Cel reiniciando toda hora com android 5.0

  • Respostas:5
Raphael Galego
  • Posts no fórum: 4

22/11/2014, 20:11:34 via Web

Olá,

Tenho um nexus 5 faz um ano... e nunnnncaa tive nenhum problema com ele... nadinha mesmo!

Fui atualizar ele para o android 5.0, achando que tudo seria uma maravilha e ai que as coisas ficaram dark!

Toda hora agora meu celular reinicia sozinho... Ele pode estar parado ou usando ele... que aparece o botao desligar do nada na tela e sem eu tocar nele ele desliga...

as vezes ele reinicia e fica num loop infinito de desligamento, onde ele liga e desliga varias vezes

nao sei mais o que fazer??

HELP!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

22/11/2014, 20:16:17 via App

faz um full wipe ,se não adiantar tente reinstalar o Android 5 manualmente . muitos bugs são por pq sobrou coisas do KK e fica dando conflito

Responder
Raphael Galego
  • Posts no fórum: 4

22/11/2014, 21:01:15 via Web

Fala ae cara!

O que voce diz em instalar o android 5 manualmente?

Vou tentar resetar aqui ele

e volto aqui ...

valeu!!

Responder
Raphael Galego
  • Posts no fórum: 4

23/11/2014, 02:57:30 via Web

Poxa, fiz o full wipe, formatei ele todo, deletei tudo tudo tudo...

ai achei que tinha resolvido mas do nada ele reiniciou de novo =(

ele nunca tinha feito isso, com certeza foi esse android novo...

o que faço??

Valeu

Responder
Jan
  • Posts no fórum: 1

27/12/2014, 18:15:03 via Web

Ae Raphael,

Já resolveu o problema?

Tive o mesmo problema com o meu Nexus 5, e como já havia trincado a tela, não tinha mais garantia!
Levei na assistência e tentaram me empurrar outra tela, alefando que esse era o problema. Segui com o cel com o mesmo problema e descobri, com um amigo, que o problema é no botão liga/desliga que faz contato com a placa com qqer movimento que se faça com o celular.

Enfim, ele encontrou um vídeo, que mostra o passo a passo pra desmontar e resolver o problema colocando um pedaço de papel ou plástico entre o botão e a placa.

Busque no youtube por:

"Nexus 5 teardown and power button rattle fix"

Desde então não tive mais problemas!

Espero ainda ter conseguido ajudar!

Abs

Responder
Raphael Galego
  • Posts no fórum: 4

09/01/2015, 12:24:41 via Web

Fala ae cara!
Malz a demora pra responder

Ainda ta reiniciando essa porra! ja formatei ele varias vezes, redefini e nada...

Vou levar na autorizada pra ver o que eles podem fazer o meu ainda ta na garantia..

Vou ate falar que pesquisei na net e deve ser algum problema da placa...

Mas é tranquilo abrir ele e fazer esse procedimento sem prejudicar mais o aparelho?

o foda que antes de atualizar pro android 5.0 NUNCA tinha dado nenhum problema..
isso que fico puto!

Valeu ae cara!

— alterado em 09/01/2015, 12:26:50

Responder