Camera não esta disponivel

  • Respostas:5
Nildo Nascimento
  • Posts no fórum: 3

26/11/2014, 12:47:50 via Web

Bom dia amigos...sou novo aqui no forum e estou com um problema no meu sony m2

comprei ele de terceiros então não tenho garantia de fabricante...

ele mostra a msg A CAMERA NÃO ESTA DISPONIVEL toda vez que tento usala

ja atualizei o celular pelo pc companion, ja resetei, ja restaurei, ja instalei outros tipos de aplicativos para camera, ja fiz de tudo que vcs possam imaginar e mesmo assim sem sucesso.....andei lendo que esse é um problema cronico no XPERIA L e parece que essa doença passou para o meu tbm....

a unica coisa que não fiz pq não consegui fazer o download é troca de ROM sair da 18.3.C.0.37 e ir para a 18.3.C.0.40
cheguei a fazer o download da ROM porem não é pt-br dai nem perdi meu tempo tentando instalar....

se algum GURU dos smartphones poder me ajudar agradeço....

obrigado...

qualquer coisa podem me chamar no ZAP 13-98809-5595 NILDO

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

26/11/2014, 12:52:09 via Web

Nildo Nascimento

Bom dia amigos...sou novo aqui no forum e estou com um problema no meu sony m2

comprei ele de terceiros então não tenho garantia de fabricante...

ele mostra a msg A CAMERA NÃO ESTA DISPONIVEL toda vez que tento usala

ja atualizei o celular pelo pc companion, ja resetei, ja restaurei, ja instalei outros tipos de aplicativos para camera, ja fiz de tudo que vcs possam imaginar e mesmo assim sem sucesso.....andei lendo que esse é um problema cronico no XPERIA L e parece que essa doença passou para o meu tbm....

a unica coisa que não fiz pq não consegui fazer o download é troca de ROM sair da 18.3.C.0.37 e ir para a 18.3.C.0.40
cheguei a fazer o download da ROM porem não é pt-br dai nem perdi meu tempo tentando instalar....

se algum GURU dos smartphones poder me ajudar agradeço....

obrigado...

qualquer coisa podem me chamar no ZAP 13-98809-5595 NILDO

Você já tentou restaurar os padrões de fabrica?

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/11/2014, 13:40:19 via Web

olá, esse problema se tu reisntalar a rom original pode ser solucionado, agora se não funcionar, é problema de hardware, e deve ser por isso que o antigo dono vendeu o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Nildo Nascimento
  • Posts no fórum: 3

26/11/2014, 14:46:04 via Web

ja restaurei de fabrica sim,....e não adiantou

Responder
Nildo Nascimento
  • Posts no fórum: 3

26/11/2014, 14:46:58 via Web

imaginei....mas ja funcionou antes....depois que atualizei o android para o mais novo,,,começou esse problema...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/11/2014, 14:47:15 via Web

então não tem mesmo o que fazer isso é um problema fisico, de hardware

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder