Motorola Moto G — [ROM][LOLLIPOP][5.0.1]CyanogenMod Purity | Update 3

• Respostas:317
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 13

8/dez/2014 22:16:40 via Web

Talvez esteja n local errado, mas como todo mundo aqui é moto g e já experimentaram quase todas rons alguém já testou a rom do Mokee do dia 06? COmo elá tá?

ht tp:// download. mokeedev. com/? device=falcon& type=unofficial

junte os espaços para acessar o link.

• Posts no fórum: 247

9/dez/2014 6:16:12 via App

Essa ROM e esse tópico estão uma paz...kkkkk
Já o lollipop oficial ta zona

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 22

9/dez/2014 7:09:34 via App

lollipop oficial tah uma zona.nada. tah numa paz q só ela. custom ROM são boas já useis várias, mas que nen a lollipop não tem. ROM oficial q veio pra revolucionar,não só em aparência mas e desempenho.

• Posts no fórum: 15

9/dez/2014 21:03:39 via Web

Boa noite, fiz aquele procedimento que está no androidpit para liberar 600MB de armazenamento, mas meu celular liga e encerra todos os aplicativos. Estou com CM12 purity, poderia me ajudar?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

10/dez/2014 1:43:31 via Web

Joabe Lacerda

Talvez esteja n local errado, mas como todo mundo aqui é moto g e já experimentaram quase todas rons alguém já testou a rom do Mokee do dia 06? COmo elá tá?

ht tp:// download. mokeedev. com/? device=falcon& type=unofficial

junte os espaços para acessar o link.

Já testei sim a Mokee, achei mt boa, mas por enquanto tô usando a purity e aguardando uma atualização

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Conta desativada

10/dez/2014 1:47:31 via Web

William Souza

Boa noite, fiz aquele procedimento que está no androidpit para liberar 600MB de armazenamento, mas meu celular liga e encerra todos os aplicativos. Estou com CM12 purity, poderia me ajudar?

Parceiro... infelizmente não, pelo fato dessa ser uma custom ROM eu não sei q tipo de bug's esse procedimento poderia acarretar, já q esse procedimento retira memória da memória q é usada para armazenamento de Cache (em termos bem leigos (cool))

Conta desativada

10/dez/2014 1:47:42 via Web

William Souza

Parceiro... infelizmente não, pelo fato dessa ser uma custom ROM eu não sei q tipo de bug's esse procedimento poderia acarretar, já q esse procedimento retira memória da memória q é usada para armazenamento de Cache (em termos bem leigos (cool))

Conta desativada

15/dez/2014 19:33:55 via Web

Aí galera saiu a atualização com mais diversas opções de customização, melhor desempenho e gerenciamento de RAM

13/12

Adicionada opção de: TEMA ESCURO
Correção de BUG's
Mais opções de personalização (ex: barra de status, barra de navegação)
Fix completo bug do Ícone do GPS
Melhoria no Desempenho
Melhoria no Gerenciamento de RAM
Melhoria na duração da bateria
Fix em alguns bug's do tweak sabermod
Melhoria nos tweaks do sabermod

entre outras melhorias

— alterado em 15/dez/2014 19:36:19

Conta desativada

15/dez/2014 19:34:38 via Web

Aí galera saiu a atualização com mais diversas opções de customização, melhor desempenho e gerenciamento de RAM

13/12

Correção de BUG's
Melhoria no Desempenho

entre outras melhorias

— alterado em 15/dez/2014 19:36:29

• Posts no fórum: 638

15/dez/2014 22:14:52 via Web

Thiago Matos

13/12

Correção de BUG's
Melhoria no Desempenho

entre outras melhorias

Será que se jogar essa ROM por cima da GPE 5.0.1 da fezes? As stocks GPE e Motorola estão muito superiores a essas Custom acredito que nem compensa.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada

15/dez/2014 22:18:31 via Web

Bira Rdf

Thiago Matos

13/12

Correção de BUG's
Melhoria no Desempenho

entre outras melhorias

Será que se jogar essa ROM por cima da GPE 5.0.1 da fezes? As stocks GPE e Motorola estão muito superiores a essas Custom acredito que nem compensa.

creio q não dará certo, já q esta ROM foi compilada para ser instalada por cima da versão KitKat do android, podendo assim ocasionar até HARDBRICK (yawn)

• Posts no fórum: 638

16/dez/2014 0:07:07 via Web

Thiago Matos

Bira Rdf

Thiago Matos

13/12

Correção de BUG's
Melhoria no Desempenho

entre outras melhorias

creio q não dará certo, já q esta ROM foi compilada para ser instalada por cima da versão KitKat do android, podendo assim ocasionar até HARDBRICK (yawn)

Com meu quase nulo conhecimento foi o que imaginei (laughing) vlw

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 320

16/dez/2014 2:03:56 via App

Heverton Jhonatan

Nessa ROM funfa o Xposed ? Pq na do Anerik não pega, e sinto falta do meu querido Xposed

Xposed nao funciona no android lollipop

• Posts no fórum: 34

16/dez/2014 2:36:55 via Web

Olá,estou na stock 5.0,mas estou achando muito lenta e jogos como Subway Surfers ás vezes trava. Estou querendo voltar para uma custom,e vi a cm12 pq sei q o desempenho é ótimo das cyanogen's (como na stock 4.4). Queria saber se o desempenho está bom,se tem algum bug (como desligar a ligação),o desempenho da bateria e se alguém souber me responder...qual é melhor: Validus ou essa ? Obg

— alterado em 16/dez/2014 2:53:05

Conta desativada

16/dez/2014 10:50:56 via App

Xposed ainda não é compatível com a versão 21 do SDK, e o dev declarou q ainda não há uma previsão concreta para o aplicativo tornar-se compatível (cool)

Conta desativada

16/dez/2014 10:55:54 via App

Vitor Portugal

Olá,estou na stock 5.0,mas estou achando muito lenta e jogos como Subway Surfers ás vezes trava. Estou querendo voltar para uma custom,e vi a cm12 pq sei q o desempenho é ótimo das cyanogen's (como na stock 4.4). Queria saber se o desempenho está bom,se tem algum bug (como desligar a ligação),o desempenho da bateria e se alguém souber me responder...qual é melhor: Validus ou essa ? Obg

eu já utilizei aválido Validus entretanto não permaneci muito tempo, eu todo Asphalt 8 aki sem travamentos, e recomendo sim uma custom ROM, devido à maiores customizações, oq é essencial agr q não termos Xposed.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

16/dez/2014 11:04:09 via Web

Estava com a Lollipop Soak Test da Motorola mas a falta de personalizações que gosto de fazer usando o Xposed Framework estava fazendo falta então resolvi voltar para a CM11 e vou aguardar sair uma CM12 para dual chip.