[TUTORIAL] Root no Galaxy Gran Prime [SM-G530H]

• Respostas:128
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

3/dez/2014 16:00:13 via Web

Claudinei Sylvestre

para remover o root depois é facil

É só ir no SuperSU, configurações, remover root totalmente.

Conta desativada

4/dez/2014 0:00:15 via Web

Claudinei Sylvestre

ooooo deu super certo valeu

só espero que quando sair o android 5 eu consiga atualizar mais isso é só em março de 2015

Haha que bom! Aguenta coração!

• Posts no fórum: 1

11/dez/2014 14:23:12 via App

ajudou muito mas o celular entra em modo recovery toda vez que ligo ele e queria resolver isso pois ja esta me encomodando

— alterado em 11/dez/2014 14:24:54

Conta desativada

11/dez/2014 18:21:12 via App

Ricardo Ricarte

ajudou muito mas o celular entra em modo recovery toda vez que ligo ele e queria resolver isso pois ja esta me encomodando

Como assim?

• Posts no fórum: 2

12/dez/2014 14:00:15 via Web

Gente, segui direitinho o tutorial e deu tudo certo, ficou perfeito. Meu aparelho é o modelo dual chip sem TV vinculado a TIM, com o ROOT consegui desinstalar os aplicativos nativos da TIM o que deixou mais leve o celular. A bateria tá durando mais, fluindo tudo com mais rapidez, como dizemos na gíria por aqui, ficou "filé". Recomendo.
Um grande abraço ao Artur Eduardo.

Conta desativada

12/dez/2014 16:05:30 via Web

Ruan C. Silva

COMO POSSO FAZER ROOT NO SANSUNG GRAN PRIME SM- G530BT
??

KERNEL : 3.10.28-237768

Não achei nenhum método da uma olhada no Framaroot.

• Posts no fórum: 3

16/dez/2014 5:02:04 via Web

Cara isso aconteceu cmg .. então na hr que vc liga o celular e entra no recovery vc vai na opção "wipe cache partition" dps vai no "reboot system now" .. isso ñ é de certeza mais ve se resolve .. vlw

16/dez/2014 5:04:46 via Web

Ricardo Ricarte

16/dez/2014 5:06:58 via Web

Ricardo Ricarte

Cara isso aconteceu cmg .. então na hr que vc liga o celular e entra no recovery vc vai na opção "wipe cache partition" dps vai no "reboot system now" .. isso ñ é de certeza mais ve se resolve .. vlw

• Posts no fórum: 2

18/dez/2014 8:49:49 via Web

Ae pessoal tenho o Smsumg Gran Prime Duos sem TV e apaguei a pasta Shutdown e os arquivos bootSamsumg.qmg e samsumgloop.qmg para remover o logo da operadora que me encomodava muito, porem agora o celular não quer mais entrar em modo de bloqueio, s erá que alguem aqui do forum que tenha o celular desponibiliza os arquivos pra mim?
Esses arquivos ficam em root> system > media
Quem poder ajudar eu agradeço desde já!

Conta desativada

18/dez/2014 17:19:28 via App

Thiago Kenis

Ae pessoal tenho o Smsumg Gran Prime Duos sem TV e apaguei a pasta Shutdown e os arquivos bootSamsumg.qmg e samsumgloop.qmg para remover o logo da operadora que me encomodava muito, porem agora o celular não quer mais entrar em modo de bloqueio, s erá que alguem aqui do forum que tenha o celular desponibiliza os arquivos pra mim?
Esses arquivos ficam em root> system > media
Quem poder ajudar eu agradeço desde já!

Reinstala a rom.