Motorola Moto Maxx — [TUTORIAL] Instalando o recovery stock para atualizar para o Android Lollipop

• Respostas:28
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

5/abr/2015 21:55:08 via Web

Desfiz o processo todo de root conforme este post e ainda aparece como recovery modificado Status code:3, deveria aparecer o Status code: 2. Vocês sabem como corrigir isso ? Quero atualizar via OTA.

— alterado em 5/abr/2015 21:55:42

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

5/abr/2015 22:01:39 via App

Yago Lima

Desfiz o processo todo de root conforme este post e ainda aparece como recovery modificado Status code:3, deveria aparecer o Status code: 2. Vocês sabem como corrigir isso ? Quero atualizar via OTA.

Não vai trocar, ta normal.

• Posts no fórum: 657

5/abr/2015 22:52:25 via Web

Quando vc desfaz o root o sistema continua modificado pq vc modificou o sistema quando fez o root. Preste atenção, vc desfez o root, não significa dizer q o software foi restaurado, e devido a isso, não vai aparecer modificado, pq como vc esta vendo aparece modificado do mesmo jeito. Para volta a mostrar oficial vc tem q reinstalar o sistema pelo rsd 6.2.4 ou via fastboot.

Isso ai não tem nada haver com o recovery!
Status: Code 3 é pq seu Bootloader está desbloqueado!
Quando o Status: Code 2 é pq vc bloqueou o bootloader novamente. Infelizmente bloqueando o bootloader não vai fica status 0 como de fabrica não sei pq.

— alterado em 5/abr/2015 22:56:37

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

6/abr/2015 2:19:39 via Web

Eu reinstalei pelo RSD 6.2.4 e nao deu certo. Também reinstalei via fastboot com um tutorial aqui do site e não mudou nada. Tem algo que eu possa fazer ainda ?

6/abr/2015 2:20:33 via Web

Então a atualização vai vir normalmente quando a Motorola liberar ? Ou é algo que não pode ser desfeito ?

6/abr/2015 12:25:52 via App

VC fez o upgrade para o lollipop alguma vez? Se sim, quando VC reinstalar seu sistema pelo fastboot para 4.4.4 o sistema vai ficar como modificado, mas quando VC fizer o upgrade novamente para o lollipop a partir da atualização da motorola ai seu sistema volta a mostrar q esta oficial. Aconteceu comigo, é normal!

6/abr/2015 14:33:46 via Web

Joao Paulo Leite

VC fez o upgrade para o lollipop alguma vez? Se sim, quando VC reinstalar seu sistema pelo fastboot para 4.4.4 o sistema vai ficar como modificado, mas quando VC fizer o upgrade novamente para o lollipop a partir da atualização da motorola ai seu sistema volta a mostrar q esta oficial. Aconteceu comigo, é normal!

Eu nunca instalei o lollipop. Realmente não sei o que fazer mais... Acho que não vo receber mais essa atualização...

7/abr/2015 1:30:47 via App

O seu moto maxx eh retail ou vinculado a operadora? Pq se for vinculado talvez demore a receber a atualização!

— alterado em 7/abr/2015 1:31:17

7/abr/2015 6:29:58 via Web

É vinculado a Vivo. Instalei uma Rom do Lollipop 5.0.2 que baixei no site do dudroid.

Bugou o GTA San Andreas, ta dando lag. Mas o sistema roda de boa.

As vezes aparecem aplicativos, geralmente coisa do sistema, que eu não abri, no modo multi-tarefas.

*Ia postar o link da Rom mas o site não permite pq sou usuário novo!

Pesquisa google: dudroid atualizar moto maxx - baixei a rom que tem no primeiro link do google.