Wipe Dalvik Nexus 4

  • Respostas:10
Igor Barony
  • Posts no fórum: 6

26/11/2014, 14:06:39 via Web

Instalei o Clockwordmod Team Win, até um tudo bem, instalada com sucesso.Fiz isso para ter o root no meu Nexus 4. Então resolvi dar um Wipe pelo Team Wim, Dei Wipe em Tudo! Em Format Data, Format System, Format cache, Format Dalvik, e USB, etc.
Acabei zerando o celular e agora meu aparelho nem sai mais da Tela de Apresentação da Google não entra mais na Rom, em Nada.
Como posso resolver isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/11/2014, 14:12:27 via Web

olá, infelismente as chances de tu ter aspagado o imei do aparelho é grande , logo se isso aconteceu , só na asistencia tecnica, não tem o que fazer aqui, a gente até reinstala a rom e o aparelho vai funcionar, mas não vai receber e nem fazer ligações.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Igor Barony
  • Posts no fórum: 6

26/11/2014, 14:17:29 via Web

Naaassssss.... Q merda q eu fiz hein!!! Eu ate estava vendo um tutorial para instalar uma Custom ROM, a cyanogem mod. Mas para eu instala-la preciso ter acesso a memoria interna dele!!! E nem isso eu consigo!!! Valew

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/11/2014, 14:35:45 via Web

o primeiro passo é reinstalar a rom stock , só assim tu vai poder ter certeza de algo, nunca faça nada que um tutorial não peça, nunca vi um tutorial que peça para fazer wipe modem po0r exemplo, ou format modem ou efs.nunca faça nada por conta própria ou no achismo, pois as consequências podem ser a perca do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Igor Barony
  • Posts no fórum: 6

26/11/2014, 14:40:08 via Web

Pois eh, Eu cvsei com um assitente da LG agora! Ela disse q referente a esse processo q eu fiz, eles nao me concedem assistencia alguma!! Mannntaaaaaaa..... Eu estou tentando instalar a ROM stock, porem meu SDK manager nao abre!!! Tudo so pra me prejudicar!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk..... A tela do DOS pisca e ele nao abre!!! lol

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/11/2014, 14:42:37 via Web

desativa teu antivirus.depois de reinciar o pc

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Igor Barony
  • Posts no fórum: 6

26/11/2014, 14:56:03 via Web

Fiz isso!! E o erro ainda persiste!! AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/11/2014, 15:13:22 via Web

Olá baixa o Minimal ADB and Fastboot

Responder
Igor Barony
  • Posts no fórum: 6

26/11/2014, 15:33:31 via Web

Arthur, baixei ele, so q meu computador nao reconhece o telefone!!! Ja baixei o PdaNet e nada!! ta osso viu!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/11/2014, 16:04:44 via Web

Já tentou usar outra versão do Windows? Reinstalar os drivers?

Responder
Igor Barony
  • Posts no fórum: 6

27/11/2014, 13:07:21 via Web

Eu formatei meu pc para tentar novamente!! Esses drivers matam cara.... eh foda de arruma-los!! Vou tentar em outro pc se eu nao conseguir arrumar aki no meu!!

Responder