[TUTORIAL] Root no Galaxy Gran Prime [SM-G530H]

• Respostas:128
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

14/mar/2015 19:16:13 via App

Helio Lima Sousa

bom dia, tentando seguir as instruções, acabei desconfigurando e substituindo alguma coisa, agora o cel está em modo de segurança, me ajudem.

O que você acha que fez de errado?

• Posts no fórum: 2

22/mar/2015 4:38:29 via Web

Uma dúvida, caso tenha que enviar o aparelho para assistência técnica, e estar coberto pela garantia, basta fazer o flash da rom stock ? Ou mesmo assim fica alterado a contagem do KNOX ? Enfim, como zerar a contagem do KNOX ?

Conta desativada

22/mar/2015 13:41:40 via App

André Heitor

Uma dúvida, caso tenha que enviar o aparelho para assistência técnica, e estar coberto pela garantia, basta fazer o flash da rom stock ? Ou mesmo assim fica alterado a contagem do KNOX ? Enfim, como zerar a contagem do KNOX ?

Não tem como zerar a contagem do KNOX

Conta desativada

27/mar/2015 18:00:39 via App

Marcos Souza

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6992516/image/uploadedImage1427459518944.jpg

ELE SEMPRE REINICIA NESSE ,TA CERTO? PQ O ROOT DEU CERTO

Ele entra no modo recovery, está certo.

• Posts no fórum: 2

29/mar/2015 0:47:23 via Web

na opção bootloader, eu clico na caixinha ao lado esquerdo?quando eu clico em start, começa o processo e termina. depois disso eu tenho que desconectar a aparelho e repitir o processo de ligar "volume menos, home e power." ou ele faz isso automaticamente

• Posts no fórum: 1

2/abr/2015 19:47:02 via Web

Gente, consegui arrumar para ele não iniciar no recovery, é o seguinte:

Ligue o celular, ele vai entrar no recovery, de wipe data e wipe cache.

Selecione Reboot system now, assim que a tela ficar preta para reiniciar, retire a bateria, recoloque-á e pronto, ligue o aparelho normalmente sem o recovery.

Aqui deu certo!

• Posts no fórum: 3

8/abr/2015 16:37:06 via Web

Artur Eduardo

Claudinei Sylvestre

para remover o root depois é facil

É só ir no SuperSU, configurações, remover root totalmente.

eu gostaria de saber se roteado o meu galaxy gran prime vai atualizar normal para o android 5.0. Porque quando tento atualizar aparece que o sistema operacional do meu dispositivo foi modificado de uma forma nao permitida e pode ser atualizado pelo samsung kies.

Conta desativada

8/abr/2015 17:48:32 via App

Edy Silva

Artur Eduardo

Claudinei Sylvestre

para remover o root depois é facil

É só ir no SuperSU, configurações, remover root totalmente.

eu gostaria de saber se roteado o meu galaxy gran prime vai atualizar normal para o android 5.0. Porque quando tento atualizar aparece que o sistema operacional do meu dispositivo foi modificado de uma forma nao permitida e pode ser atualizado pelo samsung kies.

Você vai ter que reinstalar a rom ou atualizar pelo Odin que da no mesmo.

• Posts no fórum: 3

14/abr/2015 16:22:25 via Web

oi gente to com um problema com o celular da samsung sm-g530h/DS dei uma hard reset nele ai ele ficou em English e depois ser desligou agora ele so fica ligando e desligando já passei varias flash nele e nada de ele volta alguém pode me ajuda por favo ele e de uma cliente

Conta desativada

21/abr/2015 4:35:23 via App

murilo lopes

oi gente to com um problema com o celular da samsung sm-g530h/DS dei uma hard reset nele ai ele ficou em English e depois ser desligou agora ele so fica ligando e desligando já passei varias flash nele e nada de ele volta alguém pode me ajuda por favo ele e de uma cliente

Tentou uma versão mais nova da rom?

Conta desativada

21/abr/2015 4:35:35 via App

pescador

este recovery serve tambem para o modelo 530BT?

Não.

Conta desativada

21/abr/2015 15:53:43 via App

pescador

sabe me dizer se já tem e onde que encontro o recovery para este modelo 530bt??

Não tem.