Samsung Galaxy S5 — MEU GALAXY S NAO FAZ CHAMADAS

• Respostas:24
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

7/abr/2016 21:19:42 via Web

Alguém conseguiu resolver o problema? De uma hora pra outra meu S5 não recebe, não realiza chamadas e nem SMS. Da uma msg de Redirecionamento condicional de chamadas...mas já fiz tudo e não volta a realizar chamadas, antes de restaurar conseguia falar pelo waths agora nem isso. Só Facebook. Alguém encontrou alguma solução?

3/jul/2016 16:59:55 via Web

Olá Boa Tarde,
Alguém conseguiu resolver o problema.
O meu S5 fica conectado a internet 4G da Claro. Mas quando eu vou fazer qualquer tipo de ligação, ele diz que não esta registrado na rede.

Eu já estou me estressando e ja estou com vontade de passar ele na parede.

Alguem pode me ajudar?

Grato

11/jul/2016 16:18:58 via Web

Meu celular apresenta o mesmo problema, é um Galaxy S5 - SM-G900M - Em um local ele funciona perfeitamente, onde eu moro e onde eu trabalho, porém quando mudo de local dentro da minha cidade, as vezes, ele da somente chamada de emergência, e quando eu vou para outra cidade, ai posso esquecer que tenho telefone, ele não funciona mesmo, fico incomunicável, já tentei de tudo,. até ROOT já fiz para instalar a versão mais atualizada do Androide, já não sei mais o que fazer, se alguém tiver uma solução por favor nos ajudem.

28/jul/2016 22:23:26 via Web

Dois aparelhos s5 new edition em menos de 1 mês e ambos apresentam o mesmo problema minha primeira experiencia com aparelho da samsung desanimadora isso pq julgam ser um bom celular intermediario ele não faz ligação, quando alguem liga para mim da caixa postal chama mais para mim não aparece nada, a parte do gerenciamento de arquivos ( chip) em algumas situações fica cinza como estivesse bloqueada não permitindo nenhum tipo de movimentação ai depois volta do nada ai aparece todos a informações no ja desbloquei EMEI na operadora resetei com a operadora e nada me restando solicitação da devolução do produto pois ao comprar a gente imagina que compra uma solução e não uma dor de cabeça que foi o que aconteceu.:'(

• Posts no fórum: 2

14/ago/2016 4:10:12 via Web

Rosangela Lacerda

Dois aparelhos s5 new edition em menos de 1 mês e ambos apresentam o mesmo problema minha primeira experiencia com aparelho da samsung desanimadora isso pq julgam ser um bom celular intermediario ele não faz ligação, quando alguem liga para mim da caixa postal chama mais para mim não aparece nada, a parte do gerenciamento de arquivos ( chip) em algumas situações fica cinza como estivesse bloqueada não permitindo nenhum tipo de movimentação ai depois volta do nada ai aparece todos a informações no ja desbloquei EMEI na operadora resetei com a operadora e nada me restando solicitação da devolução do produto pois ao comprar a gente imagina que compra uma solução e não uma dor de cabeça que foi o que aconteceu.:'(