Asus Zenfone 5 — Radar Beep não baixa relação de radares

  • Respostas:5
Dirceu Olivera
  • Posts no fórum: 3

02/12/2014, 13:02:54 via Web

Olá,

Tentei baixar o Radar Beep num Zenfone 5 Asus, porém ele baixa, instala o App mas não baixa a relação de radares.
Alguma idéia?

Obrigado - abraço a todos,

Dirceu.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/12/2014, 13:12:32 via Web

olá tu tem certeza que esse recurso é permitido?ou que seja compativel com o zenfone, talvez ele não tenha algum sensor que seja preciso para recurso funcionar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Dirceu Olivera
  • Posts no fórum: 3

02/12/2014, 15:32:30 via Web

Acho que sim, Jeferson. Eu tenho esse App funcionando normalmente num Moto-G primeira geração, Num Galaxy S4 e num Grand-Duos. Mas justo no Asus vc consegue baixar o App, instalar, mas na hora de baixar a relação de itens, ele não baixa...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/12/2014, 19:51:46 via App

Dirceu Olivera

Acho que sim, Jeferson. Eu tenho esse App funcionando normalmente num Moto-G primeira geração, Num Galaxy S4 e num Grand-Duos. Mas justo no Asus vc consegue baixar o App, instalar, mas na hora de baixar a relação de itens, ele não baixa...

então é alguma das outras opções que citei, deve faltar algo nesse aparelho que os outros não tem, pode ser até a falta de otimização do aplicativo com o processador x86, tu vai passar muito por isso, isso que o mundo Android quem manda é a tecnologia arm de processadores ,e um app tem que ser otimizado para o x86 para funcionar corretamente ou com todos os recursos, lembre sempre desse detalhe quando algum APP não funcionar direito no teu zen5

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Dirceu Olivera
  • Posts no fórum: 3

02/12/2014, 20:51:54 via Web

Obrigado pela dica, Jeferson. Assim não vou nem perder tempo com esse App no Asus.
O jeito vai ser encontrar algo similar e bola prá frente.

Obrigado,

Dirceu.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/12/2014, 10:19:56 via App

beleza boa sorte.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder