[DICA] 3G grátis com Psiphon

  • Respostas:55
Edinelson
  • Posts no fórum: 40

05/12/2014, 00:23:16 via App

Esse app é show para quem quer net grátis no seu smart. Para começar você baixar esse app na play store, quando instalar abra-o ai vai aparecer uma msg com duas opções, clique em Tunnel Whole Device, depois confirme que você confia no app e depois é só esperar até ele conectar, vai levar uns 20 a 15 minutos até ele estabelecer uma conexão, depois que conectar é só aproveitar.

Obs: Não necessita root...

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

05/12/2014, 00:52:50 via App

👺. ,

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

05/12/2014, 02:27:33 via App

Edinelson

Esse app é show para quem quer net grátis no seu smart. Para começar você baixar esse app na play store, quando instalar abra-o ai vai aparecer uma msg com duas opções, clique em Tunnel Whole Device, depois confirme que você confia no app e depois é só esperar até ele conectar, vai levar uns 20 a 15 minutos até ele estabelecer uma conexão, depois que conectar é só aproveitar.

Obs: Não necessita root...

pq deixo o meu cel bastante lento e travando ?

Responder
Edinelson
  • Posts no fórum: 40

05/12/2014, 02:40:53 via App

para não travar o cel precisa ter um processador um pouco bom... o meu é o moto g 2014 e as vezes também trava um pouquinho.... Mas continue tentando que vc consegui conectar ele...

Responder
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

05/12/2014, 03:35:28 via Web

Que papo é esse Wilis? sério isso? Como funciona esse "3G" Grátis? eu nao preciso pagar o plano da minha operadora? Vou me conectar por onde? conta mais... seja mais específico se possível, Obrigado!

Responder
Edinelson
  • Posts no fórum: 40

05/12/2014, 04:46:15 via App

Psiphon é um premiado [ 1 ] [ 2 ] sistema de evasão que utiliza uma combinação de tecnologias de comunicação e de ofuscação segura ( VPN , SSH , e HTTP Proxy ). A base de código Psiphon é desenvolvido e mantido por Psiphon Inc, que opera sistemas e tecnologias destinados a auxiliar de Internetusuários ignorem segurança os sistemas de filtragem de conteúdo utilizados pelos governos para impor a censura da Internet .Psiphon é especificamente projetado para oferecer suporte a usuários em países considerados "inimigos da Internet". [ 3 ]

O conceito original para Psiphon (1.0) foi desenvolvido pelo Laboratório Cidadão daUniversidade de Toronto , construindo sobre as gerações anteriores de sistemas de software web proxy, como o "SafeWeb" [ 4 ] e sistemas "Anonymizer".

Em 2008 Psiphon Inc foi criada como uma empresa canadense independente que desenvolve sistemas de censura de evasão e tecnologias avançadas. Psiphon Inc eoLaboratório Cidadão na Escola Munk de Assuntos Globais , da Universidade de Toronto , ocasionalmente, colaborar em projetos de pesquisa, por meio da parceria Psi-Lab. [ 5 ]

Psiphon atualmente consiste de três projetos distintos, mas relacionados com software de código aberto:

Responder
Edinelson
  • Posts no fórum: 40

05/12/2014, 04:56:03 via App

Esse app funciona mesmo i já faz umas duas semanas que tou usando ele, a velocidade da net fica oscilando entre 5M, ele é muito bom uso no meu Moto G² sem problemas i não precisou root...

Silvio Ferreira

Responder
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

05/12/2014, 06:10:14 via App

Tem nem um tutorialzinho ai ensinando como usa? que não seja em espanhol?

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

05/12/2014, 09:28:48 via App

Pelo q itendi a net desse app não serve pro whatsapp o app do Facebook, Twitter

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2014, 09:54:47 via App

eu só tenho uma pergunta, ora que ele precisa de livre acesso aos meus dados pessoais , máquina fotográfica e meus álbuns de fotografia?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

05/12/2014, 10:24:14 via App

Funciona mesmo? Se alguem afirmar que funciona eu vou arrumar um chip sem internet só pra testar

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

05/12/2014, 12:27:08 via Web

estranho essa pira ai em

Responder
Alex Amorim
  • Posts no fórum: 46

05/12/2014, 13:31:51 via Web

Isso é de "Oto Planeta"

mas não confio muito na ideia não

Como o Jefferson ja disse
"eu só tenho uma pergunta, ora que ele precisa de livre acesso aos meus dados pessoais , máquina fotográfica e meus álbuns de fotografia?"

