[DÚVIDA] Internet 4G Pré-Pago

  • Respostas:5
  • Respondido
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

22/11/2014, 22:14:23 via App

Alguem me explica por favor?

Os planos pré-pagos 4G da Vivo e da Claro, após a franquia sofre muita redução de velocidade?
Se sofre, pra quanto cai?

Responder
Nelson
  • Posts no fórum: 43

22/11/2014, 23:26:27 via App

olha as operadoras usam o 4G como uma espécie de isca para promover os pacotes de internet móvel para os pré pagos. . . acho que o futuro para os clientes dessa modalidade vai ser tenebroso, pois agora as operadoras vão cortar o acesso quando ultrapassar o volume contratado. Ou seja os clientes vão ficar mais "reféns" do que já são. A melhor até agora é o Tim Beta, pois não reduz a velocidade, mas prevejo que isso vai acabar. o Serviço de Internet no celular vai se tornar um serviço mais elitizado. 'Brasil um país de todos para poucos'!!!

— alterado em 22/11/2014, 23:28:40

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

23/11/2014, 00:54:15 via App

Nelson

olha as operadoras usam o 4G como uma espécie de isca para promover os pacotes de internet móvel para os pré pagos. . . acho que o futuro para os clientes dessa modalidade vai ser tenebroso, pois agora as operadoras vão cortar o acesso quando ultrapassar o volume contratado. Ou seja os clientes vão ficar mais "reféns" do que já são. A melhor até agora é o Tim Beta, pois não reduz a velocidade, mas prevejo que isso vai acabar. o Serviço de Internet no celular vai se tornar um serviço mais elitizado. 'Brasil um país de todos para poucos'!!!

Entendo amigo, eu sou Beta Lab. Mas a duvida é após a franquia estourar..

Responder
Nelson
  • Posts no fórum: 43

23/11/2014, 01:42:44 via App

sim depois que estoura velocidades ridículas de 32kbps. por enquanto. já que vao acabar com velocidades reduzidas e dae so pagando outro pacote .

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

23/11/2014, 03:24:14 via App

Que ridículo essas operadoras 😤
Mas obrigado por tirar minha dúvida amigão!!

Responder
Fabricio
  • Posts no fórum: 1

12/12/2014, 20:57:47 via Web

Alan D.

Alguem me explica por favor?

Os planos pré-pagos 4G da Vivo e da Claro, após a franquia sofre muita redução de velocidade?
Se sofre, pra quanto cai?

Vou t falar a minha experiencia, paguei pelo pacote de 450mb no pré, uso um programa que força o 4g, quando estou no 4g mesmo apos a franquia não houve redução, tipo só há variações dependendo se o sinal ta forte ou não, agora t digo se vc deixar a rede em automatico quando entra no 3g a velocidade cai pra 20kbps, se nesse momento eu tro pro 4g volta tudo ao normal, testei no centro do RJ, são joão-rj e Bangu-rj, em todos é o mesmo cenário. Por mim acho q a claro deixou liberado o 4g, pelo menos por enquanto pois vai acabar a redução de velocidade definitivamente este mes se não me engano.

Responder