Motorola Moto G — [ROM][CM12] Nexus Experience CM12 Based [Versão 1.0][27/11/2014]

• Respostas:50
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 67

28/nov/2014 20:19:09 via Web

Rodrigo Cavalcanti

eu to usando essa ROM a mais ou menos 5 hrs e percebo uma fluidez maior q a rom do anerik e do Alberto.. nao posso dizer nada da bateria ainda,mas aqui a ROM ta mtt lisa, Anderson Aragão é o cara..

Ela de fato está mais lisa, mais em compensação na rom do anderson, a bateria durou um total de 6hrs. Com a do Anerik no update 3 eu fiz 28 hrs. Com a mesma utilização.

Sendo que utilizo whats app e por volta de 2 hrs de tela, 3g sempre ligado já q to sem wifi no momento. Considerando que não utilizo jogos ou facebook.
Deve ter alguma feature da ROM do anderson q tá sugando demais, não é possivel.

— alterado em 28/nov/2014 20:21:07

• Posts no fórum: 166

28/nov/2014 21:03:14 via Web

Amigos que estão vindo do XT1033 pro mundo Lollipop, atenção!!!

Eu, meio desanimada porque teria que voltar pra GPE, depois instalar a Mahdi pra só então reinstalar a ROM, baixei as ROMs pra fazer o processo, coloquei os zips no Armazenamento interno e reiniciei em Recovery:

• Dei full wipe (Factory reset)
  • Fui atrás do Backup GPE 4.4.4 que baixei do tópico, pra não ter que digitar comando a comando...mas! Como o arquivo está na extensão .rar o TWRP não reconheceu...
  • Reiniciei o celular e deu loop ( Afff!)
  • coloquei os arquivos da GPE descompactada na pasta do Minimal, pois já estava conformada de ter que digitar passo a passo...pra só então passar a Mahdi e etc;
  • Percebi que a ROM iniciou em vez de ficar no loop - eu errei e cliquei em Normal powerup no Fastboot

E...... Qual não foi a minha surpresa quando vi que a ROM estava começando do Zero?!

Resolvi tentar ver como iniciaria a ROM, pois, da outra vez que instalei fui direto da GPE pra ela através do TWRP e abriu direto no Lollipop sem essa parte de configuração inicial - ela iniciou perfeita!!!!!!!!!!! Após configurar minha conta Google, um único chip, funcionando barra de notificações (não estava antes). Daí foi um clique pra eu fazer uma ligação de outro celular pro meu e Tocou!!!! Atendi a ligação e desliguei sem problemas!!!

Mandei um sms pra uma amiga e perguntei se chegou, ela respondeu que sim... Eu acabei de fazer uma ligação pro outro celular - de primeira vez caiu, mas na segunda tocou e funcionou normalmente,,, (coisas da Tim, volta e meia dá falha de sinal aqui em casa).

Enfim!!!! Meu XT1033 convertido pra XT1032 com um Factory Reset, sem editar build.prop, sem instalar Mahdi e etc. está com Lollipop funcionando no que não estava quando instalei ontem à noite (Ligações recebidas e efetuadas, SMS, barra de notificações, tela de desbloqueio)... vai que alguém mais dá sorte, né? Achei importante compartilhar!

Testarei GPS, Dados, Player de música (uso o Player Pro, mas testarei tb no Play Music)... Wifi tá evidentemente funcionando...terminando de restaurar os Apps (selecionei os que mais uso por ora)... darei um feedback aqui dps! :D:D:D

• Posts no fórum: 116

28/nov/2014 21:19:34 via Web

Depois de instalar o relogio que postaram no outro topíco da cm12 pra corrigir o bug, a rom simplesmente nao ligava mais :?

ai dei full wipe e instalei a do anerik, tudo certo até o momento

• Posts no fórum: 761

28/nov/2014 23:54:38 via Web

Rodrigo Cavalcanti

eu to usando essa ROM a mais ou menos 5 hrs e percebo uma fluidez maior q a rom do anerik e do Alberto.. nao posso dizer nada da bateria ainda,mas aqui a ROM ta mtt lisa, Anderson Aragão é o cara..

Chegou a usar a atual do Anerik ? Desempenho/Fluidez/Bateria perfeita! não to querendo causar intriga nem nada... mas realmente eu pensava que o Aragão iria lançar uma ROM com algo a mais. tabom, quanto mais rom's melhor pra nós os usuarios rs

• Posts no fórum: 351

29/nov/2014 0:32:34 via Web

Jorge C.

Alexsandro Pessoa

Jorge C.

Artur Eduardo

Jorge C.

Artur Eduardo

Olha o resultado cara :D oq acha?

Tópico ficou massa, principalmente na parte explicando as funções pelas ftos bom rabalho

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 166

30/nov/2014 22:29:21 via Web

Dando o feedback: desliguei e qdo reiniciei lá estavam os dois chips; factory + Data + Dalvik e voltou... Deu um FC no outro dia e voltaram os dois chips...aí me ocorreu, antes do full wipe de fazer um Backup data, whatsapp, fotos e músicas... Voltou e até agora tenho a ROM funcionando bem, WiFi, dados, despertador, ligações (uma vez ou outra, após desligar aparece "o discador parou", mas não impede de fazer a ligação), SMS, GPS, música (Google e Power player),câmera, Apps...depois desse outro factory com restore data parece que a bateria tá drenando menos...tô ainda observando isso... Feliz com a ROM, vale ficar single chip pra ter o Lollipop!!:D

• Posts no fórum: 310

22/abr/2015 12:42:51 via Web

Galera ... testei a última versão + GAPPS já na versão 5.1 do Android e estou achando ela MUITO fluída, desempenho sensacional... não tive problemas nos recursos básicos que sempre uso nem aplicativos.

Fiz a instalação como de costume mesmo... eu estava na STOCK lolipop e fiz a instalação via recovery TWRP. Fica aí a dica.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.