Qual celular comprar com essas configurações?

• Respostas:45
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 16

25/nov/2014 18:24:02 via Web

Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Muito prazer... meu 1o tópico aqui no fórum.

Eu possuo um Motorola Moto-X (2013), gosto muito do celular, exceto a memória que é de 16GB e não é possível expandir com cartão de memória pois não existe esta opção.

Gosto do Moto-X por causa dos comandos de voz, tela de 4,7" (não é muito largo e por isso é excelente para mexer só com uma mão) com resolução muito boa, 2GB de RAM, é 4G, apesar de ser só Dual Core é muito rápido e Android 4.4.4.

A DÚVIDA É:
*Existe algum celular com todas essas configurações acima (ou superiores)*

PORÉM,
*COM* possibilidade de inserir cartão de memória,
ter tela entre 4,5 e máx 5"
e Android Puro que vá receber Android 5.0 nativamente?

Muito obrigado aos que tiverem a bondade de doar seu tempo contribuindo aqui! ;)

• Posts no fórum: 43

25/nov/2014 18:46:42 via App

Com Android puro e 4G (que eu saiba) só a linha nexus mas eles não tem memória expansível. O Nexus 6 tem 64Gb de memória que é espaço pra caramba porém ele tem a tela com mais de 5".

— alterado em 25/nov/2014 18:52:00

• Posts no fórum: 6

25/nov/2014 18:52:48 via Web

Nesses novos lançamentos do Moto G, existem variações dos mesmo, onde tem modelo, com dual chip, com 4G e, salve engano, também existe um com SD. Depois dá uma pesquisada.

• Posts no fórum: 210

25/nov/2014 18:59:25 via Web

Fábio Lima

Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Muito prazer... meu 1o tópico aqui no fórum.

Eu possuo um Motorola Moto-X (2013), gosto muito do celular, exceto a memória que é de 16GB e não é possível expandir com cartão de memória pois não existe esta opção.

Gosto do Moto-X por causa dos comandos de voz, tela de 4,7" (não é muito largo e por isso é excelente para mexer só com uma mão) com resolução muito boa, 2GB de RAM, é 4G, apesar de ser só Dual Core é muito rápido e Android 4.4.4.

A DÚVIDA É:
*Existe algum celular com todas essas configurações acima (ou superiores)*

PORÉM,
*COM* possibilidade de inserir cartão de memória,
ter tela entre 4,5 e máx 5"
e Android Puro que vá receber Android 5.0 nativamente?

Muito obrigado aos que tiverem a bondade de doar seu tempo contribuindo aqui! ;)

Não, se vc gostou do comando de voz da linha Moto X você não terá outro concorrente, ao não queira gastar mais e comprar Moto Maxx.
Mas você pode comprar o Novo Moto X que vem com 32GB de memoria.

📱: Lenovo Vibe A7010
📲 : Android 6.0 Marshmallow
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

25/nov/2014 19:39:13 via Web

Eita, vocês são rápidos. --muito obrigado pelas respostas.

Eu gosto sim da funcionalidade do comando de Voz do Moto-X mas eu até deixaria de lado pra ter as configs que eu desejo, mas, pelo jeito, pra ter uma coisa terei de abrir mão de outras, certo? rs

Impossível os fabricantes conseguirem satisfazer 100% dos usuários hehe

— alterado em 25/nov/2014 19:40:01

25/nov/2014 19:51:53 via Web

Fábio Lima

Eu gosto sim da funcionalidade do comando de Voz do Moto-X mas eu até deixaria de lado pra ter as configs que eu desejo, mas, pelo jeito, pra ter uma coisa terei de abrir mão de outras, certo? rs

vai ficar como Moto X 2014?
ja comeca deixando seu e-mail nas lojas online pq ta dificil de achar(se vc quiser o bambu), demorei 7 dias pra achar e deixei meu e-mail em varias lojas como walmart, americanas, submarino, shoptime, extra, saraiva e motorola.

Gabriel Contino

25/nov/2014 20:09:18 via Web

Hiago Martins

Fábio Lima

ja comeca deixando seu e-mail nas lojas online pq ta dificil de achar(se vc quiser o bambu), demorei 7 dias pra achar e deixei meu e-mail em varias lojas como walmart, americanas, submarino, shoptime, extra, saraiva e motorola.

Estou pensando em pegar ele sim, Hiago. Os novos comandos de voz que agora permite inclusive abrir aplicativos, funciona bem? Deve ser massa mandar mensagem só com a voz ao dirigir.

Estou pendendo mais para o Novo Moto-X ou Galaxy S5 (parece ser um pouco menos largo e curto muito a função multi-janela/multi-tarefa da samsung). Dificil decisão, rs e o Black Friday está aí! rsrs

Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

25/nov/2014 20:10:26 via Web

Cara recomendo ou o Moto X 2014 ou o Moto Maxx (depende do seu dinheiro) ambos tem Android puro, serviços de voz, 4G, um tem 32 e o outro 64 GB (sem cartão) e tela 5.2. O Moto G 2014 tem entrada pra cartão mas só 8 ou 16 GB e não tem 4G. Eu particularmente não gosto de celulares grandes, mas fui de um Moto G 2013 pro Moto X 2014 e me acostumei fácil, tem 5.2 polegadas mas parece que tem menos, excelente. Te recomendo ele, ou se tiver dinheiro, como falei, vai de Moto Maxx.

25/nov/2014 20:20:14 via Web

Fábio Lima

Hiago Martins

Fábio Lima

Estou pensando em pegar ele sim, Hiago. Os novos comandos de voz que agora permite inclusive abrir aplicativos, funciona bem? Deve ser massa mandar mensagem só com a voz ao dirigir.

Estou pendendo mais para o Novo Moto-X ou Galaxy S5 (parece ser um pouco menos largo e curto muito a função multi-janela/multi-tarefa da samsung). Dificil decisão, rs e o Black Friday está aí! rsrs

O S5 a unica coisa de bom que ele tem é a Resistencia em relação a agua, pois de resto e so uma melhoria dos seus antecessores.

Gabriel Contino

25/nov/2014 20:21:02 via Web

Islan V.

Cara recomendo ou o Moto X 2014 ou o Moto X (depende do seu dinheiro) ambos tem Android puro, serviços de voz, 4G, um tem 32 e o outro 64 GB (sem cartão) e tela 5.2. O Moto G 2014 tem entrada pra cartão mas só 8 ou 16 GB e não tem 4G. Eu particularmente não gosto de celulares grandes, mas fui de um Moto G 2013 pro Moto X 2014 e me acostumei fácil, tem 5.2 polegadas mas parece que tem menos, excelente. Te recomendo ele, ou se tiver dinheiro, como falei, vai de Moto Maxx.

Olá Islan! Moto Maxx é muito grana, rs. Se o Novo Moto X tivesse 64GB iria nele com certeza mas não sei se "só" 32GB dá pra mim kkkkk
Obrigado pelo seu comentário.

O que me faz querer um Galaxy S5: Função Multi-janela, qualidade da câmera, memória expansível até 128GB.
O que me faz NÃO querer um Galaxy S5: Android não é puro e o 4G nele, pela claro é bem ruim de pegar. Meu irmão tem um S5 com plano básico de dados da Claro. Tenho o mesmo plano de dados do meu irmão porém o meu pega 4G quase sempre no meu Moto-x 2013 e meu plano é de R$35/ mês kkk (450mb de dados /mês)

— alterado em 25/nov/2014 20:23:24

25/nov/2014 20:22:08 via Web

Hiago Martins

Fábio Lima

Hiago Martins

Fábio Lima

O S5 a unica coisa de bom que ele tem é a Resistencia em relação a agua, pois de resto e so uma melhoria dos seus antecessores.

