L70 Dual (LG-D325f8) - Stock Firmware / Rom e Kernel Original

• Respostas:25
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

25/nov/2014 14:16:10 via Web

Fala galera.

Tava mexendo no celular com atualizações gringas, e acabei fazendo umas merd*s.

Agora preciso recuperar ao estado normal.

Vocês tem / sabem onde consigo o Kernel Original e Stock Firware/ ROM original?

Valeu galera ;)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

25/nov/2014 14:20:52 via Web

Stock ROM / Firmware

LG firmware

nesses links tu vai encontrar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

25/nov/2014 15:40:58 via Web

Valeu pela resposta rápida, jefferson!

Enontrei o kdz mexicano, acho que funciona.
Mas infelizmente não encontrei o stock firmware e kernel :/

Conta desativada

25/nov/2014 15:43:11 via Web

tu foi na pagina que pede o imei? lá não tinha o kdz da romk?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

25/nov/2014 15:51:02 via Web

Fui, mas encontrei uma outra versão e ainda indisponível.

lg-firmware-rom com/lg-l70/lgd340f8-brazil-l70-firmware-d340f810b/

*Pesquisei pelo nome mesmo, não consigo descobrir o imei porque o celular tá zicado.

Conta desativada

25/nov/2014 16:04:50 via Web

MacacoVei

Fui, mas encontrei uma outra versão e ainda indisponível.

lg-firmware-rom com/lg-l70/lgd340f8-brazil-l70-firmware-d340f810b/

*Pesquisei pelo nome mesmo, não consigo descobrir o imei porque o celular tá zicado.

o imei tem na bateria, na caixa e na nota fiscal.

25/nov/2014 17:53:27 via Web

Obrigado pela força, Jefferson :)

Instalei o mexicano que encontrei acima e pegou de novo, mas com alguns botões não funcionando.
Encontrei o IMEI digitando o código pelo dial, e agora to baixando o kdz correto.

link lg-firmware-rom.com/download-firmware.php?f=353494063393753

Acho que conseguirei consertar de vez desta vez.

• Posts no fórum: 4

2/fev/2015 1:54:48 via Web

Olá aconteceu esse problema comigo também :(
To baixando o Firware, mas não sei como faz pra instalar, poderia me ajudar?
Sei que tem que entrar em modo download e sei como faz isso, mas o resto do processo não sei...

8/fev/2015 3:07:29 via Web

Fala Lipee.

Tu entende inglês? É só seguir esse tutorial.

www.lg-phones.org/how-to-flash-unbrick-lg-l70-back-to-stock.html

Só que o firmware (.kdz) tem que ser do celular certo. Pesquisa no site que o Jefferson colocou com o seu IMEI na bateria.

Outra coisa importante, tu tem que ter o download mode funcionando. Se mexeu para instalar um Recovery customizado, tem que voltar ao de antes.

Dai o resto é paciência. O meu celular não recuperava direito no download mode, mas com um pouco de persistência funcionou.

Sucesso ;)

• Posts no fórum: 2

11/mar/2015 4:04:53 via Web

MacacoVei

Dai o resto é paciência. O meu celular não recuperava direito no download mode, mas com um pouco de persistência funcionou.

Oi macaco vei, td bom ? Kk
Como vc conseguiu fazer pra deixar o celular no modo download? Mu celular nem liga e nao sei como fazer isso .. valeu

• Posts no fórum: 1

21/mar/2015 14:29:57 via Web

Ooi MacacoVei, eu estou com uma dúvida e estou quebrando minha cabeça a um bom tempo. Eu uso o recovery costumizado e quero voltar a usar o recovery de antes, como faço isso ? E tbm estou precisando pq tbm quero entrar em modo download e não estou conseguindo !
PF me ajuda !

9/abr/2015 4:38:34 via Web

Pra entrar em modo download e so desligar o aparelho e com o botao de almentar o volume apertado colocar o cabo usb conectado ao pc...

• Posts no fórum: 4

12/abr/2015 0:28:42 via Web

image Eu uso o LG Flash Tool, eu coloco o celular em modo Download dai aparece aquelas escritas ali no canto superior da tela, e quando executo o programa coloco o Firmware e aperto para instalar aparece que o celular não esta conectado :/ me ajudem por favor! Obrigado

22/mai/2015 10:49:09 via Web

MacacoVei

Fala galera.

Tava mexendo no celular com atualizações gringas, e acabei fazendo umas merd*s.

Agora preciso recuperar ao estado normal.

Vocês tem / sabem onde consigo o Kernel Original e Stock Firware/ ROM original?

Valeu galera ;)

Aqui, me ajuda por favor, fiz mrda tambem, deu uma tela roxa, to baixando o kdz mas n sei como vou aplicar, o flasher não esta reconhecendo o telefone, socorro

23/jul/2015 17:08:03 via Web

Fala galera

Mal pela ausência. Troquei de celular e não visito o forum com frequência.

Tem tudo aqui (inglês):
1. androidforums com/threads/lg-l70-all-things-root-guide-updated-daily.912011/

Recuperar download mode (restaurando o LAF):
*Usei o laf do D325n, funcionou pro brasileiro D325f8. Ele tá disponível no link anterior.
2. androidforums. com/threads/tool-lg-laf-recovery-multitool-v1-2.863389/

Os passos são:

1. Colocar em Download mode (Se não tiver, recupere)
  2. Preparar o PC para unbrick (instalar driver, flash tool, baixar o kdz certo)
  3. Abrir o flash tool, reconhecer o cel pelo download tool (e com driver instalado)
  4. Escolher configurações certas e boom! feito.

A maioria dos problemas que vocês citaram conseguem ser consertados assim.
Se não souber inglês, usa o tradutor que ajuda que só.

Abraços e boa recuperação!

• Posts no fórum: 3

1/out/2015 22:01:36 via Web

oi jefferson
vc pode me ensinar como eu installar nono kdz file no lg-d325f8 .... tela da meu celluar fica preta mas liga LED's...
e como eu vou colocau ele no modo de download ....
e othro
eu tinha um motorola xt 1033 eu installar novo stock rom 5.0... depois de installar ele nao sair tela de fastboot .... eu fez tudo processos com ADB...
e
depois eu installar de no stock rom 4.0.4 com mesmo ADB... mas ele mesmo fica com pagina de fastboot ...
eu use isso procedemento
www.uticell.com.br/2015/01/instalacao-de-rom-oficial-no-motorola.html
me ajudar por favor ....