ClockWorkMod (CWM) no GT S6313T

  • Respostas:2
Gustaavo Fernandes
  • Posts no fórum: 84

04/12/2014, 03:16:45 via App

Primeiramente,você precisará de root pra este procedimento.
O que você vai precisar:
Busybox Installer
Terminal Emulator
E os arquivos do cwm (vai vir no pacote que deixarei abaixo junto com os apps)
https://www.dropbox.com/
s/l2owzx8jq6...0%2B%20Cwm.rar
Instala o Busybox Installer e o Terminal Emulator.Execute o Busybox e clique em "install" (tenha em mente que depois disso você terá que fazer o root novamente),passe os arquivos cwm e cwm.sh para a memória do celular (não a do cartão de memória!),e então,depois de você ter refeito o root e feito tudo isso acima,abra o Terminal Emulator e digite os comandos a seguir:
su
(vai pedir permissão de superusuário)
cd /storage/sdcard0
sh cwm.sh
Depois é só aguardar e pronto ! Desligue seu celular e segure o botão de volume para cima+home+power até você sentir ele vibrar,vai aparecer o "Samsung" e e depois de uns 2 segundos vai aparecer a CWM ! (não me responsabilizo por danos ocorridos em seu celular por causa de mau procedimento)
Então é isso,me desculpe não ter imagens pra ficar mais compreensível,é porque estou pelo app do AndroidPit e não pelo pc,e como o app não tem a opção de enviar imagens (pelo o que sei não tem) então não enviei,poucas pessoas tem esse celular,mas compartilhei aqui o que aprendi á fora e trouxe pra cá :D
créditos para: Kiory Azure
edit: caso queira formatar o celular não formate pelas configurações do celular,porque se for pelas configurações normais vai dar conflito com a custom recovery e assim seu celular fica preso na cwm ! formate pelo cwm :)

— alterado em 04/12/2014, 03:19:23

THE W3SLEYAnderson Paz

Responder
Anderson Paz
  • Posts no fórum: 1

10/06/2015, 06:29:14 via Web

Oi hoje e 10/06/15 e estou lendo agora, o link esta quebrado poderia subir pelo mega ou cualquer outro? o unico topico que achei sobre ese celular e este, obrigado.

THE W3SLEYAndrew Sanches

Responder
THE W3SLEY
  • Posts no fórum: 2

24/11/2015, 14:10:09 via Web

veja este vídeo:D

Responder