Muito Estranho isso dai (smug)

Responder
Edinelson
  • Posts no fórum: 40

05/12/2014, 15:47:52 via App

eu não consegui postar o link então vou deixar o nome do video e do canal...
video: internet grátis com Psiphon
canal: rodrigo silva

Responder
Edinelson
  • Posts no fórum: 40

05/12/2014, 15:53:00 via App

esse app é seguro sim, ele é uma VPN
(Virtual Private Network) ou seja ele cria uma conexão segura com a rede, burlando a segurança da operadora e assim podendo usar o 3G gratuitamente....

Responder
Edinelson
  • Posts no fórum: 40

05/12/2014, 15:57:00 via App

Jorge C.

Pelo q itendi a net desse app não serve pro whatsapp o app do Facebook, Twitter

Esse serve sim, ele libera a net para todo o dispositivo podendo usar qualquer app que precisse de net.... A net é ilimitada e ainda fica oscilando entre os 5M.....

Responder
Edinelson
  • Posts no fórum: 40

05/12/2014, 15:58:17 via App

Edinelson

eu não consegui postar o link então vou deixar o nome do video e do canal...
video: internet grátis com Psiphon
canal: rodrigo silva

esse tutorial serve para quando você não conseguir conectar sem root...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

05/12/2014, 16:45:48 via App

Edinelson

Edinelson

eu não consegui postar o link então vou deixar o nome do video e do canal...
video: internet grátis com Psiphon
canal: rodrigo silva

esse tutorial serve para quando você não conseguir conectar sem root...

Tem que ter alguma conexão ligada? 3G wifi?

Responder
Edinelson
  • Posts no fórum: 40

05/12/2014, 16:57:15 via App

FERNANDO FERRETTI

Edinelson

Edinelson

eu não consegui postar o link então vou deixar o nome do video e do canal...
video: internet grátis com Psiphon
canal: rodrigo silva

esse tutorial serve para quando você não conseguir conectar sem root...

Tem que ter alguma conexão ligada? 3G wifi?

precisa ta com o 3G ligado...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

05/12/2014, 17:01:24 via App

Edinelson

FERNANDO FERRETTI

Edinelson

Edinelson

eu não consegui postar o link então vou deixar o nome do video e do canal...
video: internet grátis com Psiphon
canal: rodrigo silva

esse tutorial serve para quando você não conseguir conectar sem root...

Tem que ter alguma conexão ligada? 3G wifi?

precisa ta com o 3G ligado...

Pode ser de um chip sem credito e sem pacote de dados?

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

05/12/2014, 17:19:07 via Web

humm cria uma vpn blza , mais o menos parecido com o aquele app do opera para reduzir dados ,

ta mais so para entender nao cheguei a baixar nem ver nada o tutorial , a vpn fecha aonde direto com a operadora? pq o problema e a segurança disso pois criando uma vpn se for alguem querendo zuar vc praticamente vai entregar tudo que tiver trafegando ou seja tem coisas q podem cair em maos erradas ou ate mesmo senhas de banco ou algo do tipo .

Responder
Edinelson
  • Posts no fórum: 40

05/12/2014, 17:43:44 via App

FERNANDO FERRETTI

Edinelson

FERNANDO FERRETTI

Edinelson

Edinelson

eu não consegui postar o link então vou deixar o nome do video e do canal...
video: internet grátis com Psiphon
canal: rodrigo silva

esse tutorial serve para quando você não conseguir conectar sem root...

Tem que ter alguma conexão ligada? 3G wifi?

precisa ta com o 3G ligado...

Pode ser de um chip sem credito e sem pacote de dados?

precisa ta com a conexão de dados ativa e ter no mínimo uns 7 a 8 centavos de crédito...

