Qual celular comprar com essas configurações?

• Respostas:45
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

27/nov/2014 15:07:44 via Web

Aproveitando o assunto da thread para não abrir uma outra, estou procurando um celular com 4G e dual SIM, mas só encontrei o Z3 e o S5 Duos que estão custando 2k+, alguém recomenda algum outro aparelho?

• Posts no fórum: 16

27/nov/2014 15:13:06 via Web

Robson Nascimento

também gostei muito do z3 compact! lindo demais, perfeito pra mim.... Mas também penso no s5 e moto x 2...

só estou preocupado que o Z3 Compact, pelo que vi, foi feito pra concorrer diretamente com o iPhone, com isso, o telefone também tem vidro na parte de trás. Sem uma boa capinha de silicone acredito que na 1a queda deve quebrar o vidro... vamos ver se o preço cai ainda essa madrugada :) cissamagazine.com.br/smartphone-sony-xperia-z3-compact-d5833-desbloqueado-laranja

• Posts no fórum: 55

27/nov/2014 15:30:38 via App

Fábio Lima

Robson Nascimento

também gostei muito do z3 compact! lindo demais, perfeito pra mim.... Mas também penso no s5 e moto x 2...

só estou preocupado que o Z3 Compact, pelo que vi, foi feito pra concorrer diretamente com o iPhone, com isso, o telefone também tem vidro na parte de trás. Sem uma boa capinha de silicone acredito que na 1a queda deve quebrar o vidro... vamos ver se o preço cai ainda essa madrugada :) cissamagazine.com.br/smartphone-sony-xperia-z3-compact-d5833-desbloqueado-laranja

De todos que eu vi o pessoal comentando, os melhores sem dúvidas, são: S5 e o Z3 compact. A maioria estão falando por serem fans de uma marca. Siga oq é bom pra vc.

• Posts no fórum: 210

28/nov/2014 11:13:26 via Web

Artur Cardoso

Fábio Lima

Robson Nascimento

De todos que eu vi o pessoal comentando, os melhores sem dúvidas, são: S5 e o Z3 compact. A maioria estão falando por serem fans de uma marca. Siga oq é bom pra vc.

Moto X 2014 é ruim?
o design dele, android puro, um tamanho grande só que perfeito para mãos pequenas e grandes, o unico celular "inteligente" com o app Moto e o seu custo beneficio.
Eu gosto da motorola sim(até pq ja tive V3, Razr, Moto G e Moto X 2014), mas tbem sou realista. Moto X não é um celular ruim não, bem pelo contrario ele é mto bom.

📱: Lenovo Vibe A7010
📲 : Android 6.0 Marshmallow
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

28/nov/2014 17:32:16 via Web

Todo celular tem seus defeitos. O Z2 pra mim é o vidro na traseira, o Moto X 2014 ( que tenho) é a bateria, o LG G3 e o S5 eu nunca gostei da aparência da interface.

• Posts no fórum: 723

1/dez/2014 21:24:52 via Web

Hiago Martins

Fábio Lima

Eita, vocês são rápidos. --muito obrigado pelas respostas.

Eu gosto sim da funcionalidade do comando de Voz do Moto-X mas eu até deixaria de lado pra ter as configs que eu desejo, mas, pelo jeito, pra ter uma coisa terei de abrir mão de outras, certo? rs

Impossível os fabricantes conseguirem satisfazer 100% dos usuários hehe

vai ficar como Moto X 2014?
ja comeca deixando seu e-mail nas lojas online pq ta dificil de achar(se vc quiser o bambu), demorei 7 dias pra achar e deixei meu e-mail em varias lojas como walmart, americanas, submarino, shoptime, extra, saraiva e motorola.

7 dias?????? achei umas 40 lojas com todos os modelos!!!nao resisti e comprei uma pra mim kkkkk

— alterado em 1/dez/2014 21:25:45

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4