Motorola Moto G — [ROM][LOLLIPOP][5.0.1]CyanogenMod Purity | Update 3

  • Respostas:317
  • Sticky
Joabe Lacerda
  • Posts no fórum: 13

16/12/2014, 12:52:57 via Web

Posso instalar ela por cima da Mokee 5.0.1? alguém posta alguns prints das novas configurações de personalização

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

16/12/2014, 13:05:34 via Web

Da pra ir da soack test da motorola direto pra rom ? e já esta funcionando os 2 chips ?

— alterado em 16/12/2014, 13:14:04

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

16/12/2014, 15:29:13 via App

Lucas Alves

Da pra ir da soack test da motorola direto pra rom ? e já esta funcionando os 2 chips ?

nenhuma CM12 até o momento possui suporte para dois chips, e é provável q este problema só seja solucionado com a CM12 oficial, já q os devs não estão muito preocupados com isso (cool)

EDIT: vc pode tentar ie da soak 5.0 pra CM Purity, entretanto creio q não funcionará... deixa feedback

— alterado em 16/12/2014, 15:31:06

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

16/12/2014, 15:34:26 via App

Joabe Lacerda

Posso instalar ela por cima da Mokee 5.0.1? alguém posta alguns prints das novas configurações de personalização

pode instalar sim por cima da mokee, entretanto qnd eu fiz isso, tive problemas com as configurações de personalização :?

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

16/12/2014, 18:08:01 via Web

Eai galera, quando vou flashear a rom lollipop o twrp da erro, aparece que nao conseguiu montar E: /system algo assim, alguém sabe o que é?

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

16/12/2014, 18:08:16 via Web

Eai galera, quando vou flashear a rom lollipop o twrp da erro, aparece que nao conseguiu montar E: /system algo assim, alguém sabe o que é?

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

16/12/2014, 18:10:09 via Web

Eai galera, quando vou flashear a rom lollipop o twrp da erro, aparece que nao conseguiu montar E: /system algo assim, alguém sabe o que é?

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

16/12/2014, 18:12:18 via Web

foi mal, a net deu pau e nao sei apagar o post que duplicou...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

16/12/2014, 20:01:32 via Web

Anderson Junior

foi mal, a net deu pau e nao sei apagar o post que duplicou...

estranho, tbm uso TWRP :? XT1033

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

16/12/2014, 22:17:53 via Web

Thiago Matos

Anderson Junior

foi mal, a net deu pau e nao sei apagar o post que duplicou...

estranho, tbm uso TWRP :? XT1033

e voce conseguiu?

Responder
Vitor Portugal
  • Posts no fórum: 34

16/12/2014, 22:27:57 via Web

Anderson Junior

Thiago Matos

Anderson Junior

foi mal, a net deu pau e nao sei apagar o post que duplicou...

estranho, tbm uso TWRP :? XT1033

e voce conseguiu?

(danger)(danger)(danger)Galera, n sei se vcs estão com esse problema q todos estão depois de fazer o downgrade do 5.0 pra 4.4.2 e instalar a 4.4.4 via ota,e após isso o aparelho brickar,tod mundo ta com esse hardbrick,TOMEM MUITO CUIDADO PRA NÃO ENTRAR NO NOSSO CLUBE (cool);)

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

16/12/2014, 22:35:59 via Web

Vitor Portugal

Anderson Junior

Thiago Matos

Anderson Junior

foi mal, a net deu pau e nao sei apagar o post que duplicou...

estranho, tbm uso TWRP :? XT1033

e voce conseguiu?

(danger)(danger)(danger)Galera, n sei se vcs estão com esse problema q todos estão depois de fazer o downgrade do 5.0 pra 4.4.2 e instalar a 4.4.4 via ota,e após isso o aparelho brickar,tod mundo ta com esse hardbrick,TOMEM MUITO CUIDADO PRA NÃO ENTRAR NO NOSSO CLUBE (cool);)

mas eu nem consegui instalar a 5.0, nem a 5.0.1
eu instalei a gpe pra tentar e nao consegui, da erro na hora de flashear a rom, e tbm eu recebi a att mas deu erro e quando reiniciei o celular apareceu que ja está atualizado, tipo, nao recebeu denovo a att. e tbm tentei tirar a gpe pra stock mas nao consegui, pq tenho o xt1033... sei la entao, acho que vou esperar pra tbm nao dar hardbrick

Responder
Vitor Portugal
  • Posts no fórum: 34

16/12/2014, 22:43:52 via Web

Anderson Junior

Vitor Portugal

Anderson Junior

Thiago Matos

Anderson Junior

foi mal, a net deu pau e nao sei apagar o post que duplicou...

estranho, tbm uso TWRP :? XT1033

e voce conseguiu?

(danger)(danger)(danger)Galera, n sei se vcs estão com esse problema q todos estão depois de fazer o downgrade do 5.0 pra 4.4.2 e instalar a 4.4.4 via ota,e após isso o aparelho brickar,tod mundo ta com esse hardbrick,TOMEM MUITO CUIDADO PRA NÃO ENTRAR NO NOSSO CLUBE (cool);)

mas eu nem consegui instalar a 5.0, nem a 5.0.1
eu instalei a gpe pra tentar e nao consegui, da erro na hora de flashear a rom, e tbm eu recebi a att mas deu erro e quando reiniciei o celular apareceu que ja está atualizado, tipo, nao recebeu denovo a att. e tbm tentei tirar a gpe pra stock mas nao consegui, pq tenho o xt1033... sei la entao, acho que vou esperar pra tbm nao dar hardbrick

INSTALEM A 5.0 VIA MINIMAL ADB E FAÇA OS COMANDOS LINHA POR LINHA,PQ DIRETO NO RECOVERY,VAI ATUALIZAR O BOOTLOADER,E N ATUALIZEM PRA N DAR HARDBRICK,NO MINIMAL ADB,NÃO COLOQUEM O COMANDO Q ATUALIZA O BOOTLOADER !!!!

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

16/12/2014, 23:52:37 via Web

Vitor Portugal

Anderson Junior

Vitor Portugal

Anderson Junior

Thiago Matos

Anderson Junior

foi mal, a net deu pau e nao sei apagar o post que duplicou...

estranho, tbm uso TWRP :? XT1033

e voce conseguiu?

(danger)(danger)(danger)Galera, n sei se vcs estão com esse problema q todos estão depois de fazer o downgrade do 5.0 pra 4.4.2 e instalar a 4.4.4 via ota,e após isso o aparelho brickar,tod mundo ta com esse hardbrick,TOMEM MUITO CUIDADO PRA NÃO ENTRAR NO NOSSO CLUBE (cool);)

mas eu nem consegui instalar a 5.0, nem a 5.0.1
eu instalei a gpe pra tentar e nao consegui, da erro na hora de flashear a rom, e tbm eu recebi a att mas deu erro e quando reiniciei o celular apareceu que ja está atualizado, tipo, nao recebeu denovo a att. e tbm tentei tirar a gpe pra stock mas nao consegui, pq tenho o xt1033... sei la entao, acho que vou esperar pra tbm nao dar hardbrick

INSTALEM A 5.0 VIA MINIMAL ADB E FAÇA OS COMANDOS LINHA POR LINHA,PQ DIRETO NO RECOVERY,VAI ATUALIZAR O BOOTLOADER,E N ATUALIZEM PRA N DAR HARDBRICK,NO MINIMAL ADB,NÃO COLOQUEM O COMANDO Q ATUALIZA O BOOTLOADER !!!!

Vitor Portugal

Anderson Junior

Vitor Portugal

Anderson Junior

Thiago Matos

Anderson Junior

foi mal, a net deu pau e nao sei apagar o post que duplicou...

estranho, tbm uso TWRP :? XT1033

e voce conseguiu?

