[Ajuda] Motorola Moto G não atualiza.

  • Respostas:0
Julio Victor
  • Posts no fórum: 3

22/11/2014, 14:45:33 via Web

Estou tendo vários problemas com o meu Moto G 1º geração “XT1032” dentre eles são:
1. Atualmente estou com a versão kitkat 4.4.2 e quando entro em informações do sistema e tento atualizar ele informa que o meu sistema já esta atualizado, sendo que tenho outro Motorola na versão kitkat 4.4.4
2. Ele não desativa o bootloader, fiz o tutorial do https://www.nextpit.com.br/forum/588991/motorola-moto-g-tutorial-instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-xt1032-xt1033 peguei aquela monte de numero e retirei o os espaços e bootloader e por fim coloquei no site indicado porem recebi uma mensagem de erro informando que meu aparelho não está apto a ser desbloqueado.
3. Tentei trocar o meu ROM que é 173.44.9.falcon_umts.AIO.en.US para falcon_umts.TescoSL.en.GB este é o rom do meu outro Motorola que esta funcionando perfeitamente.
4. Fiz o tutorial de downgrade removi as linhas solicitadas porem ele apresenta outro erro no meio da instalação informando que deu erro no arquivo boot.bin e para neste ponto.

Em resumo, Motorola esta travado no ultimo com a versão 4.4.2, o que eu quero é desativar esse bootloader e trocar de rom para ter a versão mais recente do moto G, sei que estou pedindo muito, porem ficarei grato a qual quer ajuda.

Responder