Motorola Moto X (2014) — chegou premiado

• Respostas:38
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 25

4/dez/2014 19:47:37 via App

Ainda não sei o que fazer, mas nas tentativas de falar com a Motorola, primeiro ela tentou me fazer acreditar que os fones são a mesma coisa. E depois disse que a responsabilidade é do vendedor pq monta o kit de venda. Foi só sair da mão da Google que acabou o bom serviço de atendimento.

• Posts no fórum: 38

5/dez/2014 3:33:36 via App

Márcio Menezes

Meu moto X chegou hoje e veio premiado, com os fontes de ouvido da versão anterior. :( alguém mais com este problema.

amigo isso não foi erro e se VC pedir a trocar por esse motivo não vai adiantar! eu tbm e todas as pessoas que comprarem(ou compraram) o Moto X2 desda semana passada já estão recebendo este fone! os fones com as pontas brancas agira são exclusivos do Moto Maxx!

• Posts no fórum: 2.067

5/dez/2014 5:48:38 via Web

isso pra mim é falta de respeito com o cliente/consumidor,o moto X é tão top quanto o moto maxx,será que a motorola irá aos poucos substituir o moto X?se estão fazendo isso com um fone de ouvido que era premium e agora é daqueles que parece de camelô imagina uma assistencia tecnica ou futura atualizações?

como o Marcio falou isso é o feito lenovo já,essas empresas asiáticas mais precisamente chinesas adoram lançar 2 top de linha em um ano,e aos poucos vai se focando em apenas um deles,espero que a motorola/lenovo não siga esse caminho.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 25

5/dez/2014 10:35:17 via App

Realmente, totalmente decepcionado com a nova postura da Motorola... Não se enganem, ela não tem mais o padrão Google.

• Posts no fórum: 89

5/dez/2014 11:54:48 via Web

Márcio Menezes

Alguém saberia me dizer qual o modelo dos fones q deveriam acompanhar o aparelho?

O fone do moto x 2ª geração é esse:

image

Mas sinceramente eu acho besteira reclamar dos fones de ouvido, os aparelhos lá fora nem com fones vem e nem por isso as pessoas reclamam. O único país em que aparelhos celulares ainda vem com fone é o Brasil, esses fones que acompanham os celulares tem um valor irrisório e que não impacta no valor do aparelho ( reitero que essa é apenas a minha opinião por favor não me crucifique).

• Posts no fórum: 126

5/dez/2014 12:14:53 via App

Infelizmente a Lenovo já conseguiu deixar a Motorola com a sua aparência. Começa pelo atraso das atualizações e mal atendimento ao cliente... Usei um Moto X e hoje em dia uso o G (1° ger.) e estava ansioso pelo Nexus 6, mas desisti literalmente de mexer com a Motorola. Não é a mesma da época Google

• Posts no fórum: 24

5/dez/2014 13:01:55 via Web

Realmente acho que não vale a pena a dor de cabeça para trocar por este fone, não gostei do encaixe dele na orelha, fora que o isolamento de ruídos externos dele é bem ruim...

• Posts no fórum: 89

5/dez/2014 14:00:10 via Web

O meu veio com o fone novo e realmente ele só tem aparência. O som do fone do moto x 1ª geração é bem melhor; no novo os graves são melhores, porém o som é muito baixo.

• Posts no fórum: 147

5/dez/2014 16:35:50 via Web

Márcio Menezes

Obrigado ae pessoal por responderem. Já fiquem ligados que a Motorola já caiu o nível...

Não acho.

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

8/dez/2014 14:54:11 via Web

Bom dia.

Comprei recentemente um Moto X 2014 e ele veio com um fone de ouvido diferente das vídeo análises que vi pela internet. Além disso, a caixa veio violada, porém nada faltando.

Devo fazer uma reclamação à Motorola?

Obrigado.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

8/dez/2014 14:59:13 via App

Dizem que o fone mudou mesmo, mas sobre a caixa violada, é melhor contatar a motorola

8/dez/2014 15:18:23 via Web

Boa tarde.

O meu veio com um fone diferente do encontrado nas vídeo análises pela internet, não sei se é da versão anterior. Além disso a caixa veio lacrada, apesar de não ter nada faltando. (comprei pelo submarino)

Ele é este:

imgur.com/tOBgSr1

Será que devo entrar em contato com a Motorola?

@edit
Entrei em contato com a Motorola e fui informado que a loja de revenda é que pode ter sido a responsável pela troca dos fones de ouvido, já que a minha caixa veio violada. Comprei pelo Submarino. Márcio Menezes, em qual loja você realizou sua compra? A sua caixa veio violada?

@edit 2
Entrei em contato com a Submarino e fui informado que poderia efetuar a troca do produto, mas poderia vir com o mesmo fone de ouvido. O meu problema é que a caixa veio violada, portanto não há como saber se a responsabilidade é da Motorola ou da Submarino. Contudo, não vou efetuar a troca do produto apenas por conta do fone de ouvido, pois terei que esperar aproximadamente 1 mês pela troca.

De quem mais o fone de ouvido veio outro, a caixa estava violada?

— alterado em 8/dez/2014 16:23:11