(danger)(danger)(danger)Galera, n sei se vcs estão com esse problema q todos estão depois de fazer o downgrade do 5.0 pra 4.4.2 e instalar a 4.4.4 via ota,e após isso o aparelho brickar,tod mundo ta com esse hardbrick,TOMEM MUITO CUIDADO PRA NÃO ENTRAR NO NOSSO CLUBE (cool);)

mas eu nem consegui instalar a 5.0, nem a 5.0.1
eu instalei a gpe pra tentar e nao consegui, da erro na hora de flashear a rom, e tbm eu recebi a att mas deu erro e quando reiniciei o celular apareceu que ja está atualizado, tipo, nao recebeu denovo a att. e tbm tentei tirar a gpe pra stock mas nao consegui, pq tenho o xt1033... sei la entao, acho que vou esperar pra tbm nao dar hardbrick

INSTALEM A 5.0 VIA MINIMAL ADB E FAÇA OS COMANDOS LINHA POR LINHA,PQ DIRETO NO RECOVERY,VAI ATUALIZAR O BOOTLOADER,E N ATUALIZEM PRA N DAR HARDBRICK,NO MINIMAL ADB,NÃO COLOQUEM O COMANDO Q ATUALIZA O BOOTLOADER !!!!

Eu também ja tentei via adb usando um tuto do xda, fui no bootloader e por comandos instalei a gpe, aí dps voce entra no recovery original e via adb voce manda a lolli pra ele, mas tive o seguinte erro:

"Verifying current system...
"/modem/image/adsp.b00" has unexpected contents.
E:Error in /tmp/update.zip
(Status 7)
Installaction aborted."

Ta foda viu..

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

16/12/2014, 23:54:45 via Web

Anderson Junior

Vitor Portugal

Anderson Junior

Vitor Portugal

Anderson Junior

Thiago Matos

Anderson Junior

foi mal, a net deu pau e nao sei apagar o post que duplicou...

estranho, tbm uso TWRP :? XT1033

e voce conseguiu?

(danger)(danger)(danger)Galera, n sei se vcs estão com esse problema q todos estão depois de fazer o downgrade do 5.0 pra 4.4.2 e instalar a 4.4.4 via ota,e após isso o aparelho brickar,tod mundo ta com esse hardbrick,TOMEM MUITO CUIDADO PRA NÃO ENTRAR NO NOSSO CLUBE (cool);)

mas eu nem consegui instalar a 5.0, nem a 5.0.1
eu instalei a gpe pra tentar e nao consegui, da erro na hora de flashear a rom, e tbm eu recebi a att mas deu erro e quando reiniciei o celular apareceu que ja está atualizado, tipo, nao recebeu denovo a att. e tbm tentei tirar a gpe pra stock mas nao consegui, pq tenho o xt1033... sei la entao, acho que vou esperar pra tbm nao dar hardbrick

INSTALEM A 5.0 VIA MINIMAL ADB E FAÇA OS COMANDOS LINHA POR LINHA,PQ DIRETO NO RECOVERY,VAI ATUALIZAR O BOOTLOADER,E N ATUALIZEM PRA N DAR HARDBRICK,NO MINIMAL ADB,NÃO COLOQUEM O COMANDO Q ATUALIZA O BOOTLOADER !!!!

Eu também ja tentei via adb usando um tuto do xda, fui no bootloader e por comandos instalei a gpe, aí dps voce entra no recovery original e via adb voce manda a lolli pra ele, mas tive o seguinte erro:

"Verifying current system...
"/modem/image/adsp.b00" has unexpected contents.
E:Error in /tmp/update.zip
(Status 7)
Installaction aborted."

Ta foda viu..

recebi a att denovo, mas ai quando ta instalando, aparece só " erro " e continua no 4.4.4
que raivaaaaaa mano tnc

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

17/12/2014, 00:49:23 via Web

Anderson Junior

"Verifying current system...
"/modem/image/adsp.b00" has unexpected contents.
E:Error in /tmp/update.zip
(Status 7)
Installaction aborted."

Ta foda viu..

recebi a att denovo, mas ai quando ta instalando, aparece só " erro " e continua no 4.4.4
que raivaaaaaa mano tnc

Brother você está instalando a GPE pelos comandos e ficando no 4.4.2 depois atualiza para 4.4.4 pelo zip ou pela ota aí que aparece a atualização do 5.0.1 e você atualiza e não dá como se esta sem Root, sem Custom recovery, ROM instalada pelos comandos era pra dar estranho.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

17/12/2014, 01:03:33 via Web

Bira Rdf

Anderson Junior

"Verifying current system...
"/modem/image/adsp.b00" has unexpected contents.
E:Error in /tmp/update.zip
(Status 7)
Installaction aborted."

Ta foda viu..

recebi a att denovo, mas ai quando ta instalando, aparece só " erro " e continua no 4.4.4
que raivaaaaaa mano tnc

Brother você está instalando a GPE pelos comandos e ficando no 4.4.2 depois atualiza para 4.4.4 pelo zip ou pela ota aí que aparece a atualização do 5.0.1 e você atualiza e não dá como se esta sem Root, sem Custom recovery, ROM instalada pelos comandos era pra dar estranho.

como assim? eu nao estou no 4.4.2, estou com a 4.4.4, o processo pela adb da esse erro ai em cima, e se eu for nas configurações do cel e colocar pra ver atts novas ele aparece a 5.0.1, porem quando reinicia pra instalar da erro no meio da instação. nao sei qq eu faço.

Responder
Thiago Silva
  • Posts no fórum: 11

18/12/2014, 02:11:57 via Web

O dual chip tá funcionando?

Responder
edukn
  • Posts no fórum: 20

18/12/2014, 06:23:54 via Web

Olá, tem jeito de diminuir o tamanho da barra de navegação nessa rom? Da mesma forma que o gravity box faz.

Responder
antonio carlos
  • Posts no fórum: 1

18/12/2014, 14:05:31 via Web

Anderson Junior

Bira Rdf

Anderson Junior

"Verifying current system...
"/modem/image/adsp.b00" has unexpected contents.
E:Error in /tmp/update.zip
(Status 7)
Installaction aborted."

Ta foda viu..

recebi a att denovo, mas ai quando ta instalando, aparece só " erro " e continua no 4.4.4
que raivaaaaaa mano tnc

Brother você está instalando a GPE pelos comandos e ficando no 4.4.2 depois atualiza para 4.4.4 pelo zip ou pela ota aí que aparece a atualização do 5.0.1 e você atualiza e não dá como se esta sem Root, sem Custom recovery, ROM instalada pelos comandos era pra dar estranho.

como assim? eu nao estou no 4.4.2, estou com a 4.4.4, o processo pela adb da esse erro ai em cima, e se eu for nas configurações do cel e colocar pra ver atts novas ele aparece a 5.0.1, porem quando reinicia pra instalar da erro no meio da instação. nao sei qq eu faço.

Olá,

Eu estava com o mesmo problema, resolvi da seguinte forma.
Quando voce instalar a ROM GPE 4.4.4, o telefone irá reiniciar, quando chegar na tela para selecionar o idioma, desligue o aparelho e ligue novamente em modo fastboot, e continue a instalação instalação normalmente.

Responder
edukn
  • Posts no fórum: 20

18/12/2014, 18:17:03 via Web

Posso instalar por cima da cm11 dando os full wipe? Instalei a cm11 em cima da GPE.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/12/2014, 19:20:54 via Web

Eduardo K. Neto

Posso instalar por cima da cm11 dando os full wipe? Instalei a cm11 em cima da GPE.

creio q não... mas não custa tentar... deixa feedback (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

18/12/2014, 22:54:20 via Web

antonio carlos

Anderson Junior

Bira Rdf

Anderson Junior

"Verifying current system...
"/modem/image/adsp.b00" has unexpected contents.
E:Error in /tmp/update.zip
(Status 7)
Installaction aborted."

Ta foda viu..

recebi a att denovo, mas ai quando ta instalando, aparece só " erro " e continua no 4.4.4
que raivaaaaaa mano tnc

Brother você está instalando a GPE pelos comandos e ficando no 4.4.2 depois atualiza para 4.4.4 pelo zip ou pela ota aí que aparece a atualização do 5.0.1 e você atualiza e não dá como se esta sem Root, sem Custom recovery, ROM instalada pelos comandos era pra dar estranho.

como assim? eu nao estou no 4.4.2, estou com a 4.4.4, o processo pela adb da esse erro ai em cima, e se eu for nas configurações do cel e colocar pra ver atts novas ele aparece a 5.0.1, porem quando reinicia pra instalar da erro no meio da instação. nao sei qq eu faço.

Olá,

Eu estava com o mesmo problema, resolvi da seguinte forma.
Quando voce instalar a ROM GPE 4.4.4, o telefone irá reiniciar, quando chegar na tela para selecionar o idioma, desligue o aparelho e ligue novamente em modo fastboot, e continue a instalação instalação normalmente.

sim, eu consegui instalar tbm, é pq quando instala a gpe a rede para de funcionar e tem que flashear outros arquivos, e eu estava flasheando eles antes de por a 5.0.1, agora consegui tbm !!

Pedro Henrique

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

18/12/2014, 22:58:46 via Web

eu tenho o XT1033, instalei a gpe e depois instalei a 5.0.1, essa rom ta melhor? e se tiver eu posso instalar essa por cima da minha normal?

Responder
Heverton Jhonatan
  • Posts no fórum: 46

20/12/2014, 10:29:30 via App

Tenho o XT1032 e to com a Cm12 do Anerik, so preciso fazer os wipes e instalar o zip né ?

— alterado em 20/12/2014, 15:23:33

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

21/12/2014, 00:08:00 via Web

Heverton Jhonatan

Tenho o XT1032 e to com a Cm12 do Anerik, so preciso fazer os wipes e instalar o zip né ?

provavelmente dará certo

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Heverton Jhonatan
  • Posts no fórum: 46

21/12/2014, 01:11:17 via App

Thiago Matos

Heverton Jhonatan

Tenho o XT1032 e to com a Cm12 do Anerik, so preciso fazer os wipes e instalar o zip né ?

provavelmente dará certo

Esse " provavelmente " não me soa bem... kkkkkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

23/12/2014, 17:12:46 via Web

tópico atualizado (cool)

changelog e freatures em breve!!

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

24/12/2014, 00:51:29 via Web

Estou com a soak 5.0 Se eu instalar por cima funfa?

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

24/12/2014, 01:10:33 via App

Nem tente. Melhor instalar a stock 4.4.4 via fastboot, depois a GPE aí sim.

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

24/12/2014, 02:53:14 via Web

Meu e xt1032

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

24/12/2014, 17:48:07 via App

Pedro Henrique

Meu e xt1032

Mesmo assim.

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

24/12/2014, 19:44:57 via Web

alguém poderia me responder aí fazendo favor? tenho o xt1033 e instalei a gpe e dps instalei a 5.0.1... se eu instalar uma custom recovery e instalar essa rom vai rodar de boa? se algo der errado eu consigo voltar? e essa rom roda o xposed? tava acostumado com algumas coisas que nao tem na stock e queria instalar uma custom. vlww..

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

24/12/2014, 20:50:14 via Web

ronaldo ramos

Pedro Henrique

Meu e xt1032

Mesmo assim.

Eu faço um backup ai se dar algum bug eu volto quero saber se tem chance de dar hardbrick

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

24/12/2014, 22:16:27 via App

Pedro Henrique

ronaldo ramos

Pedro Henrique

Meu e xt1032

Mesmo assim.

Eu faço um backup ai se dar algum bug eu volto quero saber se tem chance de dar hardbrick

Entenda que qualquer custom rom deve ser instalada por cima de uma stock.

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

24/12/2014, 22:59:50 via Web

Testei a nova att da Purity e comigo está dando system ui o tempo todo, impossivel ficar nela, ela está sem boot também, fica no logo inicial até iniciar o sistema, fica como se tivesse em bootloop :( não gostei desta att, a primeira e a segunda estão ótimas, mas as outras eu não gostei...

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

24/12/2014, 23:11:34 via App

Renee S.

Testei a nova att da Purity e comigo está dando system ui o tempo todo, impossivel ficar nela, ela está sem boot também, fica no logo inicial até iniciar o sistema, fica como se tivesse em bootloop :( não gostei desta att, a primeira e a segunda estão ótimas, mas as outras eu não gostei...

Instala o donkey kang kernel, talvez resolva isso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

25/12/2014, 00:33:59 via Web

Anderson Junior

alguém poderia me responder aí fazendo favor? tenho o xt1033 e instalei a gpe e dps instalei a 5.0.1... se eu instalar uma custom recovery e instalar essa rom vai rodar de boa? se algo der errado eu consigo voltar? e essa rom roda o xposed? tava acostumado com algumas coisas que nao tem na stock e queria instalar uma custom. vlww..

  • não instale a ROM por cima da GPE 5.0
  • se vc tentar e der algo errado consegue sim voltar... mas não precisa tentar
  • Nenhuma ROM Android 5.0.x Lollipop roda o Xposed até o momento, pois ainda não há suporte do Xposed para tal versão do OS

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Willian S.
  • Posts no fórum: 1

26/12/2014, 21:16:51 via Web

Galera, rodei o tópico mas não sei se me passou despercebido: essa ROM já está aceitando normal o dual chip do XT1033?
Valeu!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

26/12/2014, 21:41:07 via Web

Willian S.

Galera, rodei o tópico mas não sei se me passou despercebido: essa ROM já está aceitando normal o dual chip do XT1033?
Valeu!

até o momento a única ROM CM 12 based q promete rodar dual chip é a Multi Variant, mas ainda não é certeza.

logo essa ROM assim como as outras CM's 12 é single sim (1 chip)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
edukn
  • Posts no fórum: 20

27/12/2014, 02:49:27 via Web

Instalei aqui e ja estou usando ha alguns dias, esta excelente, só a bateria que n esta boa, dura umas 3hrs de tela. Alguém sabe como coloca o tema escuro?

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

28/12/2014, 02:29:48 via Web

por favor essa rom nao e dual,tem alguma custon 5.0 q senha dual vlw

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

28/12/2014, 02:45:56 via App

Junior Silva

por favor essa rom nao e dual,tem alguma custon 5.0 q senha dual vlw

Não tem rom dual Lollipop!!!

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

28/12/2014, 02:46:31 via Web

vi um comentario q essa putity era dual

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

28/12/2014, 03:40:33 via App

Junior Silva

vi um comentario q essa putity era dual

Creio que não, amiguinho!

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

28/12/2014, 03:58:04 via Web

vlw mano

Responder
Vitor Portugal
  • Posts no fórum: 34

28/12/2014, 04:14:42 via App

Essa ROM atualiza o bootloader ou alguma ROM lollipop atualiza ? se eu instalar ela e depois voltar p stock vai dar brick ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

28/12/2014, 15:18:36 via Web

Vitor Portugal

Essa ROM atualiza o bootloader ou alguma ROM lollipop atualiza ? se eu instalar ela e depois voltar p stock vai dar brick ?

Nenhuma ROM CM 12 based atualiza o Bootloader

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Vitor Portugal
  • Posts no fórum: 34

28/12/2014, 18:36:44 via App

Ok obrigado vou instalar estar ROM eu acho

Responder
Jones Cesar N
  • Posts no fórum: 54

29/12/2014, 00:46:33 via Web

posso fazer a att pelo sistema ota deles ? ou so atravez da recovery ?

Responder