alterado em 26/jan/2015 1:52:04

• Posts no fórum: 268

11/fev/2015 11:59:38 via Web

FlintZiN

uma dúvida , instalando essa rom , eu removo o desbloqueio do boot loader e o root do cel ?
e outra, eu posso instalar direto pelo cartão de memória do cel ou apenas fazendo o processo acima ?

Fazendo o metodo apaga tudo do celular, inclusive o root, no entanto não rebloqueia o bootloader, ate é possível bloquear mas o fazendo não volta garantia, esse método é feito pelo PC, como já foi explicado acima. Boa sorte.

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 4

25/fev/2015 13:20:06 via Web

Eae galera alguem pode me enviar o link da rom stock do moto para remover o custom recovery e o vinculo com a operado

Comfigurações do meu aparelho no momento:
image

Agradeço desde ja a ajuda