[DICA] 3G grátis com Psiphon

• Respostas:55
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 40

5/dez/2014 0:23:16 via App

Esse app é show para quem quer net grátis no seu smart. Para começar você baixar esse app na play store, quando instalar abra-o ai vai aparecer uma msg com duas opções, clique em Tunnel Whole Device, depois confirme que você confia no app e depois é só esperar até ele conectar, vai levar uns 20 a 15 minutos até ele estabelecer uma conexão, depois que conectar é só aproveitar.

Obs: Não necessita root...

• Posts no fórum: 446

5/dez/2014 2:27:33 via App

Edinelson

Esse app é show para quem quer net grátis no seu smart. Para começar você baixar esse app na play store, quando instalar abra-o ai vai aparecer uma msg com duas opções, clique em Tunnel Whole Device, depois confirme que você confia no app e depois é só esperar até ele conectar, vai levar uns 20 a 15 minutos até ele estabelecer uma conexão, depois que conectar é só aproveitar.

Obs: Não necessita root...

pq deixo o meu cel bastante lento e travando ?

5/dez/2014 2:40:53 via App

para não travar o cel precisa ter um processador um pouco bom... o meu é o moto g 2014 e as vezes também trava um pouquinho.... Mas continue tentando que vc consegui conectar ele...

• Posts no fórum: 198

5/dez/2014 3:35:28 via Web

Que papo é esse Wilis? sério isso? Como funciona esse "3G" Grátis? eu nao preciso pagar o plano da minha operadora? Vou me conectar por onde? conta mais... seja mais específico se possível, Obrigado!

5/dez/2014 4:46:15 via App

Psiphon é um premiado [ 1 ] [ 2 ] sistema de evasão que utiliza uma combinação de tecnologias de comunicação e de ofuscação segura ( VPN , SSH , e HTTP Proxy ). A base de código Psiphon é desenvolvido e mantido por Psiphon Inc, que opera sistemas e tecnologias destinados a auxiliar de Internetusuários ignorem segurança os sistemas de filtragem de conteúdo utilizados pelos governos para impor a censura da Internet .Psiphon é especificamente projetado para oferecer suporte a usuários em países considerados "inimigos da Internet". [ 3 ]

O conceito original para Psiphon (1.0) foi desenvolvido pelo Laboratório Cidadão daUniversidade de Toronto , construindo sobre as gerações anteriores de sistemas de software web proxy, como o "SafeWeb" [ 4 ] e sistemas "Anonymizer".

Em 2008 Psiphon Inc foi criada como uma empresa canadense independente que desenvolve sistemas de censura de evasão e tecnologias avançadas. Psiphon Inc eoLaboratório Cidadão na Escola Munk de Assuntos Globais , da Universidade de Toronto , ocasionalmente, colaborar em projetos de pesquisa, por meio da parceria Psi-Lab. [ 5 ]

Psiphon atualmente consiste de três projetos distintos, mas relacionados com software de código aberto:

5/dez/2014 4:56:03 via App

Esse app funciona mesmo i já faz umas duas semanas que tou usando ele, a velocidade da net fica oscilando entre 5M, ele é muito bom uso no meu Moto G² sem problemas i não precisou root...

• Posts no fórum: 1.198

5/dez/2014 9:28:48 via App

Pelo q itendi a net desse app não serve pro whatsapp o app do Facebook, Twitter

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/dez/2014 9:54:47 via App

eu só tenho uma pergunta, ora que ele precisa de livre acesso aos meus dados pessoais , máquina fotográfica e meus álbuns de fotografia?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 126

5/dez/2014 10:24:14 via App

Funciona mesmo? Se alguem afirmar que funciona eu vou arrumar um chip sem internet só pra testar

• Posts no fórum: 51

5/dez/2014 13:31:51 via Web

Isso é de "Oto Planeta"

mas não confio muito na ideia não

Como o Jefferson ja disse
"eu só tenho uma pergunta, ora que ele precisa de livre acesso aos meus dados pessoais , máquina fotográfica e meus álbuns de fotografia?"

Muito Estranho isso dai (smug)

5/dez/2014 15:47:52 via App

eu não consegui postar o link então vou deixar o nome do video e do canal...
video: internet grátis com Psiphon
canal: rodrigo silva

5/dez/2014 15:53:00 via App

esse app é seguro sim, ele é uma VPN
(Virtual Private Network) ou seja ele cria uma conexão segura com a rede, burlando a segurança da operadora e assim podendo usar o 3G gratuitamente....

5/dez/2014 15:57:00 via App

Jorge C.

Pelo q itendi a net desse app não serve pro whatsapp o app do Facebook, Twitter

Esse serve sim, ele libera a net para todo o dispositivo podendo usar qualquer app que precisse de net.... A net é ilimitada e ainda fica oscilando entre os 5M.....

5/dez/2014 15:58:17 via App

Edinelson

esse tutorial serve para quando você não conseguir conectar sem root...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

5/dez/2014 16:45:48 via App

Edinelson

Edinelson

Tem que ter alguma conexão ligada? 3G wifi?

5/dez/2014 16:57:15 via App

FERNANDO FERRETTI

Edinelson

Edinelson

precisa ta com o 3G ligado...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

5/dez/2014 17:01:24 via App

Edinelson

FERNANDO FERRETTI

Edinelson

Edinelson

precisa ta com o 3G ligado...

Pode ser de um chip sem credito e sem pacote de dados?