Motorola Moto G — [ROM][LOLLIPOP][5.0.1]CyanogenMod Purity | Update 3

• Respostas:317
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

2/dez/2014 1:01:34 via Web

Leo Rodrigues

Como faz pra funfar o zapzap versão Material design ?

É só instalar man e configurar normalmente

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 134

2/dez/2014 1:35:50 via Web

Alguem testa pra mim se funciona instalar por cima da ROM do anerik dando apenas wipe cache e davilk fazer backup de apps ta um saco

• Posts no fórum: 239

2/dez/2014 1:37:33 via Web

Thiago Matos

William Souza

Com essa Rom o espaço interno aumenta ou fica a mesma coisa?

Só me refresque a memória; quanto tem de espaço livre na Stock; ja faz tanto tempo kkkkk

obs: com essa ROM eu tenho 12,75GB de usuário, mas creio q nenhuma ROM aumente o armazenamento interno; (pelo menos não significativamente) (cool)

Então aumentou cara, pouco, mas sim. Pq também tenho um moto g 16GB e normalmente de espaço tem 12,52 GB livre, e ce disse que ai no seu com essa rom ta em 12,75GB!

• Posts no fórum: 247

2/dez/2014 1:49:05 via App

Galera estou com a CM 11... Posso instalar por cima ou devo voltar pra GPE... Meu cel eh o xt1033

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 239

2/dez/2014 1:54:14 via App

Eduardo Pires

Galera estou com a CM 11... Posso instalar por cima ou devo voltar pra GPE... Meu cel eh o xt1033

Recomendado para o XT1033 é voltar para GPE para ser mais propicia a não ter tantos bugs. Depois colocar a Mahdi Rom e depois colocar essa ROM por cima da Mahdi. E vai sacrificar um chip, se usa dois chips, saiba que só vai funcionar um nessa ROM. Nenhuma das ROMs atuais com Lollipop não estão funcionando ainda os dois chips!

• Posts no fórum: 761

2/dez/2014 2:38:32 via Web

João Pedro

Eduardo Pires

Recomendado para o XT1033 é voltar para GPE para ser mais propicia a não ter tantos bugs. Depois colocar a Mahdi Rom e depois colocar essa ROM por cima da Mahdi. E vai sacrificar um chip, se usa dois chips, saiba que só vai funcionar um nessa ROM. Nenhuma das ROMs atuais com Lollipop não estão funcionando ainda os dois chips!

Não precisa colocar a Mahdi. Se seguir o tutorial certo nao vai ter nenhum bug.

Edit
Cabei de ver q no tópico fala pra colocar a mahdi -_- isso não é necessário ..

— alterado em 2/dez/2014 2:41:13

• Posts no fórum: 504

2/dez/2014 2:50:25 via Web

Eu tbm tenho a CM11 e vou instalar por cima dando wipe geral (menos internal storage) pois eu instalei a cm11 por cima da GPE

VikooK

• Posts no fórum: 1

2/dez/2014 3:36:36 via Web

ei cara, boa noite

eu uso já cm11 no meu moto g primeira geração, tenho a recovery TWRP e gostaria de saber se preciso zerar meus dados para atualizar para lollipop. ou posso só simplesmente atualizar como procedimento corriqueiro dele? desde já agradeçoimageimage

2/dez/2014 4:04:29 via Web

Instalei tudo funcionando ok por enquanto.
Apenas o whatsapp Material que nao consegui fazer a confirmação via sms...

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G

• Posts no fórum: 15

2/dez/2014 4:22:21 via App

Eduardo Pires

tem que instalar o whatsapp normal primeiro enviar algumas mensagem deletar e depois instalar o whatsapp material design

2/dez/2014 5:02:23 via App

Luciano Henrique

Eduardo Pires

tem que instalar o whatsapp normal primeiro enviar algumas mensagem deletar e depois instalar o whatsapp material design

Obrigado pela dica Luciano...
tive problemas com o despertador e com p chrome tbm... Ambos aparecem q parou

• Posts no fórum: 2

2/dez/2014 8:40:07 via Web

alguem me ajuda??
Eu fiz o procedimento q pediu no XT1033 e nisso quando liguei o aparelho a tela estava preta e aparecia o icone da wi fi la em cima :/

• Posts no fórum: 166

2/dez/2014 9:45:54 via Web

Olá! Tô na NX 5.0 do Anderson...alguém já passou dela pra Purity após full wipe (factory, dalvik, cache)? Seria metade do trabalho e não teria que voltar novamente pra GPE... Obrigada!!

• Posts no fórum: 310

2/dez/2014 10:30:19 via Web

Vou tentar essa ROM... fiquei quase 1 mês parado na GPE mas de tantos elogios vou testar... pelo que vi, pro meu uso vai estar perfeito:

*Ligação
*Whats
*Despertador

depois dou meu feedback.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 9

2/dez/2014 13:35:01 via App

Lucas Alves

Não precisa mais instalar a GPE para poder instalar a Cm no XT1033 ?

diz que não precisa mais no meio não deu certo ent não aconselho a arrisca

• Posts no fórum: 432

2/dez/2014 13:52:38 via App

Eu estou na Stock ROM do XT1033, eu posso instalar a ROM CM Purity sem fazer wipes e sem instalar a GPE e Mahdi ROM? Queria apenas instalar a CM Purity e os Gapps sem wipes e sem a instalação da GPE e da Mahdi ROM, é possível?

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 310

2/dez/2014 14:19:58 via Web

O meu é o XT1033

Voltei pra stock. Eu estava com a GPE e instalei... tava td funcionando só q o Whats não terminava d concluir meu perfil, ficava "loadeando" na parte de colcoar o nome e a foto...

Aí fiquei puto da vida e refiz todo o procedimento de instalação mais duas vezes, SEMPRE encontrando problema bem nessa parte.

Fiquei mais puto ainda, mandei mentalmente a ROM tomar vcs sabem onde e to voltando pra STOCK (angry)

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 47

2/dez/2014 14:32:11 via Web

SolitaryWolfBR

O meu é o XT1033

Voltei pra stock. Eu estava com a GPE e instalei... tava td funcionando só q o Whats não terminava d concluir meu perfil, ficava "loadeando" na parte de colcoar o nome e a foto...

Aí fiquei puto da vida e refiz todo o procedimento de instalação mais duas vezes, SEMPRE encontrando problema bem nessa parte.

Fiquei mais puto ainda, mandei mentalmente a ROM tomar vcs sabem onde e to voltando pra STOCK (angry)

Mano to com o mesmo problema!!! ontem fiz e refiz o precesso de instalação tanto dessa rom quanto a do Anerik, de todas as vezes deu certo a instalação do watts, mais hj, quando tentei fazer novamente a instalação da purity ou a do anerik, nao deu certo nenhuma vez, ai eu nao aguentei, zerei todo o moto g, e refiz processo por processo como se fosse a primeira vez que se eu estava saindo da stock tudo deu certo menos o watts.

Ja etou achando que nao é problema do aplicativo mais sim da segurança do proprio servidor do whatsapp, que esta impedindo de fazer a instalação e recuperação dos dados.