Motorola Moto G — (Dúvida) Atualização Lollipop

• Respostas:122
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 166

5/dez/2014 21:43:50 via Web

Leonardo Vieira

Tutorial de instalação é simples. [ PARA XT1033 ]

1º Pra quem esta usando TWP ou CMW, volte pro recovery stock
2º Baixe o zip no link e mova pra pasta downloads
3º Entre em modo recovery e "apply update from Sd Card"
4º Sejam felizes u.u

Obrigada!!!!! Voltarei a ter Dual e sem bugs nas ligações!!!! <3

• Posts no fórum: 580

6/dez/2014 3:17:37 via Web

ja instalei preciso fazer root alguem conseguiu tenho que voltar meu apk pelo titanium alguem

• Posts no fórum: 120

6/dez/2014 5:21:25 via App

Wesley Sandoval

Tô baixando, mas tá estranho, a versão do sistema do arquivo diz "210.12.40", a mesma da versão do KitKat.

mas na verdade essa é a versão 220.21.16

• Posts no fórum: 26

6/dez/2014 10:18:27 via Web

Pessoal, tem como instalar a ROM sem apagar os dados do Cel ? Estou na do anerik , eu teria que voltar pra gpe denovo ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

6/dez/2014 10:55:39 via Web

Michel Borges

Pessoal, tem como instalar a ROM sem apagar os dados do Cel ? Estou na do anerik , eu teria que voltar pra gpe denovo ?

nao tem como mano, e vc tem que voltar pra stock do xt33(dual), atualizar ela pra 4.4.4, baixar essa att da motorola 5.0, e colocar pelo recovery stock da rom( lembrando essa 5.0 e a versao oficial da motorola, e uma rom stock e ira apagar tudo do seu cel, e naop tem como pelo menos por agora sair dela, pois a motorola falou que nao tem como fazer downgrade para outra versao da rom stock )

— alterado em 6/dez/2014 10:55:57

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 64

7/dez/2014 0:29:45 via App

Milton Arraes

vcs sabem se posso atualizar da 4.4.3? pro lolli?

Não, você deve ir para o 4.4.4 e então atualizar pro 5.0

• Posts no fórum: 1.201

7/dez/2014 13:16:11 via App

Gilvandro Almeida

Galera mas essa rom funciona no xt1033 8gb?

sim, a partir do momento em qe VC coloca ela, não consegui mas fazer downgrode

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 4

7/dez/2014 13:23:59 via Web

WellinghtonRafael

Gilvandro Almeida

Mas é a versão definitiva amigão?

• Posts no fórum: 120

7/dez/2014 14:38:43 via App

Gilvandro Almeida

WellinghtonRafael

Gilvandro Almeida

Mas é a versão definitiva amigão?

é sim, é a versão final. entenda que soak teste, não significa o teste de uma ROM que estão mudando, como as nightlies da cyanogenmod, mas sim que estão testando o update final pra ver se descobrem algum bug grave, e dura dois dias apenas.

— alterado em 7/dez/2014 14:40:21

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

7/dez/2014 16:04:12 via Web

Helbert Moura

Michel Borges

nao tem como mano, e vc tem que voltar pra stock do xt33(dual), atualizar ela pra 4.4.4, baixar essa att da motorola 5.0, e colocar pelo recovery stock da rom( lembrando essa 5.0 e a versao oficial da motorola, e uma rom stock e ira apagar tudo do seu cel, e naop tem como pelo menos por agora sair dela, pois a motorola falou que nao tem como fazer downgrade para outra versao da rom stock )

entretanto basta fazer um backup da stock 4.4.4 e se precisar restaurar via custom recovery (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 6

8/dez/2014 11:58:38 via Web

O pessoal que tem moto g 1033 que ainda não receberam a atualização via OTA, possuem vínculo com operadoras?

Uma dúvida, meu aparelho não tem root, nem nenhuma alteração.. Se eu instalar o 5.0 através do método indicado no fórum, pelo .Zip, estaria desvinculando a operadora correto, logo não receberei mais as futuras atualizações via OTA???

Alguém confirma, acrescenta?

• Posts no fórum: 239

8/dez/2014 13:03:49 via App

RZNO

O pessoal que tem moto g 1033 que ainda não receberam a atualização via OTA, possuem vínculo com operadoras?

Uma dúvida, meu aparelho não tem root, nem nenhuma alteração.. Se eu instalar o 5.0 através do método indicado no fórum, pelo .Zip, estaria desvinculando a operadora correto, logo não receberei mais as futuras atualizações via OTA???

Alguém confirma, acrescenta?

Tem que estar com a stock retail para atualizar, sem vínculos com as operadoras. Se você tentar tendo vínculo com as operadoras, pode brikar o celular. E se você instalar pelo zip da atualização, não ocorrerá problemas e conseguirá sim receber as atualização via OTA, pq essa é uma atualização oficial. Recomendo que o bootloader esteja desbloqueado, para caso der alguem brick, você consiga recuperar ele!