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

16/12/2014, 17:15:29 via App

até funciona, mas deixa o ping acima de 600ms. sendo assim, o download nao passa de 500kbps. já o upload chega até 5mbps!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

16/12/2014, 18:10:13 via App

Ao meu ver, o benéfico dele é muito pouco pela quantidade de bateria que ele suga.

— alterado em 16/12/2014, 18:10:50

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

16/12/2014, 18:16:22 via Web

FERNANDO FERRETTI

Ao meu ver, o benéfico dele é muito pouco pela quantidade de bateria que ele suga.

Ao meu ver, é uma grande furada, só por ser algo que é, ao meu ver, ilegal.

Anuar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

16/12/2014, 18:32:19 via App

Moisés Nannin Pereira

FERNANDO FERRETTI

Ao meu ver, o benéfico dele é muito pouco pela quantidade de bateria que ele suga.

Ao meu ver, é uma grande furada, só por ser algo que é, ao meu ver, ilegal.

(cool)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 156

16/12/2014, 18:37:02 via App

N acredito nesses milagres de 3G grátis, isso só faz a gente passar raiva! E se funcionar o que acho difícil a velocidade perde para uma carroça. Mais fica ai pra quem tiver paciência de testar.👍👍👍

— alterado em 16/12/2014, 18:37:36

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

16/12/2014, 19:16:33 via App

Rogério

N acredito nesses milagres de 3G grátis, isso só faz a gente passar raiva! E se funcionar o que acho difícil a velocidade perde para uma carroça. Mais fica ai pra quem tiver paciência de testar.👍👍👍

aqui deu 20 MB e funciona realmente, mais suga a bateria não vale a pena!

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

17/12/2014, 14:15:45 via App

Nao vejo ele como ilegal e também nao o uso como "internet grátis". Apenas no TIM Beta que esta sofrendo redução e ele faz com que nao sofra. Apenas isto!

Responder
Daniel Lima
  • Posts no fórum: 7

15/01/2015, 17:19:17 via App

precisa de um chip tim ou claro com alguns centavos de credito, só pro 3g ficar ligado, dai o APP vai funcionar! usando no meu moto g2 , muito foda! só que o aparelho esquenta um pouca e a bateria é consumida mais rápido.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

15/01/2015, 17:23:34 via Web

uso a 6 meses com claro e não tenho problemas
menos com videos

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

15/01/2015, 21:52:19 via App

Usei, mas como já comentaram, não vale a pena, consome muita bateria.... E também a net fica oscilando muito....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

15/01/2015, 22:15:12 via Web

comigo não vi nada disso

Responder
Wallace Marques
  • Posts no fórum: 14

01/02/2015, 23:51:55 via Web

To usando, meu razr d1 não esquenta. Foca lento só às vezes quando ainda não conectou e bateria ir mais rápido é totalmente natural no 3g.
Enfim, prefeito aqui. Meus créditos tão expirados e velocidade mais de 1mb.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/02/2015, 01:21:32 via App

se precisa ter crédito pra funcionar não é grátis, pra mim ,inútil.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 79

02/02/2015, 03:55:28 via App

fica mais de 30 min conectando e não da :(

Responder
nildo santtos
  • Posts no fórum: 6

03/02/2015, 17:23:16 via Web

Como faço para configurar ..algum tutorial ??

Responder
Matheus Oliveira
  • Posts no fórum: 64

03/02/2015, 18:08:38 via App

jefferson h.

se precisa ter crédito pra funcionar não é grátis, pra mim ,inútil.

cara eu fiz certinho como manda o tuto e n deu certo aqui no meu moto g XT1034...

Responder
José Henrique Laureano
  • Posts no fórum: 1

10/03/2015, 22:51:09 via Web

no meu Galaxy S2 Gt 19100 fica a seguinte mensagem " Waiting for network connecctivity"

Responder
Marcio Renan
  • Posts no fórum: 10

27/03/2015, 21:03:18 via Web

no meu funcionou dois dias perfeitamente, do nada para e nao conecta mais...

obs. nao tinha credito

Responder
Silvio Ferreira
  • Posts no fórum: 6

28/03/2015, 03:08:41 via Web

Alguém sabe usar o psiphon em chip não cadastrado .um cara na face dise que usa mas não consigo falar com ele.

