Motorola Moto G (2014) — Moto G 2014 apresentando bug no Touch Screen

  • Respostas:5
João Vitor
  • Posts no fórum: 3

22/11/2014, 01:40:40 via Web

Adquiri o novo modelo do Moto G e até então estava tudo uma maravilha, até que comecei a perceber que em alguns momentos após eu bloquear a tela e logo após voltar a ela o touch apresentou uma imprecisão no seu toque, sendo que fico impossibilitado de abaixar a barra de notificação devido a esse defeito, para conseguir utilizar a tela normalmente tenho que bloquear e desbloquear a tela até que a mesma volte ao normal. Achei que poderia ser algum app apresentando incompatibilidade então resolvi resetar a aparelho e para minha insatisfação logo após o reset nos primeiros testes apresentou-se o problema, de maneira que também percebi que fica mais frequente quando o mesmo possui alguma segurança como em código pin ou desenho. Gostaria de saber se mais alguém passa por isso, ou se sou caso isolado, pois se alguém mais passa pela mesma situação então não seria um problema em meu aparelho em si, mas um bug geral.

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

22/11/2014, 19:55:20 via Web

Eu também tenho o moto g 2014 dtv a cerca de 1mes e não tenho nenhum problema. A única coisa que aconteceu foi que após colocar a película de vidro temperado a sensibilidade do touch caiu um pouco, mas não chega a atrapalhar muito na digitação.
Pode ser que no seu caso seja algum problema de hardware.

Responder
Amizaday Santana
  • Posts no fórum: 1

11/12/2014, 22:17:58 via Web

Eu também estou tendo os mesmos problemas, adquiri e com uma semana de uso começou com esse bug!

Responder
Rambu Concurseiro
  • Posts no fórum: 18

16/12/2014, 11:12:18 via Web

Olá João Vitor. Também adquiri o Moto G Dual Colors Dtv 16gb no dia 12 de Dezembro de 2014 e desde o dia que o liguei apresenta exatamente o mesmo problema do seu aparelho. Uma imprecisão no touch screen. Frequentemente o toque do touch screen parece que se desloca. Você pressiona um ponto e ele reproduz o toque logo abaixo de onde foi pressionado. Isso impossibilita o acesso à barra de status superior. Sempre que acontece o problema, preciso bloquear e desbloquear o celular novamente para que volte ao normal. O que você pretende fazer? Esperar o Android 5 ou já contactar a Motorola?

Responder
Rambu Concurseiro
  • Posts no fórum: 18

16/12/2014, 11:22:05 via Web

Eu também. O que pretendem fazer?

Responder
Rambu Concurseiro
  • Posts no fórum: 18

16/12/2014, 11:32:43 via Web

Acabei de entrar em contato com a Motorola e eles queriam redefinir as configurações de fábrica do celular. Mas eu disse que já tinha feito isso. Então disseram que devo levar na autorizada.

Responder