Motorola Moto G (2014) — [TUTORIAL] Instalando o recovery stock para atualizar para o Android Lollipop

• Respostas:81
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 721

5/dez/2014 23:40:04 via App

Eu coloquei o recovery.img, e pq quando eu entro no recovery original só fica um robô deitado e não aparece nada?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

11/dez/2014 13:19:45 via App

Max Marcus

Eu coloquei o recovery.img, e pq quando eu entro no recovery original só fica um robô deitado e não aparece nada?

Segura volume mais e aperta power

Conta desativada

11/dez/2014 13:19:58 via App

Lincon Nozawa

Fazendo esse recovery continuo com o acesso root?

e os apps, dados e fotos no moto g são todos apagados?

Sim. Não.

— alterado em 11/dez/2014 13:20:08

Conta desativada

11/dez/2014 23:17:32 via App

Daniel Oliveira

se o meu estiver rooteado com a recovery CMW e quiser voltar pra stock é só seguir esse tutorial?

Não, procure o tutorial de reinstalação da rom stock

• Posts no fórum: 4

13/dez/2014 23:13:42 via Web

Artur Eduardo

Max Marcus

Oi, eu tive o mesmo problema do robô deitado e escrito embaixo algo como "nenhum comando" ou algo assim. Segurei o volume e apertei power e ele só ligou o celular, mas quando fui tentar acessar o recovery de novo deu o mesmo problema. O que eu faço?

Conta desativada

13/dez/2014 23:15:33 via Web

Pedro Martinez E Martinez

Artur Eduardo

Max Marcus

Oi, eu tive o mesmo problema do robô deitado e escrito embaixo algo como "nenhum comando" ou algo assim. Segurei o volume e apertei power e ele só ligou o celular, mas quando fui tentar acessar o recovery de novo deu o mesmo problema. O que eu faço?

É volume MAIS e um clique no power.

• Posts no fórum: 4

13/dez/2014 23:40:04 via Web

Artur Eduardo

Artur Eduardo

Max Marcus

Valeu cara, consegui acessar o recovery. Só que agora surgiu outro problema: na instalação, no final, aparece "Installation aborted" por que será?

Conta desativada

13/dez/2014 23:43:01 via Web

Artur Eduardo

Artur Eduardo

Max Marcus

Valeu cara, consegui acessar o recovery. Só que agora surgiu outro problema: na instalação, no final, aparece "Installation aborted" por que será?

Instalação do que?

Conta desativada

14/dez/2014 0:05:28 via Web

A instalação de uma atualização do versão do sistema

Reinstala a rom stock.

• Posts no fórum: 25

17/dez/2014 11:49:05 via Web

Amigo,

Fiz tudo conforme você disse: não existe mais recovery, porém, meu bootloader ainda acusa "UNLOCKED".

Isto é normal? Mesmo acusando "unlocked" mas sem o custom recovery, receberei a OTA?
Estou com o Lollipop, sem root.

• Posts no fórum: 587

23/dez/2014 3:19:13 via Web

Amigos, boa noite!!! Estou com um Moto G 2014 dtv 16gb. Estava seguindo um tutorial pra calibrar a bateria usando um aplicativo que pede acesso root. Segui a risca o tutorial, mas chegou num momento em que ele pedia pra eu entrar no modo recovery e na opções avançadas fazer um wipe do arquivo referente a bateria, só que como eu estava no openrecovery-twrp-2.8.1.0-xt1032.img, não achei essa opção e nisso tive a brilhante ideia de por o CWM que tem essa opção. Segui o tutorial de instalação desse novo recovery pra gravar por cima do antigo TWRP que eu já tinha instalado. Ocorreu tudo bem, só que eu notei uma mensagem na cor rosa que dizia: "mismatched partition size (recovery)" Fui traduzir e obtive essa resposta: "tamanho da partição incompatíveis (recuperação)" Fiz o reboot do aparelho, só que quando eu tento entrar no recovery, ele não entra e volta pra tela de fastboot. Alguém tem alguma solução? Pois sem o recovery, como vou poder solucionar meus problemas aqui? Não quero ter que reinstalar a rom de novo.

Smartphone: Moto G4 Play (XT1603) - Codinome: Harpia
Sistema: Marshmallow (Rom Stock)
Kernel: Stock
Versão do Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 587

23/dez/2014 3:35:21 via Web

Ewerton Nascimento

Tentar instalar o TWRP para o moto G 2014

Funcionou!!! Obrigado, mas eu ainda queria tentar instalar o CWM pra fazer o wipe do tal arquivo da bateria. Você tem alguma solução pra isso? Sabe me dizer se no próprio TWRP existe essa função, só que com outro nome? Pois no CWM existe isso pra fazer o wipe no arquivo referente a bateria do aparelho.

— alterado em 23/dez/2014 3:40:07

Smartphone: Moto G4 Play (XT1603) - Codinome: Harpia
Sistema: Marshmallow (Rom Stock)
Kernel: Stock
Versão do Android: 6.0.1