Responder
Silvio Ferreira
  • Posts no fórum: 6

28/03/2015, 03:08:55 via Web

Alguém sabe usar o psiphon em chip não cadastrado .um cara na face dise que usa mas não consigo falar com ele.

Responder
Silvio Ferreira
  • Posts no fórum: 6

28/03/2015, 03:09:11 via Web

Alguém sabe usar o psiphon em chip não cadastrado .um cara na face dise que usa mas não consigo falar com ele.

Responder
Ransley Franklim
  • Posts no fórum: 1

25/04/2015, 15:26:43 via Web

Estevão Gomes

Edinelson

Esse app é show para quem quer net grátis no seu smart. Para começar você baixar esse app na play store, quando instalar abra-o ai vai aparecer uma msg com duas opções, clique em Tunnel Whole Device, depois confirme que você confia no app e depois é só esperar até ele conectar, vai levar uns 20 a 15 minutos até ele estabelecer uma conexão, depois que conectar é só aproveitar.

Obs: Não necessita root...

pq deixo o meu cel bastante lento e travando ?

na vivo conecta e não tem internet vinda do psiphon..

Responder
caique
  • Posts no fórum: 73

25/04/2015, 18:34:21 via App

ele tbm funciona se sua rede for aquela que quando chegar no limite ela bloqueia

quando bloquear o limite VC deixa o sinal ligado e vai para o APP e ele coloca internet no aparelho

uso ele no moto g2 e funciona muito bem sem ingasgo e muito menos erro

Responder
Hideki Son
  • Posts no fórum: 1

25/04/2015, 21:35:47 via Web

talvez seja ou virus, ou o sistema do seu celular já esteja cheio tio o hd dele.

Responder
Leandro Matos
  • Posts no fórum: 1

25/04/2015, 23:04:50 via App

a versão 78 tava rodando liso no meu moto g 4g com root sem credito.o uso dele eh para emergência whats,msg pra video nem 3g. a versão 82 nem com e nem sem root

Responder
Leandro Cabrerisso
  • Posts no fórum: 1

29/04/2015, 23:15:58 via Web

Mesmo já estando meio antigo e provavelmente vc ja deve ate saber a resposta, fui procurar se tinha alguma outra configuração à fazer pra melhorar a conexão e achei esse fórum...
Enfim... respondendo sua pergunta... ele precisa dessas informações para tunelar todo o seu celular para a internet, é quase como o navegador Tor faz, como você usa a internet disponibilizada por ele para outros aplicativos é necessário que você libere o acesso. Deu pra entender?

Responder
Marcelo Siqueira
  • Posts no fórum: 2

20/05/2015, 16:42:20 via Web

Passa sim de 500kbps eu utilizo ele e ele chega facilmente a 1,5mbps

Responder
Marcos Guilherme
  • Posts no fórum: 2

16/06/2015, 22:44:32 via Web

Pessoal alguns tiveram dificuldades por estarem sem crédito, o que acontece é que as operadoras estão cortando o 3g dos usuários quando o pacote acaba (essa questão está sendo discutida pela Embratel incluindo sansões, mas não vem ao caso agora) e para poder conectar na 3g tem que está aberto a conexão com a operadora, por isso as vezes nem conecta quando estamos 0,00 centavos kkk a dica aqui é usá-lo quando chegar a mensagem de redução de velocidade abre e seja feliz usando full sua net 3g já olhei aqui na internet velocidade de 10 mb pena que alguns jogos on-line não fufa mas acho que é questão de protocolos de conexão. Outra coisa aqui comigo eu uso até para burlar o proxy de empresas com o wi-fi ligado, mas para isso tem que configurar o proxy nas opções do app (nome, porta, autenticação, precisa saber para dar certo). Agora minha pergunta aos universitários aqui é será que poderei ser rastreado nas conexões com proxy que exigi autenticação (usuário e senha)? Já que a conexão é VPN como olhei aqui Porque pessoal aqui ta bombando sem restrições.:D(laughing)(cool)

— alterado em 17/06/2015, 14:28:10

Responder