Motorola Moto G — Meu moto g caiu na água !!!

  • Respostas:4
yuri luz
  • Posts no fórum: 2

28/11/2014, 20:11:08 via Web

Olá meu moto g caiu na agua porém o touch ainda funciona, o lcd também porém ele fica tão fraco que só é possivel ver contra o sol. estou com medo de trocar o display, será que pode ser algum problema no capacitor dos led's ? ou posso comprar outro display sem medo ? me ajudem !

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

28/11/2014, 20:24:21 via Web

Desliga ele, abra e deixe no arroz por um tempo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/11/2014, 10:47:19 via App

no minimo 24hrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
yuri luz
  • Posts no fórum: 2

30/11/2014, 17:28:02 via Web

Ola ja fiz todo esse procedimento do arroz antes. eu abri ele por completo, desconectei o display e conectei novamente, porem nao obtive nem sucesso. quero saber se eu posso comprar outro display sem medo de o problema ser na placa, ou no capacitor que alimentam as leds do display.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

30/11/2014, 17:41:38 via Web

yuri luz

Ola ja fiz todo esse procedimento do arroz antes. eu abri ele por completo, desconectei o display e conectei novamente, porem nao obtive nem sucesso. quero saber se eu posso comprar outro display sem medo de o problema ser na placa, ou no capacitor que alimentam as leds do display.

como quer que te afirmamos isso? leve na assistência que vão te falar com precisão.

Responder