Motorola Moto G — [ROM][LOLLIPOP][5.0.1]CyanogenMod Purity | Update 3

• Respostas:317
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 432

4/dez/2014 17:40:17 via App

Lucas Alves

Leo Rodrigues

Lucas Alves

Adri.

Olá a todos! Após alguns FC tentando utilizar o despertador e o Chrome, instalei o Chrome Beta, o App despertador que um usuário indicou aqui e instalei de quebra também o Donkey Kang Kernel... Como faço as configurações sugeridas no post? Obrigada!

** Instalei o Whatsapp Material aqui sem problemas...desinstalei o App e reinstalei o Apk Material e restaurou as mensagens anteriores e funcionando!

O meu Whatsapp com Material funcionou de boa, nem precisei instalar a versão da play. so que desinstalei, por que quando chega alguma mensagem desce uma barra sozinha branca com quem mandou a mensagem. isso me enche o saco, por que eu estou em muitos grupos e fica aparecendo isso direto pra mim. tem como tirar esse tipo de notificação ? se tiver pode me explicar pra eu recolocar o whatsapp com material ?:)

Qual é teu aparelho ? single ou dual ? e qual sua operadora ?

XT1033, Oi Dual SIM

Issp é nativo do Android 5.0 é igual o hover e o hands up da PA e da CM no kit kat... Só silenciar os grupos que tu quer tirando a notificação

• Posts no fórum: 101

4/dez/2014 18:26:07 via Web

caio silva

Lucas Alves

Leo Rodrigues

Lucas Alves

Adri.

Olá a todos! Após alguns FC tentando utilizar o despertador e o Chrome, instalei o Chrome Beta, o App despertador que um usuário indicou aqui e instalei de quebra também o Donkey Kang Kernel... Como faço as configurações sugeridas no post? Obrigada!

** Instalei o Whatsapp Material aqui sem problemas...desinstalei o App e reinstalei o Apk Material e restaurou as mensagens anteriores e funcionando!

O meu Whatsapp com Material funcionou de boa, nem precisei instalar a versão da play. so que desinstalei, por que quando chega alguma mensagem desce uma barra sozinha branca com quem mandou a mensagem. isso me enche o saco, por que eu estou em muitos grupos e fica aparecendo isso direto pra mim. tem como tirar esse tipo de notificação ? se tiver pode me explicar pra eu recolocar o whatsapp com material ?:)

XT1033, Oi Dual SIM

Issp é nativo do Android 5.0 é igual o hover e o hands up da PA e da CM no kit kat... Só silenciar os grupos que tu quer tirando a notificação

blz mano vlw (cool)

• Posts no fórum: 35

4/dez/2014 18:34:40 via App

Adri.

Leo Rodrigues

Lucas Alves

Adri.

Dual, XT1033, eu tinha dado a sorte de instalar a NX 5.0 direto da GPE e após dar alguns Factory reset ter ficado single chip sem ter que passar pela Mahdi; dei Factory e instalei a Purity e funcionou, mas com FC...e ao rebootar surgiram os 2 chips...então eu peguei, instalei GPE via fastboot, Mahdi e após, sem wipe a Purity e aí ficou 100%, exceto pelo FC do Chrome e despertador não funcionar... Instalei Chrome Beta e o App de despertador...Whatsapp Material funcionando tb... Mas não tô sabendo localizar a parte de configuração do Donkey Kernel...eu usei pelo Pimp My ROM a seleção do governor "ondemand" e selecionei em Multitasking conforme sugerido no tutorial daqui...

Como configuro o Kernel?

Usa o trikster mod... Só baixar na playstore

• Posts no fórum: 239

5/dez/2014 2:31:47 via Web

Funcionando bem aqui, despertador funcionando, filmagem na câmera também, Wifi, ligação, sms, bluetooth... Colocado por cima da CM 12 do Alberto, com Wipe Data, Wipe cache e Wipe Dalvik, que foi colocado por cima da Mahdi, que tinha sido colocado por cima da GPE. Usando TWRP Multi Rom, Moto G 16gb XT1033. Rom rodando lisinha aqui! :D

• Posts no fórum: 52

5/dez/2014 19:28:24 via Web

Bom, várias pessoas já estão recebendo o Lollipop oficialmente, pra min voltar pra Stock , só fazer Downgrade pra mandhi e depois fazer Downgrade pra Stock motorola normal ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

5/dez/2014 19:30:27 via Web

Leo Rodrigues

Bom, várias pessoas já estão recebendo o Lollipop oficialmente, pra min voltar pra Stock , só fazer Downgrade pra mandhi e depois fazer Downgrade pra Stock motorola normal ?

eu voltei pra stock direto, so fazer o passo a passo manual e boa :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 2

5/dez/2014 19:49:09 via Web

Colega sua rom esta magnifica. Desempenho muito bom.porem estou notando uma certa instabilidade na reprodução de jogos. Depois que eu instalei o donkey kan kernel o desempenho melhorou mais ainda porem a instabilidade nos jogos continua além de após eu ter instalado o kernel o ícone do GPS esta morando na barra de status. .-. fora isso a rom esta ótima, Parabéns pelo projeto.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

5/dez/2014 20:14:30 via Web

Luis Eduardo

Colega sua rom esta magnifica. Desempenho muito bom.porem estou notando uma certa instabilidade na reprodução de jogos. Depois que eu instalei o donkey kan kernel o desempenho melhorou mais ainda porem a instabilidade nos jogos continua além de após eu ter instalado o kernel o ícone do GPS esta morando na barra de status. .-. fora isso a rom esta ótima, Parabéns pelo projeto.

então cara pra melhorar o desempenho usa o pimp my rom como esta no tópico, e o ícone do GPS aki ta normal:

image

image

obs: não estou usando o Donkey Kang Kernel

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 12

7/dez/2014 18:44:27 via Web

Opa seguinte eu tenho algumas duvidas quanto essa ROM alguem poderia me responder ? Primeiro, como ela é baseada na CM 12 ela tem suporte para temas ?, eu preciso instalar algum kernel para fazer o procedimento ?... Lembrando q meu moto g dual xt0033 (primeira geração) e eu nunca troquei de ROM , porem já fiz root,desbloqueei o bootloader e etc...

• Posts no fórum: 12

8/dez/2014 2:36:06 via Web

tenho uma duvida, eu quero fazer o procedimento no moto g xt1033 porem eu ja tenho instalado o cmw.. eu posso instalar o twrp por cima do cwm ou da erra ? vlw

Conta desativada

8/dez/2014 2:53:16 via Web

SoakYan

Opa seguinte eu tenho algumas duvidas quanto essa ROM alguem poderia me responder ? Primeiro, como ela é baseada na CM 12 ela tem suporte para temas ?, eu preciso instalar algum kernel para fazer o procedimento ?... Lembrando q meu moto g dual xt0033 (primeira geração) e eu nunca troquei de ROM , porem já fiz root,desbloqueei o bootloader e etc...

Infelizmente até o momento nenhuma CM 12 tem suporte para temas :(

Não é necessário Custom Kernel para instalar a ROM

Para instalar a ROM basta realizar o procedimento no tópico: GPE (instalada via adb fastboot) > Custom Recovery (recomendo TWRP) > Reinicia > Reinicia em Custom Recovery > Full Wipe > ROM Mahdi (sem GAPPS) > Reinicia > Reinicia em Custom Recovery (logo na tela de escolha de idioma) > Instala a ROM CM Purity (sem nenhum wipe) > Instala GAPPS (sem nenhum wipe) > Reinicia > Desfrute (cool)

Conta desativada

8/dez/2014 2:53:48 via Web

SoakYan

tenho uma duvida, eu quero fazer o procedimento no moto g xt1033 porem eu ja tenho instalado o cmw.. eu posso instalar o twrp por cima do cwm ou da erra ? vlw

pode instalar por cima :D

Conta desativada

8/dez/2014 3:39:12 via Web

SoakYan

pode instalar por cima :D

Conta desativada

8/dez/2014 3:39:52 via Web

SoakYan

pode flashear por cima

• Posts no fórum: 247

8/dez/2014 13:48:10 via App

Daniel Mendes

Olá, Thiago Matos,

Gostaria de saber se os 2 chips estão funcionando com essa ROM.

Não Daniel apenas um chip

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 638

8/dez/2014 13:53:26 via Web

Daniel Mendes

Olá, Thiago Matos,

Não amigo nenhuma custom rom Lollipop esta funcionando Dual sim apenas a stock motorola que já esta no Lollipop funciona dual.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada

8/dez/2014 14:02:22 via Web

Daniel Mendes

Olá, Thiago Matos,

Até o momento nenhuma custom ROM com base CyanogenMod 12 possui suporte para dois chips, e creio q ainda vá demorar um pouco para os devs trabalharem nisso