Motorola Moto G (2014) — Para quem é testador (soak test) da Motorola

• Respostas:35
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 175

6/dez/2014 21:52:08 via Web

Manter sigilo isso é uma atualização de um Android n uma planta de bomba nuclear kkkkkkkkkk. Cada besteira em Motorola. Parabéns Nexus mandaram abraços a vcs. Kkkkkkkk.:D

— alterado em 6/dez/2014 22:09:53

• Posts no fórum: 9

6/dez/2014 23:03:06 via App

Rogério

Manter sigilo isso é uma atualização de um Android n uma planta de bomba nuclear kkkkkkkkkk. Cada besteira em Motorola. Parabéns Nexus mandaram abraços a vcs. Kkkkkkkk.:D

O sigilo que eles querem dizer, é não compartilhar nada de dentro do fórum privado dos testers.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 175

7/dez/2014 2:22:21 via Web

A tá! Mais com a interne na velocidade que as noticias correm ate parece que ninguém vai falar.:)

• Posts no fórum: 8

20/dez/2014 16:43:56 via Web

Vocês Soak Test, poderiam disponibilizar o zip para instalar no Moto G 2 XT1069, todos os links que encontro só instala se tiver o TWRP, e não quero perder a garantia ajuda ai galera sou um dos muitos que estão anciosos para experimentar o Lollipop no Moto 2 Geração!

• Posts no fórum: 76

20/dez/2014 23:17:23 via App

Edson Santana

Vocês Soak Test, poderiam disponibilizar o zip para instalar no Moto G 2 XT1069, todos os links que encontro só instala se tiver o TWRP, e não quero perder a garantia ajuda ai galera sou um dos muitos que estão anciosos para experimentar o Lollipop no Moto 2 Geração!

Nem diga amigo. Tem ROM a rodo pro moto g 1, mas para o 2 só desbloqueando boot, pqp, não tem ninguém inteligente recebendo?

• Posts no fórum: 6

31/jan/2015 9:36:22 via Web

Quem faz parte do programa Motorola Feedback Network ou quem saiba a resposta, poderia me informar se para receber a atualização para o Lollipop (soak test) tem que restaurar o celular de fábrica?

31/jan/2015 9:36:44 via Web

Quem faz parte do programa Motorola Feedback Network ou quem saiba a resposta, poderia me informar se para receber a atualização para o Lollipop (soak test) tem que restaurar o celular de fábrica?

31/jan/2015 9:37:37 via Web

ativa no meu aparelho por favor ansioso

31/jan/2015 9:39:23 via Web

31/jan/2015 9:39:37 via Web

31/jan/2015 9:39:56 via Web

• Posts no fórum: 100

31/jan/2015 14:06:17 via App

Levy Qzs

não precisa

• Posts no fórum: 153

7/abr/2015 0:46:13 via Web

Pessoal,
Estou com dúvida.
Já configurei meu ID da Motorola, já está quase tudo concluído pra que eu acabe de me inscrever no "Soak Test da Motorola".
Porém, no "último passo", encontro problemas, e não consigo resolver.
+ Print Abaixoimage

Eu digito o IMEI onde pede. Porém, diz que o IMEI "já está registrado na sua conta". Então, eu coloquei o "Serial", que é um número menor do que o IMEI.
Quando eu coloco o Serial, aparece qual a "transportadora" (no caso, a operadora de telefonia), mas eu não achei a operadora que eu uso, no caso, a TIM.
Como faço para proceder? :(

Aparelho: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMod 14.1 (Oficial)
Recovery: TWRP
Android: 7.1 Nougat
Kernel: Stock

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

21/abr/2015 6:09:35 via Web

Como que e faço pra cadastrar meu xt1040? Toda vez qe eu vou cadastrar dar erro. Alguém mande ai um print dizendo como fazer passo a passo.