Motorola Moto G — [ROM][5.0][OFFICIAL] GzRoms -Validus- [5.0 Beta][Falcon]

• Respostas:133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 320

3/dez/2014 22:25:43 via App

Rodrigo Cavalcanti

instalei essa Rom e logo na inicialização deu system.UI parou oq me impossibilitou de usar ela

mahdi depois ela sem da wipes e sem Gapps

• Posts no fórum: 93

4/dez/2014 2:26:28 via App

saiu update novo da ROM, 5.0.1, ta boa até agora, voltou o dark material, mas nada de despertador ainda

— alterado em 4/dez/2014 2:26:41

• Posts no fórum: 348

4/dez/2014 4:39:36 via Web

Essa última versão a bateria ta indo que nem água, em menos de 5 minutos só com o Wifi ligado foi 5% da bateria, e percebi umas travadas em que a tela congela e tem que forçar o reinicio do cel... Não gostei desta att :( Estava esperando o Dark Material e nada...

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 320

4/dez/2014 14:51:31 via Web

Renee Souza

Essa última versão a bateria ta indo que nem água, em menos de 5 minutos só com o Wifi ligado foi 5% da bateria, e percebi umas travadas em que a tela congela e tem que forçar o reinicio do cel... Não gostei desta att :( Estava esperando o Dark Material e nada...

Nossa que estranho,a bateria aqui ta durando muito melhor,a ROM ta super fluida e já esta com o Dark material,atualização do dia 03/12

• Posts no fórum: 463

7/dez/2014 16:11:37 via App

essa rom pra mim é a melhor 5.0 ate agora! fluidez muito grande, features legais como poder mudar o listview e as animações do sistema, bateria,durando um dia de uso excessivo, extremamente boa, não tive nenhum tipo de problema com o consumo de RAM... não quero nem atualizar pra versão oficial da motorola, aqui ta muito boa 😁