Motorola Moto G — [ROM][CM12] Nexus Experience CM12 Based [Versão 1.0][27/11/2014]

• Respostas:50
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 166

28/nov/2014 3:42:57 via Web

Dúvida de quem teve failed duas vezes ao tentar instalar a ROM direto da GPE 4.4.4 (deu Zip signature verification failed)... só funciona se instalar antes essa ROM Mahdi? Pergunto porque na Comunidade do Google+ não tem essa indicação... De repente é por isso que não tô conseguindo instalar né!

==================

Forget, fiz o que o próprio Anderson sugeriu pra fazer no ato da instalação, dei um "unmount" em Data e em seguida selecionei os arquivos pra instalar a ROM... Finalmente, Lollipop! \o/

Btw, ótimo tutorial... Screenshots, as features e explicando como instalar! Thanks!:D

— alterado em 28/nov/2014 3:48:16

• Posts no fórum: 348

28/nov/2014 3:48:49 via Web

Adri.

Dúvida de quem teve failed duas vezes ao tentar instalar a ROM direto da GPE 4.4.4 (deu Zip signature verification failed)... só funciona se instalar antes essa ROM Mahdi? Pergunto porque na Comunidade do Google+ não tem essa indicação... De repente é por isso que não tô conseguindo instalar né!

Por via das dúvidas baixarei novamente a ROM eo GAPPS!

Oi, eu instalei pelo TWRP com full wipe e por cima da ROM GPE 4.4.2, comigo não deu esse erro. Tenta mudar o recovery...

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 1.198

28/nov/2014 3:53:35 via Web

Renee Souza

Sem palavras também pra descrever esta ROM, PERFEITA!!!:D Mas tem uma coisa que está me intrigando... Eu instalei por cima da GPE como está no tópico, tive o sinal dos dois chips, desliguei e entrei no recovery e instalei o root com dalvik cache e aproveitando instalei o kernel Donkey, reiniciei, apenas um chip. Esse não é o problema, o problema é que mesmo a Localização e GPS estando desligados ele fica o ícone lá em cima... Como faço pra tirar isso? Tá desligado, mas mesmo deixando assim gasta bateria?

cara, vc desativo o gps pela barra de notificações ou pela aba no painel de configuraçoes? pq pela barra de notificações aki bugo mas foi so desativar no painel q ta normal

Adri.

==================

Forget, fiz o que o próprio Anderson sugeriu pra fazer no ato da instalação, dei um "unmount" em Data e em seguida selecionei os arquivos pra instalar a ROM... Finalmente, Lollipop! \o/

Btw, ótimo tutorial... Screenshots, as features e explicando como instalar! Thanks!:D

Essa parte da Mahdi é pq tem pessoas q so conseguiram usar a ROM no XT1033 seguindo esses pasos, mais se pra vc deu certo sem ela, parabéns e aproveite a ROM :D

— alterado em 28/nov/2014 3:57:33

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

28/nov/2014 4:04:28 via Web

Jorge C.

cara, vc desativo o gps pela barra de notificações ou pela aba no painel de configuraçoes? pq pela barra de notificações aki bugo mas foi so desativar no painel q ta normal

Desativei pela barra de notificações, depois pelo painel de configurações... Mas já deu certo aqui, consegui resolver, rs:D Tinha uma atualização do Super SU e pediu para reiniciar o dispositivo, quando ele ligou, já tinha sumido o ícone do GPS. :) Valeu(cool)

— alterado em 28/nov/2014 4:05:18

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

28/nov/2014 4:56:52 via Web

image
Caros, à primeira vista a ROM está linda! Suave e, para mim, rápida.
Meu cel era um XT1033, convertido pra GPE antes de instalar a N5; instalação Ok, apareceram os dois chips, mas, qdo instalei o SU, dei os wipes, reiniciou já com 01 chip. Entretanto não estou conseguindo abrir o whatsapp pois não consegue enviar o SMS nem a função "ligar".

Parti pra editar a build.prop! ES aberto, digito os comandos e, ao tentar Salvar aparece a mensagem de que tenho dar permissão SU... Onde acho isso?

Ahhhhh...alguém já testou a função despertador?

Obrigada!

— alterado em 28/nov/2014 9:08:48

28/nov/2014 12:42:49 via Web

Meu feedback sobre a ROM. Estou com ela desde ontem a noite, achei bem fluida sim, bem original e parecida à Stock. Comigo funcionou tudo, chamadas/sms, wifi, 3g, bluetooth,despertador funcionou aqui sem bugs, tudo que necessito está 100%, está PERFEITA a ROM, menos a bateria o que me decepcionou nela foi justamente a bateria, comigo está sugando uma bateria ferrada aqui:(, mesmo com o Kernel Donkey e tudo desligado tá indo que nem agua... As ROMS do Anderson são excelentes, mas percebo que drena muito a bateria, desde a KK... Alguma solução pra economia?

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

28/nov/2014 13:23:41 via Web

Wrecked Machines

com a rom do anerik to fzndo media de 4 a 6 hrs de tela

nesse caso vou mesmo esperar a stock da motorola, essa media ai eu tiro com a stock 4.4.4 dual chip essa é single e ta com esse consumo imagina a Dual kkkkkkkkk

— alterado em 28/nov/2014 13:24:02

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

28/nov/2014 13:28:11 via Web

Alguem viu ou achou a opção do ambiente Display ? :?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

28/nov/2014 13:54:22 via App

Helbert Moura

Alguem viu ou achou a opção do ambiente Display ? :?

Pelo q vi e só para os nexus, tv olhando agora na ROM, instalei pra testar e não vi nenhuma dos recursos

— alterado em 28/nov/2014 13:54:52

Xposed e Root

Xposed e Root

28/nov/2014 15:58:07 via App

Juliano Souza

Ambient display não funciona direito ainda no moto g, por isso ele ainda não tem

Hm, pena

Xposed e Root

Xposed e Root

• Posts no fórum: 351

28/nov/2014 16:28:33 via Web

e a msm coisa do active ,se for e pq a tela do moto G e ips e o preto come bateria e tb pq segundo os dev ele nao tem o sensor

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

28/nov/2014 17:23:15 via Web

Bruno Klagenberg

alguem sabe me dizer c o Hotspot Wi-Fi ta funionando??

Não está, nem Ambient Display...

• Posts no fórum: 761

28/nov/2014 18:35:36 via Web

Se não tem algumas funções funcionando, podemos dizer que é a Build do Anerik com o nome do Aragão né? não vejo motivo pra sair de uma pra outra -_-

28/nov/2014 19:52:52 via Web

Renan Santana

Se não tem algumas funções funcionando, podemos dizer que é a Build do Anerik com o nome do Aragão né? não vejo motivo pra sair de uma pra outra -_-

Rsrs... se as duas ROMs estão num patamar similar, realmente não! Em se pesando que a do anerik já é o 4 update, né? Instalei primeiro a do Anderson, mas breve usarei a do anerik pra comparar autonomia de bateria...:)

• Posts no fórum: 463

28/nov/2014 20:02:45 via App

eu to usando essa ROM a mais ou menos 5 hrs e percebo uma fluidez maior q a rom do anerik e do Alberto.. nao posso dizer nada da bateria ainda,mas aqui a ROM ta mtt lisa, Anderson Aragão é o cara..