Tem como resetar o celular pela placa?

  • Respostas:5
Christian Douglas
  • Posts no fórum: 2

26/11/2014, 00:42:09 via Web

Pessoal, não tenho muito conhecimento sobre manutenção em celular. Poderiam me ajudar?
É o seguinte, o LG P705f - L7, não tem o modo recovery, pelo menos o meu. Daí não consigo instalar os drivers certos pra usar o LGMobile... pra resetar. Daí pensei em resetar a "força". E abri o celular pra ver se existe alguma coisa que pode ser trocada.

Fiz uma pergunta no Yahoo e o cara me disse pra tirar o cabinho azul daquela bateriazinha ali e juntar com a vermelha.

Bom, tem como eu "resetar" o celular por aí?image

Não sei se postei no local certo*

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

26/11/2014, 00:43:57 via App

Mano, pelo que sei para resetar pela placa tem que ter uns aparelhos específicos que são caros, e onde tu ta vendo uma bateriazinha? se for o negocio redondo ali é o vibra call do cel se tu arrancar seu cel nunca mais vibra

— alterado em 26/11/2014, 00:45:16

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Christian Douglas
  • Posts no fórum: 2

26/11/2014, 00:47:36 via Web

kkkkkk pior, agora que fui notar. Valeu!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/11/2014, 11:02:57 via App

para o reset, em geral é só fazer um terra no pino 7 do chip que contém o sistema, mas sem o esquema elétrico e quase impossível descobrir no olhometro. e se der algo errado vai queimar o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

29/11/2014, 11:45:33 via App

jefferson h.

para o reset, em geral é só fazer um terra no pino 7 do chip que contém o sistema, mas sem o esquema elétrico e quase impossível descobrir no olhometro. e se der algo errado vai queimar o aparelho.

VC poderia explicar mais detalhado me interessei no assunto.

Vlw

Responder
Wallace Marinho
  • Posts no fórum: 1

12/04/2015, 07:45:54 via Web

cara estou com o mesmo problema que vc gostaria de saber se vfc consseguiu resolver se conseguiu como vc fez

Responder