Lollipop Não deixa criar a Pasta obb

• Respostas:30
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 325

22/dez/2014 19:04:31 via App

Mas mano eu consigo ! Eu estou no Lollipop 5.0.1 e consigo criar pastas sem problema , sou usuário do moto g 2013, soak test

• Posts no fórum: 1

17/jan/2015 0:14:00 via Web

oi amigo consegui resolver o problema, através do pc fui até a pasta android e simplesmente criei a pasta "obb".

Obs: funciona normalmente para colocar jogos basta jogar a pasta do jogo dentro dela e instalar o apk normalmente.

• Posts no fórum: 33

17/jan/2015 2:08:12 via App

Luis

Galera vcs ja perceberam que no 5.0 a pasta obb simplesmente some quando vc passa ela pra pasta "Android" ??
E se vcs tentarem criar uma pasta lá com esse nome oo sistema não deixa...
Acho que não é bug..e sim uma proteção....mais mesmo assim..estranho...Por Exemplo:
Se você for instalar outro game vc terá que baixar o obb dele pelo wifi...não vai dar pelo próprio aparelho...(talvez funcione se tiver root..eu não tenho :p)
Ferrou...

Eu acho que o lollipop não da pra fazer root

• Posts no fórum: 2.976

17/jan/2015 2:12:27 via App

Rafael Santos

Luis

Galera vcs ja perceberam que no 5.0 a pasta obb simplesmente some quando vc passa ela pra pasta "Android" ??
E se vcs tentarem criar uma pasta lá com esse nome oo sistema não deixa...
Acho que não é bug..e sim uma proteção....mais mesmo assim..estranho...Por Exemplo:
Se você for instalar outro game vc terá que baixar o obb dele pelo wifi...não vai dar pelo próprio aparelho...(talvez funcione se tiver root..eu não tenho :p)
Ferrou...

Eu acho que o lollipop não da pra fazer root

Tem sim. Já fiz o root no 5.0.2.

— alterado em 17/jan/2015 2:13:37

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

20/mar/2015 21:22:29 via Web

Bom pessoal da primeira vez consegui copiando a pasta data do modem combat 5 procurando na lupa do file explorer...que encontrou a mesma dentro da pasta Android ...só que Dps que atualizei para5.0 não sei pq a pasta obb passou a estar em outro local... Enfim, está aqui: mnt/shell/emulated/obb(raiz do dispositivo)
Talvez alguns dispositivos sejam assim 

12/abr/2015 17:17:17 via Web

vc esta errado cara eu consegui fazer é so vc coloca os arquivos do jogo na pasta
android depois vc precisa do gerenciador root browser dai vc cria a pasta obb
por ele entao vc copia o arquivo do jogo e cola dentro da pasta obb tenq copiar
se recortar nao adianta lembrando que tenq ter root no aparelho

espero ter ajudado!!

• Posts no fórum: 776

12/abr/2015 18:05:52 via Web

Artur Eduardo

Passando aqui só para lembrar que o fórum não apoia pirataria.

'_' ... Pra mim isso não é sinônimo de pirataria, e sim de pouco armazenamento, eu sempre baixo os jogos pela google play e salvo os arquivos apk e obb no PC. Quando quero outro, apago o anterior e baixo o que preciso, e faço a copia como no caso anterior. Isso por que aparelhos com 8GB suporta no máximo 2 Games pesados. E baixar 2GB de obb da um trabalho ...

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!