Motorola Moto X — [TUTORIAL] Instalando o recovery stock para atualizar para o Android Lollipop

• Respostas:30
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

21/nov/2014 23:34:46 via Web

image

DOWNLOAD

Rom stock
Drivers
ADB
Mfastboot

INSTRUÇÕES

1. Na rom stock extraia o arquivo recovery.img;
  2. Instale o adb e o mfasboot;
  3. Coloque o recovery.img na pasta do adb e do mfastboot;
  4. Pressione Shift, clique com o botão direito do mouse e clique em "Abrir janela de comando aqui";
  5. Digite o seguinte comando e dê enter:

fastboot flash recovery recovery.img

1. Pronto.

— alterado em 4/dez/2014 17:26:31

• Posts no fórum: 288

24/nov/2014 23:47:13 via App

Isso quer dizer que se eu liberar o bootloader, colocar custom recovery, fazer o root e depois mudar o recovery para o stock eu vou continuar com root e ainda receber o lollipop ?

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada

25/nov/2014 2:16:06 via App

Péricles Adônis

Isso quer dizer que se eu liberar o bootloader, colocar custom recovery, fazer o root e depois mudar o recovery para o stock eu vou continuar com root e ainda receber o lollipop ?

Sim

• Posts no fórum: 23

4/dez/2014 14:40:11 via App

Amigo, 2 coisas... O link tá fora do ar. Segundo, esse tuto é para o Moto X 2013? Porque não lembro de ter visto alguma noticia sobre ter saído uma room sem ser cm.

Conta desativada

4/dez/2014 17:27:37 via App

Thiago Brunet

Amigo, 2 coisas... O link tá fora do ar. Segundo, esse tuto é para o Moto X 2013? Porque não lembro de ter visto alguma noticia sobre ter saído uma room sem ser cm.

Atualizado. Não é rom! É o recovery stock.

• Posts no fórum: 23

5/dez/2014 14:47:20 via Web

Amigos, bom dia!

No caso, estou rodando a CM12. Para voltar para a stock, tenho que entrar em recovery, install .zip dessa rom stock e depois flashear a recovery via fastboot para receber a atualização do Android 5.0 oficial da Motorola?

— alterado em 5/dez/2014 14:58:02

• Posts no fórum: 1

7/dez/2014 15:36:06 via Web

Artur Eduardo

Thiago Brunet

Atualizado. Não é rom! É o recovery stock.

Olá o link da Stock já não abre. Pode atualizar novamente amigo?

• Posts no fórum: 107

20/jan/2015 4:16:16 via Web

O root ou o Bootloader desbloqueado tras algum risco de brick no moto X quando ele for atualizar pro Lollipop?

O meu ta com a rom stock 4.4.4 de fábrica mesmo, porém esta com bootloader desbloqueado, rooteado e com custom recovery.

Eu tava com o Moto G 1 e trocava de rom frequentemente, quase nunca tinha dores de cabeça enquanto a isso. Porém comprei meu moto X por agora, mas to com muito medo de andar trocando as ROMs pois vejo muito mais testemunhas relatando bricks e casos de ter q levar pra assistencia para o moto X em relação ao Moto G.

• Posts no fórum: 3.265

28/fev/2015 19:43:16 via App

Tony Fernandes

Alguem tem como disponibilizar somente recovery stock ?
recovery.img

Pode baixar ai mano, esse é o Recovery Stock 4.4.4 > http://www45.zippyshare.com/v/3ifA5Znf/file.html

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 12

18/mar/2015 15:25:05 via Web

Meu Moto X tinha root e bootloader desbloqueado. Tirei o root e instalei a recovery custom pra fazer a instalação do lollipop. Deu erro no meio da atualização. Precisei reinstalar a ROM stock pra funcionar a atualização. Mas o bootloader continua desbloqueado e o celular ta normal e atualizado.

— alterado em 20/mar/2015 13:59:40

• Posts no fórum: 1

28/mar/2015 0:56:11 via Web

Boa Noite, sou novo nessa questas de atualização e instalação desses procedimentos.
desculpe se em algum momento parecer muito obvio o que irei perguntar!!!!

Baxei todos os arquivos acima, sendo que não sei aonde instalo , se e no celular ou no computador?

1-Na rom stock extraia o arquivo recovery.img; extrai de boa

2-Instale o adb e o mfasboot; o adb instalei no Pc, sendo que mfasboot quando clico duas vezes para instalar abre uma janela preta e some.

3-Coloque o recovery.img na pasta do adb e do mfastboot; não entendi esta parte, aonde devo por esse arquivo

4-Pressione Shift, clique com o botão direito do mouse e clique em "Abrir janela de comando aqui"; suponho que seja no pc

5-Digite o seguinte comando e dê enter:

6-Pronto.

Em qual momento o celular entra?
pessoal desculpa mais são as duvidas que tenho

— alterado em 28/mar/2015 1:28:09

• Posts no fórum: 3

8/abr/2015 7:36:26 via Web

Sami Souza

Boa Noite, sou novo nessa questas de atualização e instalação desses procedimentos.
desculpe se em algum momento parecer muito obvio o que irei perguntar!!!!

Baxei todos os arquivos acima, sendo que não sei aonde instalo , se e no celular ou no computador?

1-Na rom stock extraia o arquivo recovery.img; extrai de boa

2-Instale o adb e o mfasboot; o adb instalei no Pc, sendo que mfasboot quando clico duas vezes para instalar abre uma janela preta e some.

3-Coloque o recovery.img na pasta do adb e do mfastboot; não entendi esta parte, aonde devo por esse arquivo

4-Pressione Shift, clique com o botão direito do mouse e clique em "Abrir janela de comando aqui"; suponho que seja no pc

5-Digite o seguinte comando e dê enter:

6-Pronto.

Em qual momento o celular entra?
pessoal desculpa mais são as duvidas que tenho

Pois é cara, essa tbm é a minha duvida.
eu cheguei a fazer, pluguei o cabo USB mas fica "waiting for device" e nao sai disso. :/

• Posts no fórum: 14

14/abr/2015 4:09:55 via App

Alguém tem o stock do lollipop 🍭? Pois coloquei a twr e esqueci de por aquele patch de 35 mb tem como me disponibilizar o stock do lollipop também? Obrigado pela atenção

• Posts no fórum: 2

21/mai/2015 23:55:00 via Web

Bom depois de ler esse tutorial eu penço que devo ser tao burro que nao entendi nada, mas blz né fazer o que, nao vou poder fazer root pq nao sei como remover o recovery. Androidpit melhora este tuto.