Samsung Galaxy S4 — [Problema] Samsung GALAXY SIV 4G congela e reinicia!

  • Respostas:3
  • Respondido
Vitor Alves
  • Posts no fórum: 58

23/11/2014, 01:32:29 via Web

Bom, pessoal. Estou com um GALAXY SIV 4G (I9505) que está com um problema que eu não consigo resolver, levei ele para consertar depois de muito tempo parado (havia trincado a tela e danificado o touch e o display), peguei o celular quase no final da tarde, coloquei para carregar e só usei a noite e aconteceu este problema de travar e reiniciar pela primeira vez:

Descrição do problema:

    1. Usando o aparelho normalmente quando depois de algum tempo ele trava (para tudo mesmo) e depois de uns 5 segundos ou mais, ele reinicia.
    1. De vez em quando nessa travada, a tela desliga de uma forma estranha, com 4 linhas na tela e no efeito CRT (de TV desligando, como em algumas ROMs).
    1. Usando o aparelho normalmente quando de repente aparece uma mensagem que dizia "Bateria desconectada".
    1. Aparelho não carrega normalmente, demorando minutos para carregar 1% e descarrega rapidamente.

O que eu já tentei fazer:

    1. Wipe data/cache e não foi resolvido. (Estava na ROM Brasileira "I9505VJUFNB2_I9505ZTOFNB3_ZTO") e mesmo assim não resolveu.
    1. Instalar a ROM com o changelog mais recente, então instalei a ROM Russa (I9505XXUGNJ8_I9505OXEGNJ2_SER), está carregando um pouco mais rápido, porém creio ainda que não está normal. Sofri uma travada, seguido de reinicio até agora.

Conclusão: Esse problema não tem hora pra ocorrer, as vezes demora até 30 minutos/1 hora, as vezes acontece seguidamente em menos de 5 minutos. O que me recomendam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/11/2014, 13:49:04 via App

Troca a bateria

Responder
Vitor Alves
  • Posts no fórum: 58

25/11/2014, 00:40:53 via App

Artur Eduardo

Troca a bateria

Antes de responder, fiz alguns testes e creio que de alguma forma não seja a bateria. Mas uma coisa que eu pude notar foi: Uso o Coolify e a temperatura sempre fica normal, entre 30° a 38°, porém em uma dessas travadas, eu acessei o modo recovery (TWRP) e pude ver que meu aparelho estava chegando a quase 50°!

Responder
Aya :::
  • Posts no fórum: 46

18/06/2017, 08:15:25 via App

É o Galaxy S4 mesmo???

Responder