Motorola Moto G — [ROM][LOLLIPOP][5.0.1]CyanogenMod Purity | Update 3

• Respostas:317
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 33

3/jan/2015 5:30:20 via Web

Jones Cesar N

OrlaandoS

Cassiano Santos

Bom dia,

assim que passei a ROM no celular notei que tinha 3 atualizações de software, essas atualizações são da CM purity mesmo? posso atualizar normal?

É mesmo, eu também to querendo saber isso....

quando eu estava com essa rom, tava com essa duvida também, eu quase atualizei só não atualizei porque eu percebi que nas att comeca com 11 o código da versão e a versão atual do celular começa com 12.
então imagina que não seja a mesma coisa e não quis arriscar :D

Percebi essa questão também do 11 e 12, só que no meu caso eu arrisquei e me lasquei kkkkkkkkkk, o que aconteceu? bugou o celular e ficou loop, ai tive que refazer todo o processo desde a GPE visto que o mesmo não ligava pra transferir a rom pra memoria e nem pelo adb consegui transferir... Mas deu tudo certo e voltou ao normal... Agora o próximo já sabe não atualiza kkkk

3/jan/2015 5:32:18 via Web

OrlaandoS

discador parou...
mais alguem com isso

Estou com o mesmo problema OrlaandoS, ainda não consegui resolver o mais curioso é que qualquer contato da minha agenda consegue ligar normal, porem ao dicar qualquer numero que seja ele para de funcionar,
Alguém já passou por isso e sabe resolver?

• Posts no fórum: 54

3/jan/2015 11:08:10 via App

Cassiano Santos

Jones Cesar N

OrlaandoS

Cassiano Santos

Bom dia,

assim que passei a ROM no celular notei que tinha 3 atualizações de software, essas atualizações são da CM purity mesmo? posso atualizar normal?

É mesmo, eu também to querendo saber isso....

quando eu estava com essa rom, tava com essa duvida também, eu quase atualizei só não atualizei porque eu percebi que nas att comeca com 11 o código da versão e a versão atual do celular começa com 12.
então imagina que não seja a mesma coisa e não quis arriscar :D

Percebi essa questão também do 11 e 12, só que no meu caso eu arrisquei e me lasquei kkkkkkkkkk, o que aconteceu? bugou o celular e ficou loop, ai tive que refazer todo o processo desde a GPE visto que o mesmo não ligava pra transferir a rom pra memoria e nem pelo adb consegui transferir... Mas deu tudo certo e voltou ao normal... Agora o próximo já sabe não atualiza kkkk

eita kkkk vlw por avisar

3/jan/2015 11:21:11 via App

Cassiano Santos

OrlaandoS

discador parou...
mais alguem com isso

Estou com o mesmo problema OrlaandoS, ainda não consegui resolver o mais curioso é que qualquer contato da minha agenda consegue ligar normal, porem ao dicar qualquer numero que seja ele para de funcionar,

se instalar outro discador não resolve ......?
😕

3/jan/2015 14:20:46 via Web

Jones Cesar N

Cassiano Santos

OrlaandoS

discador parou...
mais alguem com isso

se instalar outro discador não resolve ......?
😕

Hum, não tinha pensado nisso, já to baixando outro discador vamos ver se vai melhorar, qualquer coisa edito aqui.

Edit.
Jones,

Não funcionou mesmo com outro discador. Ele continua parando de funcionar assim que disca o numero e aperta para ligar...

— alterado em 3/jan/2015 14:32:11

3/jan/2015 15:19:43 via App

bom ai não sei como te ajudar porque eu já sai dessa ROM e nem cheguei a perceber esse bug.

tenta esse https://play.google.com/store/apps/details?id=com.approids.lollipopdialer

ou esse https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dexetra.dialer

não custa tentar RS vai que funciona, caso não funcione não faco ideia de como ajudar 😰

3/jan/2015 16:22:58 via Web

Jones Cesar N

bom ai não sei como te ajudar porque eu já sai dessa ROM e nem cheguei a perceber esse bug.

tenta esse https://play.google.com/store/apps/details?id=com.approids.lollipopdialer

não custa tentar RS vai que funciona, caso não funcione não faco ideia de como ajudar 😰

kkkkkkk, é mano não custou tentar e eu tentei porem não funcionou to com 4 discadores e todos param...

• Posts no fórum: 16

3/jan/2015 19:27:28 via Web

Cassiano Santos

Jones Cesar N

kkkkkkk, é mano não custou tentar e eu tentei porem não funcionou to com 4 discadores e todos

Eu também testei esses aí e outros, não teve jeito...

3/jan/2015 19:55:34 via App

OrlaandoS

Cassiano Santos

Jones Cesar N

kkkkkkk, é mano não custou tentar e eu tentei porem não funcionou to com 4 discadores e todos

Eu também testei esses aí e outros, não teve jeito...

É meu brother então isso deve ser algum bug na room.

• Posts no fórum: 1

4/jan/2015 2:34:19 via Web

1 bug se você não tiver o contato na agenda ele não continua a ligação!

alguem mais com esse problema ?

2 Encontrei um novo bug rotação automática no navegador travabe finaliza!

3 E também a câmera nova não funciona corretamente tem horas q não tira fotos

att

Rafael

— alterado em 4/jan/2015 7:15:57

4/jan/2015 13:50:19 via App

Rafael Villas Boas

1 bug se você não tiver o contato na agenda ele não continua a ligação!

alguem mais com esse problema ?

2 Encontrei um novo bug rotação automática no navegador travabe finaliza!

3 E também a câmera nova não funciona corretamente tem horas q não tira fotos

att

Rafael

O problema das ligações eu to na mesmas, esses outros bugs não percebi ainda...
Aqui o aparelho não reproduz músicas pelo bluetooth, ou seja, assim que eu pareio o cel com o meu Home theater a música não toca mais e o reprodutor fica travado... isso acontece no som do carro tbm...
São alguns bugs mais está super boa a ROM.

Edit.
já testei outros reprodutores e acontece o mesmo assim como os discadores...

— alterado em 4/jan/2015 13:53:39

• Posts no fórum: 2

5/jan/2015 20:56:06 via Web

me ajudem por favor !
eu estava com a rom cm11 no moto g xt1033 funcionando dois chips tudo beleza,
ai fiz o tutorial ai de cima coloquei a gpe depois o mahdi e coloquei a cm 12 e agr so esta funcionando 1 chip só, e agr oq faço para funcionar dois chips ??

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

5/jan/2015 21:27:50 via Web

Joao Bitencourt Leal

me ajudem por favor !
eu estava com a rom cm11 no moto g xt1033 funcionando dois chips tudo beleza,
ai fiz o tutorial ai de cima coloquei a gpe depois o mahdi e coloquei a cm 12 e agr so esta funcionando 1 chip só, e agr oq faço para funcionar dois chips ??

parceiro a ROM é single chip, por isso vc tem q converter para GPE, não existe nenhuma ROM até o momento tirando a STOCK q rode com dois chips no Lollipop

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 348

6/jan/2015 1:04:38 via Web

Todas ROMs Custom não funciona os dois chips, SOMENTE UM CHIP FUNCIONA NO LOLLIPOP!!! Se quiser os dois tem que usar STOCK

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 1.201

12/jan/2015 19:52:36 via App

Renee S.

Todas ROMs Custom não funciona os dois chips, SOMENTE UM CHIP FUNCIONA NO LOLLIPOP!!! Se quiser os dois tem que usar STOCK

ai que VC si engana meu xará cyanogen, já tem funciona ndo os dois chips, não necessariamente stock

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

12/jan/2015 21:42:20 via Web

WellinghtonRafael

Renee S.

ai que VC si engana meu xará cyanogen, já tem funciona ndo os dois chips, não necessariamente stock

cara não sei se vc notou q este post foi publicado à algum tempo, e até então realmente não havia uma ROM com tal suporte baseada no Android Lollipop...

se deseja notificar os usuários do fórum à respeito, notifique de outra forma

— alterado em 12/jan/2015 21:43:42

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM