Compra de um Celular + umas dúvidas

  • Respostas:5
Giancarlo Marsola
  • Posts no fórum: 6

01/12/2014, 03:02:34 via Web

To pensando em comprar o Nexus 5,por conta do Android,já que sou estudante de Java e Android.

Eu ia pegar o Moto Maxx mas por questões financeiras tive que anular a ideia.Então a dúvida é o seguinte,eu queria tunar o Nexus 5,já pensei em trocar a Kernel e fazer Overclock,alguém sabe outras dicas ?

Responder
Fahu
  • Posts no fórum: 134

01/12/2014, 03:15:28 via App

a maior parte das personalizações disponibilizadas servem para nexus 5, e como você já deve sabe bem sobre o Android, ele( o nexus 5) sera uma ótima opção!

Iphone 5 iOS 9 Jailbreak

-----------METAS-----------
-]>Vonluntário Android (X)
-]> Doutor Android ( )
-]>Prof. Android ( )
-]>Android SilverSenior ( )

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

01/12/2014, 08:43:20 via Web

Cara, apesar das questões financeiras, não tem como adquirir "pelo" menos o Moto X? Nessa Black Friday tava só 1199,00. Mas boa sorte com o Nexus, é um excelente smartphone.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

01/12/2014, 13:41:28 via Web

Cara, eu também tenho 14 e sou apaixonado por java e android, mas o meu negócio é caseiro rsrsrs, tipo, livros e prática
Você estuda java com professor e tal, ou é tipo eu? Porque caso você tenha aulas particulares, estou interessado nessa escola

Responder
Giancarlo Marsola
  • Posts no fórum: 6

02/12/2014, 00:09:53 via Web

Olá Hugo,então cara,eu fiz curso,meu foco mesmo era o Desenvolvimento WEB,mas com tempo comecei a me apaixonar pelo mundo dos Smartphones.Ou seja Java eu fiz no curso,mas Android eu mesmo comecei a ler a respeito.Abraços.

Responder