Google Nexus 4 — [Ajuda] Voltar nexus 4 para o KK

  • Respostas:3
Marco Favero
  • Posts no fórum: 3

26/11/2014, 21:56:24 via Web

olá, gostaria de saber como é possivel voltar meu n4 para o KitKat, ja que depois de colocar o Android L eu notei um bug na bateria, gostaria de voltar ao KK, e depois voltar para o L futuramente, se alguem puder me linkar um tutorial ficaria grato.

ps: o bug da bateria é que meu celular quando chega a 30% ele desliga e quando ligo de volta ele aparenta estar com 0%, e depois ele carrega muito rapido e aparenta que o marcador esta louco, nao mostrando o real status da bateria..

obrigado pessoal..

Responder
Lincon Nozawa
  • Posts no fórum: 12

26/11/2014, 23:10:41 via Web

Boa noite!

Eu fiz com o Nexus root toolkit v 1.9.8

se vc souber inglês só precisa desse programa e da imagem de kitkat 4.4.4 (claro, além de um pc ou laptop, seu nexus 4 e o cabo)

Eu achei o programa bem intuitivo, o suficiente para que alguém sem experiência com root como eu conseguisse fazer o downgrade

ps: pelo que li, existem vários métodos para fazer o downgrade

— alterado em 26/11/2014, 23:11:43

Marco Favero

Responder
gabriel lima
  • Posts no fórum: 6

01/12/2014, 23:42:25 via Web

Tbm estou com essa vontade de voltar para o 4.4, pq atualizei o android para o 5.0 e ram dele fica em 65 % a 70 % sem fazer nada, ja no 4.4 fica entre 35% a 40%. É facil usar esse toolkit ? o celular precisa estar com root para voltar o android ? demora mais ou menos quanto tempo para fazer o processo no cel ?

Responder
Lincon Nozawa
  • Posts no fórum: 12

11/12/2014, 04:22:37 via Web

gabriel lima

Tbm estou com essa vontade de voltar para o 4.4, pq atualizei o android para o 5.0 e ram dele fica em 65 % a 70 % sem fazer nada, ja no 4.4 fica entre 35% a 40%. É facil usar esse toolkit ? o celular precisa estar com root para voltar o android ? demora mais ou menos quanto tempo para fazer o processo no cel ?

facinho o toolkit, precisa fazer root sim, pelo próprio toolkit.
demora um tempinho :/

Responder