"O que me faz querer um Galaxy S5: Função Multi-janela, qualidade da câmera, memória expansível até 128GB.
O que me faz NÃO querer um Galaxy S5: Android não é puro e o 4G nele, pela claro é bem ruim de pegar. Meu irmão tem um S5 com plano básico de dados da Claro. Tenho o mesmo plano de dados do meu irmão porém o meu pega 4G quase sempre no meu Moto-x 2013 e meu plano é de R$35/ mês kkk (450mb de dados /mês)"

25/nov/2014 20:30:14 via Web

Fábio Lima

Hiago Martins

Fábio Lima

Hiago Martins

Fábio Lima

"O que me faz querer um Galaxy S5: Função Multi-janela, qualidade da câmera, memória expansível até 128GB.
O que me faz NÃO querer um Galaxy S5: Android não é puro e o 4G nele, pela claro é bem ruim de pegar. Meu irmão tem um S5 com plano básico de dados da Claro. Tenho o mesmo plano de dados do meu irmão porém o meu pega 4G quase sempre no meu Moto-x 2013 e meu plano é de R$35/ mês kkk (450mb de dados /mês)"

Na minha opnião pra quem realmente gosta de foto a Câmera da linha moto ta de bom tamanho, pois, ela traz o que realmente é necessário. Já a câmera do S5 já tem muitas funções que não irá usar 70% dos mesmos e deixa o android mais modificado.
Caso queira modificar alguma coisa da foto como sombreamento, cor, corte e tudo mais tem programas como PicsArt que é um programa bem pequeno e faz muitas funções.

Gabriel Contino

25/nov/2014 20:32:21 via Web

Difícil. Por hora estou em dúvida entre o Novo Moto-X e o Galaxy S5. Vi rumores de que o Google está para lançar a função multi-janela que a Samsumg já tem há um bom tempo. Seria lindo. Sério, mexer no facebook e assistir vídeo no youtube ao mesmo tempo é dahora hehehe

Conta desativada

25/nov/2014 21:20:47 via Web

Cara, usa USB On-The-Go no Moto X (estou doido pra achar um adaptador) que muito do problema se resolve. Eu sinceramente não iria de S5 tirando a proteção de água e poeira, não gostei muito. Eu gosto bastante do Moto X, design simples e sério, bonito até (S5 acho bizarro). O problema do Moto X não é nem a memória, isso você resolve de boa, mas pra mim ao menos, é a bateria, por isso que o Maxx é melhor (embora seja feio pra CA***)

25/nov/2014 21:31:47 via Web

Islan V.

Cara, usa USB On-The-Go no Moto X (estou doido pra achar um adaptador) que muito do problema se resolve. Eu sinceramente não iria de S5 tirando a proteção de água e poeira, não gostei muito. Eu gosto bastante do Moto X, design simples e sério, bonito até (S5 acho bizarro). O problema do Moto X não é nem a memória, isso você resolve de boa, mas pra mim ao menos, é a bateria, por isso que o Maxx é melhor (embora seja feio pra CA***)

putz mas deixar um USB conextado no cel não rola rs.

Se a bateria do Moto-X 2014 estiver melhor que a do 2013 pra mim já está bão.

Conta desativada

25/nov/2014 21:40:06 via Web

Cara, não tive o 2013 kkkk então não sei, mas creio que não, pq aumentou 100 mAh só, mas a tela foi de uma 4.7 HD pra 5.2 Full HD e o processador foi pra um potente, então acho que a autonomia é menor, mas sabe-se lá.

25/nov/2014 21:40:42 via Web

Islan V.

Cara, não tive o 2013 kkkk então não sei, mas creio que não, pq aumentou 100 mAh só, mas a tela foi de uma 4.7 HD pra 5.2 Full HD e o processador foi pra um potente, então acho que a autonomia é menor, mas sabe-se lá.

vixxxx, então zicou! :/

Conta desativada

25/nov/2014 21:42:06 via Web

Eu particularmente acho a autonomia uma bosta, mas ainda ia de G3 do quê de S5.

25/nov/2014 21:45:30 via Web

Islan V.

Eu particularmente acho a autonomia uma bosta, mas ainda ia de G3 do quê de S5.

pô, mas tela de 5,5" já um tablet rsrsrsr :/