Motorola Moto X — [TUTORIAL] Instalando o recovery stock para atualizar para o Android Lollipop

• Respostas:30
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

28/mai/2015 17:14:02 via Web

Venicius Miranda

Esquece ja entendi kkkkkkkkkkk

Cara, já que entendeu pode me ajudar? Já estou com tudo baixado, só preciso de ajuda no passo a passo.
Valew

• Posts no fórum: 3

8/jun/2015 16:04:16 via Web

(Resolvido)
Pessoal estou com um problema de loop na rom cm12.1 não estou conseguindo resolver
quero retornar pro original de fabrica
hoje estou com TWRP tem como eu voltar pro flash original e por o 4.4.4

Duvida
depois de voltar pro 4.4.4 e por o recovery de fabrica posso att ele pro 5.1 normal via ota?
ou vou ter algum problema ?

— alterado em 8/jun/2015 20:36:49

• Posts no fórum: 2

26/jun/2015 2:01:39 via Web

Nossa... Estou lendo os outros comentários e estou vendo que o suporte é nulo. Isso aqui não está passando nem perto de parecer um tutorial.

• Posts no fórum: 7

26/jun/2015 3:14:19 via Web

Se alguém está enfrentando problemas, segue o link do vídeo que me ajudou bastante...agora consegui e tá rodando muito bem por aqui.

26/ago/2015 14:45:28 via Web

Eduardo isso eu faço no PC? Nao entendi como prosseguir.
Esta tudo em meu PC, eu extraio e tal, mas, e o passo a passo de levar tudo isso ao celular, pode explicar?

• Posts no fórum: 10

14/set/2015 19:43:52 via Web

Boa tarde!
meu celular está rooteado, seu fizer o procedimento, consigo atualizar para o android lollipop?

• Posts no fórum: 7

21/nov/2015 16:35:04 via Web

Será que alguem pode mim ajudar ..
Instalei a stock ROM no meu moto g1 pra atualizar para o lollipop, mais a recovery não quer desinstalar, ainda contia com a recovery.
O que faço a respeito disso ???:?

1/jan/2016 18:08:23 via Web

Galera, me ajudem q eu fiz uma merda gigante!
Tenho um moto x 2014 com root e comecei a ler na internet como atualizar para o android M, fiz um procedimento com o RSD q travou no processo numero 9 de 25 e a partir dai ele nao liga maiz. Pra aumentar a merda eu tentei instalar o kitkat e como nao deu certo tentei dar um hard reset e agora só liga em fastboot. Tem como eu reverter isso?

• Posts no fórum: 501

30/jan/2016 4:31:51 via Web

Se alguém tiver com problema para instalar o recovery, é só utilizar o AutoMoto. :D

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

• Posts no fórum: 501

30/jan/2016 4:32:42 via Web

Vladimir Domiciano

Galera, me ajudem q eu fiz uma merda gigante!
Tenho um moto x 2014 com root e comecei a ler na internet como atualizar para o android M, fiz um procedimento com o RSD q travou no processo numero 9 de 25 e a partir dai ele nao liga maiz. Pra aumentar a merda eu tentei instalar o kitkat e como nao deu certo tentei dar um hard reset e agora só liga em fastboot. Tem como eu reverter isso?

Se ele entra em Fastboot, tem como ajeitar sim.

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico