Motorola Moto G — [ROM][LOLLIPOP][5.0.1]CyanogenMod Purity | Update 3

• Respostas:317
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

1/dez/2014 15:35:22 via Web

Willian

A do anerick é uma excelente rom, mas, tem um bug nervoso no despertador, o ícone de localização quer morar na barra de status, dentre outros que não foram corrigidos com as últimas atualizações.

Já que o despertador funciona, vou testar e voltar acordar no horário. :D

A propósito, posso instalar essa por cima da by anerick?

Eu não testei a instalação por cima da ROM do Anerick, a qual eu tbm estava, e como deu pra perceber nos prints, mesmo com a localização ativada, não tem mais bug no icone de localização

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 761

1/dez/2014 15:35:57 via Web

Wrecked Machines

do anerik n ao tem bug de despertador , uso normalmente como outros usuarios tbm utilizam , nao sei pq alguns nao funcionam , mais nao eh bug da rom e sim alguma compatibilidade .

também acho que é algum erro ou falta de sorte mesmo kk' assim como eu não tinha do gps na barra não tenho esse mas essa rom ta bem melhor que a do Anerik porque o dev tirou alguns stuffs da CM e tirou o Trebuchet facilitou mais ao usuario... pra mim ta boa as 2 só que essa ta um mar de desempenho (music)

Conta desativada

1/dez/2014 15:37:19 via Web

Bira Rdf

Rom excelente achei muito boa e até agora melhor que a do Anerik estou nela a umas três horas e até agora amando tive o bug do áudio instalei o fix e ficou tudo ok, apareceu também os dois chips instalei o kernel donkey kang alpha 3.3 porque uso ele devido ao fauxsound e agora esta zerada lembrando que eu estava na do anerik dei full wipes e instalei a rom e os gapps da Pa, acredito que caso eu tivesse vindo direto da GPe ou da mahdi não ia ter esses bugs.

Isso, esses bugs ocorreram devido a estar na ROM do Anerik e instalar por cima :)

EDIT: vou deixar o link do kernel donkey kang alpha 3.3 no tópico caso necessitem

— alterado em 1/dez/2014 15:41:11

Conta desativada

1/dez/2014 15:38:31 via Web

Willian

Thiago Matos

Checa o despertador aí, por favor. rs
O que achou do desempenho?

Despertador aki funcionando perfeitamente, e desempenho perfeito, principalmente na duração da bateria, gaças ao sabermod!!

1/dez/2014 15:39:35 via Web

Esse dev não curte algumas coisas da CM também rs, na proxima build ele vai tirar o Bootanimation da CM e colocar da GPE e vai tirar o Wallpaper da CM também aquele azul estranhão pra colocar o da GPE também :D
to curtindo o trampo dele há'

Conta desativada

1/dez/2014 15:40:21 via Web

Renan Santana

Vocês que tão tendo esses bugs de Audio/2 Sims e outros fizeram instalação do 'zero'?

Eu to com ela faz 1 Dia já e ta muito estavel não tive nenhum bug desses..

Isso aí, se a instalação for feita do zero, a partir das instruções no tópico, não ocorrem bugs!!

• Posts no fórum: 224

1/dez/2014 15:40:39 via App

Thiago Matos

Thiago Matos

Lucas de Paula da Costa Silva

To na do anerick acha essa melhor? Ta com o bug do hotspot??

Vou verificar agr parceiro e deixo feedback

O hotspot - Ponto de acesso Wi-Fi portátil não está funcionando, mas o Vinculo USB está funcionando aki... já o Tethering Bluetooth não pude testar ainda...

Obrigado pelo feedback amigo. Não precisa instalar a mahdi por cima da gpe??

1/dez/2014 15:41:51 via Web

Thiago Matos

Thiago Matos

To na do anerick acha essa melhor? Ta com o bug do hotspot??

Vou verificar agr parceiro e deixo feedback

O hotspot - Ponto de acesso Wi-Fi portátil não está funcionando, mas o Vinculo USB está funcionando aki... já o Tethering Bluetooth não pude testar ainda...

Obrigado pelo feedback amigo. Não precisa instalar a mahdi por cima da gpe??

se intrometendo akie o/ , não precisa da Mahdi. Sinal pega de primeira o/o/o/o/o/ (cool)

— alterado em 1/dez/2014 15:42:09

Conta desativada

1/dez/2014 15:44:26 via Web

Renan Santana

Esse dev não curte algumas coisas da CM também rs, na proxima build ele vai tirar o Bootanimation da CM e colocar da GPE e vai tirar o Wallpaper da CM também aquele azul estranhão pra colocar o da GPE também :D
to curtindo o trampo dele há'

Realmente kkk e segundo ele na próxima compilação ele vai add o gerenciador de arquivos da CM, e colocar o da Slim, q é melhor...

eu tbm não curto muito os app's da CM, tiro todos manualmente qnd vem kkkk

• Posts no fórum: 339

1/dez/2014 18:13:43 via App

Se der full wipes posso instalar por cima da do anerick ou melhor seguir stock > depois essa?

@edit
Mais uma pergunta, consigo fazer backup de arquivos e apps pelo twrp?

— alterado em 1/dez/2014 18:14:58

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

1/dez/2014 18:15:53 via Web

Dyego Petronio M.

Se der full wipes posso instalar por cima da do anerick ou melhor seguir stock > depois essa?

@edit
Mais uma pergunta, consigo fazer backup de arquivos e apps pelo twrp?

pode, se não der ai faz da stock , sempre tento primeiro se nao der ai volto pra stock :D

• Posts no fórum: 101

1/dez/2014 18:20:40 via App

Renan Santana

Lucas Alves

pra instalar no XT1033 tem que instalar Google Play Edition ?

Tem, senão da problem no sinal (whew)

entendi vlw, acho que vou instalar agora✌😀

Conta desativada

1/dez/2014 19:01:15 via Web

bug de escrita com gestos do Teclado do Google fixado, até q enfim... um bug tão simples mas q atrapalha...

Conta desativada

1/dez/2014 19:01:27 via Web

bug de escrita com gestos do Teclado do Google fixado, até q enfim... um bug tão simples mas q atrapalha...

Conta desativada

1/dez/2014 19:05:52 via Web

Conta desativada

1/dez/2014 19:07:01 via Web

EDIT: mals o msm comentário varias vezes kkk, tava pelo app no celular...

— alterado em 1/dez/2014 19:48:55