Samsung Galaxy S4 — Galaxy S4 Cm11

  • Respostas:2
  • Respondido
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

03/12/2014, 00:09:19 via App

Alguém sabe me dizer se existe a cm11 para o modelo i9515? Pode ser outra ROM também. ...
Obrigado
=)

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Jucorinthiano
  • Posts no fórum: 20

12/12/2014, 02:24:18 via Web

Robson Nascimento

Alguém sabe me dizer se existe a cm11 para o modelo i9515? Pode ser outra ROM também. ...
Obrigado

E so vc entrar no site da cm e verificar se o modelo esta peresente na lista de celulares compatíveis
tambem à possibilidade de vc baixar o cm installer e ele msm realiza a verificação e caso seja compativel ele ja comeca a baixar a rom

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

12/12/2014, 02:39:19 via App

Jucorinthiano

Robson Nascimento

Alguém sabe me dizer se existe a cm11 para o modelo i9515? Pode ser outra ROM também. ...
Obrigado

E so vc entrar no site da cm e verificar se o modelo esta peresente na lista de celulares compatíveis
tambem à possibilidade de vc baixar o cm installer e ele msm realiza a verificação e caso seja compativel ele ja comeca a baixar a rom

Já me informei sobre, não existe nada a respeito...
:((
é esperar... ou não.

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder