[Problema] LG G3 Funciona somente no modo viva voz e com fone de ouvido

  • Respostas:6
Karlyson Oliveira
  • Posts no fórum: 6

02/12/2014, 03:00:33 via Web

E ai. Galera.

Meu LG G3 aparaceu com um icone parecido com um cabo p2 na barra de notificação e a partir disso só consigo efetuar ligação a partir do modo viva voz ou utilizando o fone de ouvido.... Ja aconteceu algo parecido com alguem?

David Salata A.

Responder
David Salata A.
  • Posts no fórum: 19

10/02/2015, 13:55:33 via Web

Cara, já aconteceu comigo quando eu tinha um GALAXY S3. Era liquido dentro da entrada de fones. No meu caso era água que caiu lá não sei como e ficava dando contato. Eu usei secador de cabelo pra fazer com que a água lá evaporasse.
Espero ter ajudado.

Karlyson Oliveira

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/02/2015, 19:08:20 via App

David Salata Alves

Cara, já aconteceu comigo quando eu tinha um GALAXY S3. Era liquido dentro da entrada de fones. No meu caso era água que caiu lá não sei como e ficava dando contato. Eu usei secador de cabelo pra fazer com que a água lá evaporasse.
Espero ter ajudado.

É, mas não é o mais recomendado pois o secador pode danificar o aparelho por causa do calor, quando se tme água em um aparelho se coloca no arroz

Karlyson Oliveira

Responder
Neném Matteussi
  • Posts no fórum: 1

21/04/2015, 03:08:58 via Web

ola amigo estou com o mesmo problema do fone de ouvido q aparece na barra dizendo q esta conectado mais não esta, vc conseguiu resolver?, pois eu não estou conseguindo, somente quando conecto e tiro ele some da e funciona mais logo volta aparecer e não da mais certo...

Responder
Luiz Conceição
  • Posts no fórum: 1

08/06/2015, 00:55:21 via Web

Amigo, boa noite. Estou exatamente com o mesmo problema. Conseguiu resolver o problema ? Já resetei o cel, tentei secador de cabelo, inserir e retirar o fone várias vezes mas até agora nada. Tentei tudo pra evitar a assistência técnica da LG que aqui no RJ é uma merda. Dá outra vez fiquei uma semana sem cel pra resolver uma bobeirinha !

Responder
Karlyson Oliveira
  • Posts no fórum: 6

05/10/2015, 15:35:34 via Web

Neném Matteussi

ola amigo estou com o mesmo problema do fone de ouvido q aparece na barra dizendo q esta conectado mais não esta, vc conseguiu resolver?, pois eu não estou conseguindo, somente quando conecto e tiro ele some da e funciona mais logo volta aparecer e não da mais certo...

Levei na assistência Técnica. Eles trocaram a placa do celular!

Responder
Karlyson Oliveira
  • Posts no fórum: 6

05/10/2015, 15:35:45 via Web

Luiz Conceição

Amigo, boa noite. Estou exatamente com o mesmo problema. Conseguiu resolver o problema ? Já resetei o cel, tentei secador de cabelo, inserir e retirar o fone várias vezes mas até agora nada. Tentei tudo pra evitar a assistência técnica da LG que aqui no RJ é uma merda. Dá outra vez fiquei uma semana sem cel pra resolver uma bobeirinha !

Levei na assistência Técnica. Eles trocaram a placa do celular!

Responder