aparelho roubado

  • Respostas:10
gabriela forbici
  • Posts no fórum: 1

04/12/2014, 04:46:10 via Web

bom meu aparelho de modelo novo samsung galaxy prime foi recentemente roubado e quero saber se de algum modo consigo rastria-lo ja tentei bloquer mais a operadora que foi onde me mandaram ir falou que não é possivel pois ele ja havia sido registrado outro chip então alguém pode me ajudar de favor

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

04/12/2014, 09:43:54 via App

Tente usar o device Manager do google

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/12/2014, 09:54:31 via App

nas se tu tem a nota fiscal,mais o b.o. ,a operadora é obrigada a bloquear o aparelho

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

04/12/2014, 15:12:00 via Web

Aproveitando, jeff tu sabe um app que localize sem internet só pelo gps? pode ser pago mesmo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Henrique
  • Posts no fórum: 22

04/12/2014, 17:34:03 via Web

Então, pode tentar rastrear Pelo Find My Mobile caso tenha a conta Samsung ou pela conta Google ! Busca no Google Gerenciador de dispostivo Android na busca do Google , e loga com a conta Google do aparelho.

Fallow !

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

04/12/2014, 18:00:50 via Web

Ciro F.

Aproveitando, jeff tu sabe um app que localize sem internet só pelo gps? pode ser pago mesmo

Se seu celular for da motorola ative o programa que localiza seu celular em qualquer lugar, no site da motorola mesmo.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/12/2014, 18:06:42 via App

Hiago Martins

Ciro F.

Aproveitando, jeff tu sabe um app que localize sem internet só pelo gps? pode ser pago mesmo

Se seu celular for da motorola ative o programa que localiza seu celular em qualquer lugar, no site da motorola mesmo.

O dele é um LG G2.

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

04/12/2014, 18:45:27 via Web

Artur Eduardo

Hiago Martins

Ciro F.

Aproveitando, jeff tu sabe um app que localize sem internet só pelo gps? pode ser pago mesmo

Se seu celular for da motorola ative o programa que localiza seu celular em qualquer lugar, no site da motorola mesmo.

O dele é um LG G2.

não vi isso, rsrsrs

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/12/2014, 23:18:36 via App

Ciro F.

Aproveitando, jeff tu sabe um app que localize sem internet só pelo gps? pode ser pago mesmo

não tem que eu saiba , mas como eu nunca desligo a NET do meu nunca dei bola pra isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

04/12/2014, 23:24:36 via App

Passei a economizar dados móveis kkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/12/2014, 23:29:54 via App

Ciro F.

Passei a economizar dados móveis kkkkk

deixa o WiFi sempre ligado nas opções avançadas e o localização ativado, são opções que vão localizar o aparelho mesmo que desliguem o 4g, é difícil alguem lembra de desativar isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder