Motorola Moto G (2014) — Para quem é testador (soak test) da Motorola

• Respostas:35
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 20

2/dez/2014 16:19:08 via Web

Quem faz parte do programa Motorola Feedback Network ou quem saiba a resposta, poderia me informar se para receber a atualização para o Lollipop (soak test) tem que restaurar o celular de fábrica?

— alterado em 2/dez/2014 16:23:01

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

2/dez/2014 16:55:03 via Web

Matheus

Quem faz parte do programa Motorola Feedback Network ou quem saiba a resposta, poderia me informar se para receber a atualização para o Lollipop (soak test) tem que restaurar o celular de fábrica?

não precisa!

• Posts no fórum: 1.201

2/dez/2014 17:04:53 via App

FERNANDO FERRETTI

Matheus

não precisa!

como faço para virar tester ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

2/dez/2014 17:10:24 via App

FERNANDO FERRETTI

Matheus

não precisa!

muito obrigado. Tipo eu tenho alguns apk instalados fora da play store e alguns apps desativados. tem algum problema?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

2/dez/2014 17:15:10 via App

Matheus

FERNANDO FERRETTI

Matheus

não precisa!

muito obrigado. Tipo eu tenho alguns apk instalados fora da play store e alguns apps desativados. tem algum problema?

Sim, tudo que for da Motorola deixe ativado e atualizado

2/dez/2014 17:20:28 via Web

FERNANDO FERRETTI

Matheus

FERNANDO FERRETTI

Matheus

não precisa!

Sim, tudo que for da Motorola deixe ativado e atualizado

Não querendo ser chato mas, dps de quanto tempo de receber o convite a atualização chega ao aparelho? :)

2/dez/2014 17:33:20 via Web

WellinghtonRafael

Segue esse tutorial (em inglês) forums.motorola.com/posts/77d4221775.

— alterado em 2/dez/2014 17:33:41

2/dez/2014 17:45:16 via App

Matheus

WellinghtonRafael

Segue esse tutorial (em inglês) forums.motorola.com/posts/77d4221775.

me cadastrei lá, agr eh só aguarda ?

• Posts no fórum: 6

2/dez/2014 19:05:02 via App

WellinghtonRafael,

Me inscrevi faz umas 2semanas ainda não recebi convite..

Andei vendo uns boatos pela NET que encerrou os testes e a motorola estaria se preparando para enviar as versões finais.... boatos... não da para verificar a veracidade.

alguém tem algo a agregar de informações?

2/dez/2014 19:08:13 via App

RZNO

WellinghtonRafael,

Andei vendo uns boatos pela NET que encerrou os testes e a motorola estaria se preparando para enviar as versões finais.... boatos... não da para verificar a veracidade.

hehehe
eu recebi um email para registrar meu aparelho, eu registrei e estava toda hora atualizando meu email para ver ;)
mas bom saber, assim todos esperam

2/dez/2014 21:41:49 via Web

RZNO

WellinghtonRafael,

Os testes aparentemente não acabaram, pq eu recebi meu convite hoje, só estou aguardando a atualização chegar no aparelho.

• Posts no fórum: 1

3/dez/2014 10:37:10 via Web

Eles te mandão um email cm um link mas é para poucos sorteados e falam para manter em sigilo recebi esse email ontem

• Posts no fórum: 438

5/dez/2014 23:30:49 via App

João Paulo

alguém recebeu?
se sim, faz o backup e upa para nos...
.

— alterado em 5/dez/2014 23:56:32

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 3.222

5/dez/2014 23:37:09 via App

Leonardo Vieira

João Paulo

alguém recebeu?
se sim, faz o backup e upa para nos...

Já tem. Criei um tópico explicando como fazer e com os arquivos. Só procurar aqui galera.

Mais ele está se referindo ao Moto G 2014, o post que você criou é do Moto G, XT1033.

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

• Posts no fórum: 120

6/dez/2014 0:07:23 via App

eu recebi e instalei a atualização, e tá muito boa, motorola de parabéns. só não trocaram alguns ícones, mantiveram os mesmos do KitKat pelo APP de mensagens (embora a interface tenha sido atualizada pro material design), o da câmera, da galeria (eu pensava que mudariam quando fossem pro 5.0), o rádio e o APP de telefone.