Motorola Moto G — [ROM][5.0][OFFICIAL] GzRoms -Validus- [5.0 Beta][Falcon]

• Respostas:133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

28/nov/2014 16:21:36 via Web

Eu instalei tudo certinho!!! Mas não ta rooteado!!! Alguém tem uma dica ai??? Posso instalar pelo recovery???

• Posts no fórum: 35

28/nov/2014 16:28:34 via App

Ademir Turri

Eu instalei tudo certinho!!! Mas não ta rooteado!!! Alguém tem uma dica ai??? Posso instalar pelo recovery???

tem q instalar o super su do lollipop pelo pelo recovery

28/nov/2014 16:30:03 via App

alguém poderia me passar o app de mensagem dessa ROM ai pra mim instalei a nxrom e nela não vem

28/nov/2014 16:43:55 via Web

Eliasrpg32

Ademir Turri

To procurando aqui o supersu!!! Mas não acho!!! Alguém tem o link ai???

28/nov/2014 16:58:34 via App

Ademir Turri

Eliasrpg32

Ademir Turri

http://download.chainfire.eu/630/SuperSU/BETA-SuperSU-v2.27.zip

• Posts no fórum: 320

28/nov/2014 17:03:05 via App

Eliasrpg32

Ademir Turri

Eliasrpg32

Ademir Turri

http://download.chainfire.eu/630/SuperSU/BETA-SuperSU-v2.27.zip

a ROM já vem rooteada

28/nov/2014 17:05:56 via Web

Muito obrigado!!! Então, eu baixei essa ai mesmo!!! Mas a minha não está rooteada!!!! Eu fiz o teste pelo root checker..... E eu uso o Greenify, e necessita de root!!! Vou fazer o procedimento.

Muito obrigado pelo link!!!!

28/nov/2014 17:17:53 via App

Ademir Turri

Muito obrigado!!! Então, eu baixei essa ai mesmo!!! Mas a minha não está rooteada!!!! Eu fiz o teste pelo root checker..... E eu uso o Greenify, e necessita de root!!! Vou fazer o procedimento.

Muito obrigado pelo link!!!!

se conseguir me faz um favor me passa o APP de mensagem dessa ROM ai ..

• Posts no fórum: 93

1/dez/2014 17:37:18 via App

estou usando perfeitamente a do dia 28, mas o gerenciamento de RAM está horrível, esta matando os apps, tais como o player quando estou usando o facebook, alguem sabe como corrigir?

2/dez/2014 0:52:32 via App

Gabriel Augusto

estou usando perfeitamente a do dia 28, mas o gerenciamento de RAM está horrível, esta matando os apps, tais como o player quando estou usando o facebook, alguem sabe como corrigir?

Usa o Pimp my ROM pra gerenciar a memoria RAM,tem na play store

• Posts no fórum: 93

2/dez/2014 1:00:59 via App

Daniel Doughlas

Gabriel Augusto

já tenho o pimp, teria como me explicar como gerenciou para uma melhor experiencia, pois o uso da RAM sempre está em estado crítico

• Posts no fórum: 224

2/dez/2014 1:04:13 via App

Gabriel Augusto

Cara eu tava tendo uns problemas assim na do anerik mais ai eu dei wipe cache e wipe delvik e voltou a funcionar normalmente

— alterado em 2/dez/2014 1:04:28

2/dez/2014 1:06:40 via App

Gabriel Augusto

Daniel Doughlas

Gabriel Augusto

já tenho o pimp, teria como me explicar como gerenciou para uma melhor experiencia, pois o uso da RAM sempre está em estado crítico

eu não uso ele,só recomendo por relatos de quem já usou,acho no google deve ter tutoriais explicando melhor

3/dez/2014 1:11:13 via App

Lucas de Paula da Costa Silva

Ela ta bem fluida e tals como ta bateria e desempenho, ta travando em jogos, despertador ta de boa???

ta tudo funcionando perfeitamente comigo,a bateria esta boa e o desempenho também

• Posts no fórum: 432

3/dez/2014 17:34:37 via Web

Gabriel Augusto

qual APP que vcs usam pra substituir o despertador?

timely.. mas quando eu programo o despertador pelo comando de voz do google ele funciona muito bem..