Samsung Galaxy S5 — MEU GALAXY S NAO FAZ CHAMADAS

• Respostas:24
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

25/nov/2014 12:08:57 via Web

Bom Dia
comprei um galaxy S5 e quando vou efetuar chamadas a chamada é encerrada, quando alguem me liga só da caixa postal, e nao recebe mensagem atravez de SMS , só recebo pelo whatsapp, minha internet funciona normal, parece que só ligações e SMS estão bloqueados, alguem pode me ajudar?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

25/nov/2014 13:33:56 via Web

olá o teu problema é o seguinte, o teu aparelho está com bloqueio regional de imei, é quase certo que ele é importado, logo só no pais de origem dele que tu vai poder desbloquear ele, com uma operado do paIS.não tem o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

25/nov/2014 17:19:31 via Web

jefferson h.

olá o teu problema é o seguinte, o teu aparelho está com bloqueio regional de imei, é quase certo que ele é importado, logo só no pais de origem dele que tu vai poder desbloquear ele, com uma operado do paIS.não tem o que fazer.

então hoje de tarde testei um chip da Nextel e funcionou normal ligação e sms
sera que ele é bloqueado , ser for bloqueado apenas para nextel como faço para desbloquear para todas as operadoras?

• Posts no fórum: 210

25/nov/2014 18:19:07 via Web

Gabriel Fraga Oliveira

Ciro F.

Peça pra desbloquear na nextel, onde tu comprou o seu?

comprei no mercado livre, é usado

ta explicado seu problema.

📱: Lenovo Vibe A7010
📲 : Android 6.0 Marshmallow
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Conta desativada

4/fev/2015 17:08:56 via Web

Estou com o mesmo problema amigo. (idêntico)
Você conseguiu resolver?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/fev/2015 1:34:09 via App

olá cobrem solução do vendedor, o aparelho de vocês está com o IMEI bloqueado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

18/fev/2015 17:54:38 via Web

Qual a versão exata do aparelho visto lá nas configurações? Pode estar com bloqueio de IMEI mas pode ser também que seja algum modelo regionalizado e não pegue as bandas aqui no brasil??

• Posts no fórum: 1

24/fev/2015 17:02:26 via Web

Olá pessoal eu sou novo aqui no Androidpit e eu também estou tendo o mesmo problema com meu s5 ...

o mesmo não està fazendo chamadas e nem enviando sms, somente em algumas regiões que o sinal do 4g fica ativo que eu consigo efeturar chamadas e enviar sms , eu tenho o celular à uns 6 meses e nunca consegui resolver esse problema . eu não acredito que esteja bloqueado o imei mesmo pq quando há sinal 4g eu consigo enviar e receber sms ...

acredito que ele não seja importado pois o modelo dele é SM-G900M versão original tanto que recebii a atualização par o android lolipop a pouco tempo .

eu ja entrei em contato com a minha operadora e até mesmo com a samsung e ambos falaram que meu aparelho está normal... aiaiai :/

outra coisa que também notei foi um erro ao executar o "screen mirroring" o erro diz que meu aparelho não pode se conectar pois há um problema de hardware !! ..???

Será que meu celular ta bixado ? rs

alguém pode me da uma ajuda pq jaja vou jogar esse celular no lixo ://

Conta desativada

22/mai/2015 15:39:55 via Web

Thales Rodrigues Barboza

Estou com o mesmo problema amigo. (idêntico)
Você conseguiu resolver?

Olá amigos.
Hoje depois de quase 4 meses meu celular voltou a apresentar o mesmo problema. Ele tinha voltado a ficar normal.
Porém dia 20/05/2015 ele voltou ao mesmo problema.
Para testar se era o celular, comprei um chip Tim e funcionou perfeitamente.

Me ajudem a solucionar.

Conta desativada

26/jul/2015 17:42:12 via Web

.......

— alterado em 11/mai/2016 15:24:26

11/nov/2015 3:38:25 via Web

Thales Rodrigues Barboza

Olá Gabriel.
Conseguiu resolver?
Entra em contato comigo.
Posso tentar te ajudar.
thalesfiot@hotmail.com

Olá amigo.
Aguem conseguiu resolver?
Estou com mesmo problema, o meu não funciona com chip da vivo,;e o aparelho foi comprado na vivo, ninguém sabe o que acontece.

2/abr/2016 3:45:20 via Web

Boa noite, comprei um samsung galaxy s5, e estou cm o mesmo problema relatado por vocês deste post.
Você ja conseguiu resolver o problema do seu aparelho, pois o meu pega VIVO, TIM e OI.

abraços